Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Virgem para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


As "grandes manobras" dos astros o tocam de perto e você sente que a mudança está começando. Tudo que você empreendeu nesses últimos anos está prestes a se precisar e, mesmo que você tenha vividos situações nem sempre agradáveis, no final, você se beneficiará delas.


Questionamentos, vida privada confusa e mudanças de situações aconteceram, mas é hora de tirar conclusões e renovar seus bens. Você finalmente saberá quem é e que caminho deve seguir. É um período que o leva a questionar seus medos, suas esperanças e seus preconceitos. Evoluir e se estabelecer são palavras que lhe dizem respeito, saiba escolher a hora certa e definir suas condições. Você é o mestre do jogo.



Panorama Amoroso:

Você certamente se renovou e já não era sem tempo. Relacionamentos empacados não trazem nada de novo. Você tem consciência de que não se pode ficar "recolhendo os cacos" eternamente. Faça todos os planos que quiser, você os concretizará. Os astros avançam lentamente, mas eles estão do seu lado e, mesmo com os "vai-e-volta", você avançará.



Em casal:

Você finalmente identificou qual é a questão e tem uma última decisão a tomar. Todos sabem que os fins justificam os meios, mas você tem consciência de que as coisas estão muito graves para não serem levadas a sério.



Se solteiro:

Você já viveu muitas histórias complicadas e finalmente aprendeu a dizer não. Olha para frente e ao seu redor, o futuro pertence a você e, se você souber aproveitá-lo, ele lhe reserva belas surpresas.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Mantenha-se confiante seja qual for o veredito, você ficará pronto para passar para outra coisa. Como você aprendeu a se fazer respeitar, você terá a felicidade de encontrar o amor verdadeiro, não recuse essa piscadela da vida.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Explore aquilo que o trava no amor!
Desde o final de dezembro, Saturno pesa sobre seus ombros e seu coração. Você tem a impressão de ver tudo em preto e de que sua vida amorosa não corresponde (mais) realmente ao que você esperava. Você se sente decepcionado, um pouco amargo ou muito crítico. O outro não é necessariamente responsável por seus estados de espírito e mesmo que você aproveite o tempo para identificar a origem do seu mal-estar e analisar o relacionamento ou a sua vida emocional, evite fazer julgamentos antecipados! Aproveite o tempo para estudar o que causa um descontentamento na tentativa de equilibrar as coisas e fazer reflexões realmente construtivas (dias 15, 21, 25). Em fevereiro, é através do diálogo e da atenção respeitosa ao outro que você terá sucesso e provavelmente conseguirá fortalecer seus laços em torno de valores comuns que os soldam ou o colocam em fase com aquilo que você espera da união! Em casal, se você sentir uma sombra no tabuleiro desde o final de dezembro, é hora de quebrar o gelo ou superar suas inibições para expressar ao outro suas ansiedades, seus medos, suas dúvidas ou suas possíveis decepções. Você saberá o que dizer e o que fazer (dias 15, 21, 25) para se aproximar do parceiro e participar de um diálogo que permita que você acalme seu coração e aqueça a atmosfera um pouco fria desses tempos mais recentes. Se solteiro, você se sente sozinho no mundo (mesmo acompanhado) e não se entrega facilmente em suas interações. Seja com o entorno, com seus amigos ou com quem você gosta, você prefere ficar na defensiva. Este pode ser o momento e o mês para tentar esclarecer os motivos reais que o mantêm longe das pessoas próximas e impedem que você embarque na aventura. Você verá mais claramente (dias 15, 21, 25)!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): O diálogo é aconselhado!
Depois de um empolgante início de ano que anuncia fartura no plano afetivo, é aconselhado que você diminua seu tom em família, plano no qual seu forte carisma o levará a impor sua autoridade a todas as pessoas de seu mundo. Pode ser que isso não agrade a todos e cause reviravoltas ou choques em torno dos dias 17, 25 e 28, quando, se você persistir em querer estar certo em tudo, você corre o risco de colocar sua família contra você! Não lhe falta charme e seu magnetismo lhe permite influenciar quem você quiser, mas não o use para tentar reinar. Experimente o diálogo e mantenha a mente aberta em fevereiro, quando seu brilho evidente não permite que você reine supremo em seu clã! Em casal, mesmo que você solte faíscas no amor e viva uma relação apaixonada, evite querer fazer a lei em família, pois divergências de visões podem surgir ou ser amplificadas em fevereiro. Então, modere um pouco suas palavras e seja mais suave ao invés de jogar lenha na fogueira (dias 17, 25, 28) se quiser passar o mês com tranquilidade e concluí-lo de forma suave e não enfurecido! Se solteiro, desde dezembro, você se comunica harmoniosamente com seus semelhantes e exerce sobre o mundo que o rodeia um fascínio que pode valorizá-lo, fazendo com que você seja cobiçado e desejado, mas não será a mesma coisa em família em fevereiro, quando, se você procurar fazer sua lei, você pode simplesmente encontrar problemas (dias 17, 25, 28)! Coloque sua energia e seu bom senso a serviço de um diálogo respeitoso com o outro em vez de acreditar que tudo é permitido, caso contrário, pode ser que você tenha que pagar por isso.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Você não tem todos os direitos!
Em fevereiro, você mobiliza e implanta todos os seus talentos para mudar as coisas no cotidiano e melhorar suas condições de vida e as de seus entes queridos. Não lhe falta imaginação ou ousadia para encontrar soluções para problemas antigos (dias 7, 14, 15), no entanto, certifique-se de transmitir suas mensagens sem forçar o tom ou tentar impor suas opiniões ao seu entorno, que, caso contrário, poderia pensar que você o negligencia ou que você se toma por Deus (dias 4, 10 e 13)! Seu espírito entusiasmado continua sendo capaz de reunir votos, mas tente permanecer em sua posição em vez de tentar agradar a todos, correndo o risco de pressionar seu entorno, que não apreciará e fará com que você saiba disso! Em casal, Júpiter impulsiona suas trocas e oferece um otimismo bastante comunicativo, mas essas belas disposições não o dispensam de ter que deixar espaço e, especialmente, a palavra aos outros! Tente administrar os debates e o cotidiano com tato e circunspecção em vez de fazer grandes declarações que não seduzirão ninguém nos dias 4, 10 e 13! Se solteiro, você quer fazer o bem? Então, em fevereiro, prefira moderar sua raiva e acalmar um pouco sua alegria ao invés de ocupar unilateralmente o terreno e acreditar que você está certo em tudo. Caso contrário, ao invés de esperar ganhar votos com suas ideias e propostas originais, você poderia despertar a desconfiança de seus entes queridos, que farão com que você reconsidere seus planos ou que os consulte antes de agir e decidir por todos!

Meu conselho:
Um mês a ser abordado em consciência e debates a serem conduzidos gentilmente para tentar chegar a um acordo com todos, pois agir com imprudência não causaria o melhor efeito na opinião (muito boa até aqui) que se tem de você! Tente se esforçar e ser suficientemente humilde e aberto aos outros para ouvir o que lhe é dito e para não fazer apenas aquilo que lhe dá na cabeça! Entendido?



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019