Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Leão Horóscopo mensal de Fevereiro de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Você se beneficia de uma bela energia e de uma combatividade tenaz até o dia 14, aproveite para tomar iniciativas e operar as mudanças necessárias: aja antes de uma quinzena bem mais restritiva. Ao longo dos dias, Mercúrio e o Sol deixam completamente seu signo complementar de Aquário para entrar em Peixes, o que pode fazer com que você mais sonhe e crie do que aja no final do mês. Declare sua paixão antes do dia 3, expresse-se em todos os domínios antes do dia 10 e termine seus projetos importantes antes do dia 18. Depois, você poderá descansar sob a Lua cheia em Virgem do dia 19, um momento de serenidade e de organizações variadas, seja em seus relacionamentos ou em suas gavetas. Júpiter continua favorecendo sua expansão, seu brilho, especialmente no começo do mês, quando um sucesso pessoal é provável para alguns. Sua vida amorosa pode ficar mais sulfurosa depois do dia 14: jogos de poder, de dominação ou bloqueios podem travar seus relacionamentos afetivos, especialmente no plano físico...



Panorama Amoroso:

Os primeiros dias do mês têm alguma coisa idílica, suas afeições ganham amplitude e suas interações são marcadas por um grande desejo de se associar. Seu espírito empreendedor encontrará muitas coisas com as quais se ocupar durante a primeira semana, aproveite! O final do mês será mais estressante com uma energia difícil de canalizar.



Em casal:

É um bom momento para se declarar, se comprometer, fazer uma promessa ou ir morar junto. É um momento no qual Júpiter lhe envia influências particularmente benéficas a partir de seu domicílio, o signo de fogo de Sagitário. A sorte o acompanha, compartilhe com delicadeza.



Se solteiro:

É um belo mês para fazer um belo encontro. As chances de encontrar pessoas interessantes, originais e dinâmicas são particularmente grandes durante a primeira semana, no momento certo para que você organize um encontro insólito no dia 14!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você estará em uma das melhores posições no dia de São Valentim. O mês de fevereiro começa com muitos brilhos nos signos complementares e amigos de Sagitário e Aquário. É durante a primeira quinzena que seu charme será mais efetivo, aproveite seu poder de sedução!

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): o amor fica em segundo plano.
Júpiter lhe ajudou a realizar belos encontros, mas em fevereiro você será tomado pelo trabalho e isso exigirá sua atenção. Você deixará seu parceiro um pouco de lado, direcionando sua energia para investir em sua empresa, buscando bons resultados. Você se destacará no final do mês, mesmo que aqueles que você ama lhe reprovem por não lhes dedicar tempo suficiente. Em casal, depois de um intenso e romântico final de ano, você está novamente focado nos resultados a serem alcançados no trabalho. Não é por isso que você deixará de dedicar amor a seu parceiro, mas de fato você reservará a maior parte do seu tempo para agradar seu chefe ou para trabalhar pela causa comum, com sucesso no dia 28. Depois de um tempo em que você se reconectou com uma boa cumplicidade, não se deixe absorver exclusivamente pelo seu trabalho, correndo o risco de desapontar seu parceiro. Mesmo que você trabalhe por uma boa causa, você terá que se encher de paciência e amor para convencê-lo de seus propósitos. Solteiro, se você acabou de se conectar com alguém, tente reservar um lugarzinho especial em seu coração no meio do tumulto, afinal você estará bastante tomado pelo trabalho. Mesmo que seus compromissos profissionais sejam bem-sucedidos (dia 29), certifique-se de não comprometer suas relações.

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): um mês bastante quente.
No início do mês, as trocas estão equilibradas e ajudam a confirmar compromissos recentes ou antigos, além de favorecerem os que estão por vir (dias 3, 8). Até o dia 14, aproveite a ajuda de Júpiter para dedicar-se ao amor e seduzir. Vênus iluminará e aquecerá sua vida por volta dos dias 17 e 18. Sua suave presença permitirá que você consiga se comunicar em paz (dia 18). Será um mês para interagir com os outros e estabelecer um clima de confiança que lhe permitirá acreditar. Em casal, será um bom mês para aproveitar sem moderação, com o desejo de que o amor siga duradouro. A harmonia deve reinar: Júpiter (até o dia 14) aquece o clima e Vênus permite que você cruze e termine o mês com cumplicidade. Solteiro, se você acabou de conhecer sua alma gêmea ou deseja encontrá-la, com certeza vai arrasar por onde passar. Aposte no seu charme para irradiar e na sua capacidade de cativar.

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): mantenha seus olhos e seu coração o mais abertos possível.
Você começará o mês um pouco tenso e mobilizado por uma rotina que não atende às suas expectativas (dia 2). Tente encantar, em vez de incomodar. A partir do dia 14, Júpiter aquece o clima sentimental e exalta sua criatividade. Você lutará por suas ideias e ambições (dias 9, 13 e 18), mas nem tanto por seus amores, que permanecerão em segundo plano. No final do mês (dia 23), conte com Vênus para viver algumas emoções fortes que lhe forçarão a se questionar e a buscar coisas diferentes, talvez inclusive no amor. Em casal, você tem uma tarefa para cumprir e não terá o coração disponível para sentir a leveza do amor. Fique atento ao outro porque do mesmo jeito que você talvez tenha que mudar algo no trabalho, seu parceiro pode desejar a mesma coisa em casa (dia 23). Solteiro, não é em fevereiro que você vai decolar. Você tem muito a fazer para se impor no nível social e levar a frente suas ambições. Tente economizar um pouco do seu precioso tempo para ouvir o que lhe é dito e aprender com ele a transformar o que é preciso, levando em consideração tanto a cabeça quanto o coração (dia 23).

Meu conselho:
Fevereiro irá solicitar suas energias para amar e satisfazer certos desejos que influenciam no amor. Mas você saberá como equilibrar os dois, desejo e amor.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino