Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Você terá a impressão de já ter vivido as coisas que acontecem com você. Desde o começo do mês, Marte e Urano o animam, mas você não se sente sereno. Os planetas pesados o colocam em contradições sem fim e você não entende por que precisa passar por isso. Dúvidas, sonhos e sentimentos problemáticos estão no lote desta posição de Saturno e Plutão.

Você vai precisar se virar e deixar de lado suas exigências e suas certezas. Apesar disso, você será apoiado pela conjuntura e conseguirá superar seus medos e esse sentimento desconfortável de ter uma espada sobre sua cabeça. Não olhe muito no retrovisor, tente fazer projetos de futuro, eles terão mais chances de serem realizados se você aprender a visualizá-los e a considerá-los certos.



Panorama Amoroso:

Geralmente, você prefere as histórias mais simples, nas quais todos mantêm sua independência. Você se recusa a mudar sua maneira de viver por causa do amor e gosta de conservar sua margem de manobra.



Em casal:

Seu parceiro não pertence a você e você tem plena consciência disso. Não leve essa lógica muito longe, ele pensaria que é indiferença. Você poderia provocar seus ciúmes ou sua suspeita.



Se solteiro:

Você tem um senso de valores e o leva a seus relacionamentos. Entregar-se faz parte de sua natureza, mas tome cuidado para que não abusem de sua generosidade e de sua ingenuidade.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você emprestar alguma coisa a alguém, proteja seus interesses. Não se lance de corpo e alma na primeira aventura, você é sincero, mas outros podem não ser. Ao descobrir isso, você ficaria muito decepcionado.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): O diálogo é favorecido e necessário em casa!
Saturno o mobiliza na frente financeira, pedindo que você amplie seus potenciais e você sente uma pressão que o afasta da sua vida familiar? Em fevereiro, conte com Vênus para colocá-lo em sintonia com aqueles que você ama. Você terá interesse em ouvi-los (dia 15) e deve ser capaz de fortalecer os laços em torno de um diálogo verdadeiramente construtivo (dias 21, 25)! Aproveite esta abertura para tomar decisões colegiadas e decidir juntos o orçamento a gastar (ao gerenciá-lo com discernimento) para que todos fiquem satisfeitos! Em casal, se desde o final de dezembro você se dedica quase que exclusivamente à gestão do seu dinheiro ou se apenas financia um investimento, você vai aproveitar fevereiro para se aproximar de seus entes queridos e tranquilizá-los sobre seu amor. É hora de dizer-lhes que você está agindo no interesse deles e que, se você estiver menos disponível, é apenas para garantir melhor seu futuro. Se solteiro, você se preocupa com os centavos e com o seu futuro? Desde dezembro, você presta especial atenção à boa saúde de suas contas. Aproveite fevereiro para explicar a quem você ama que você não os abandonou, mas que trabalha para garantir o seu futuro (e talvez o deles). Não tenha medo de tocar neste assunto sensível com o seu entorno, que lhe agradecerá por não se sentir totalmente excluído da paisagem!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Fique tranquilo!
Desde dezembro de 2017, você se beneficia de um suporte discreto e eficaz para gerenciar o seu negócio familiar, direcionar sua vida diária de acordo com seu ideal e não hesita em fazer as transformações (materiais ou morais) necessárias para seu desenvolvimento e aquele do clã, tome cuidado para não deixar suas boas intenções virarem uma vontade de gerenciar tudo com uma mão de ferro. Os outros não apreciariam e poderiam fazer com que você soubesse disso nos dias 15, 25 e 28, quando a atmosfera provavelmente não será boa e quando conflitos podem surgir. Para evitar que os debates se degenerem em uma batalha campal, deixe seus entes queridos falarem pelo menos um pouco! Em casal, você está transbordando de boas ideias e de boa vontade para melhorar seu estilo de vida e seu ambiente próximo, mas provavelmente terá uma pequena tendência a decidir o que é bom ou não para você, mas também para os outros. Se você não quiser desencadear um concerto de críticas (nos dias 17, 25 e 28), abaixe a sua voz e ouça o que lhe é dito! Se solteiro, não lhe falta imaginação, talento ou força para transformar a vida cotidiana e mudar suas condições de vida, mas provavelmente seria sábio consultar seus entes queridos antes de decidir e impor a todos seus gostos e escolhas. Se você não levar em consideração a opinião dos que estão à sua volta (e que só querem o seu bem), prepare-se para ser posto em seu lugar. Então, prefira suavizar seu discurso em vez de jogar lenha na fogueira!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Mantenha o senso de equilíbrio!
Um pouco charmoso e determinado a exercer o seu poder de sedução em todas as direções em fevereiro? Até o dia 10, Vênus o convida a brilhar com todos os seus fogos e a seduzir seus interlocutores. No entanto, não abuse de suas forças óbvias e que devem permitir que você faça conquistas nos dias 7, 14 e 15, quando sua desenvoltura deliciosa será apreciada! O risco? Que você vá além dos limites e cometa alguns erros neste mês, quando você não deverá mexer em time que está ganhando (dias 4, 10 e 13)! Em casal, sem dúvida, o escolhido de seu coração será sensível a sua mente cheia de fantasias e a suas declarações ansiosas nos dias 7, 14 e 15, mas evite qualquer excesso de zelo ou transbordamento que possa fazer o outro duvidar de sua sinceridade! Se solteiro, você disporá do arsenal de sedução perfeito em fevereiro? Mas isso não é uma razão para acreditar que você é irresistível e flertar sem reservas (dias 4, 10, 13)! Se você exagerar, espere que o outro se distancie você. Aposte em seu espírito de iniciativa e em seu humor para seduzir com facilidade (dias 7, 14, 15), mas evite dar uma de Don Juan nos dias 4, 10 e 13, quando você só poderia despertar desconfiança!

Meu conselho:
Um mês um pouco agitado e que o convida a ser delicado com a pessoa escolhida, aquela que você deseja seduzir, mas também com o seu clã se quiser passar o mês relaxado, sem problemas e, especialmente, sem conflitos!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019