Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Você prefere esquecer aquilo que o perturba a enfrentar. Seu entorno remedia todas as suas faltas e isso é um desafio maior do que fazer com que você volte para a realidade. Netuno, parceiro de seu Sol, perturba seu julgamento e você varre tudo aquilo que o atrapalha para debaixo do tapete. Você só tem um desejo: colocar a mochila nas costas e descobrir países longínquos.

Infelizmente, o cotidiano o impede e você deve encarar suas responsabilidades. Se sua profissão for ligada às finanças, você terá que administrar flutuações importantes, mas rentáveis, que lhe imporão uma rigidez maior. Você deverá demonstrar muita paciência e energia para ficar concentrado, mas sua capacidade habitual de se adaptar e de se fundir com o ambiente fará maravilhas. Você passará a ilusão perfeita de estar em plena posse de seus meios, mas isso não é apenas uma ilusão, você funciona em um nível superior.



Panorama Amoroso:

Todos os seus sentidos estão despertos e suas intuições são confusas. Você precisa de muito pouco tempo para entender as pessoas e, imediatamente, sabe se as coisas funcionarão entre vocês. Você surpreende todo mundo.



Em casal:

O mês se desenrola em uma atmosfera um pouco estranha e você sente necessidade de renovar sua vida a dois. Não hesite em propor um erotismo exótico para seu grande prazer.



Se solteiro:

É sua originalidade natural que atrai as pessoas e, nesse momento, você exagera sem se dar conta. Você sabe criar ambientes coloridos e perfumados, você é a própria sedução.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você cede a suas ideias de evasão e é repreendido por sua leveza, seja você mesmo. Os contratos que você assina são vantajosos para você, a sorte está do seu lado.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Sério e determinado!
Desde o final de dezembro, você está ciente de que, para construir o futuro, você terá que levar tempo, o tempo necessário para não construi-lo sobre a areia e para que seus projetos tenham sentido e correspondam ao melhor caminho possível, o mais esclarecido e seguro possível! Se alguns freios e perguntas tiverem enfraquecido um pouco o seu progresso, conte com o Sol, Vênus, Mercúrio e Saturno para abordar o que está preso na consciência e dar corpo real aos seus projetos. Você vai levar muito a sério tudo o que você faz e diz nos dias 15, 21 e 25. Em casal, conte com fevereiro e com o céu para ajudá-lo a encontrar as ideias corretas e os argumentos certos para unir aqueles que duvidam e lançar as bases para um futuro que você deseja construir de forma sólida. Você terá ideias claras e será animado por uma boa vontade que provavelmente fará com que aqueles que o amam tenham vontade de acreditar em você e de segui-lo! Se solteiro, suas perspectivas futuras exigem que você se invista completamente e que continue com o trabalho. Se você achar que desejos e obstáculos tendem a se multiplicar e que você tem que lutar para obter o que deseja, aproveite as energias de fevereiro para fortalecer seus compromissos e avançar. Você não terá necessariamente o coração muito disponível para os amantes das brincadeiras amorosas, mas estará ciente de que o que você está construindo agora (seja uma decisão profissional ou mais privada) durará muito tempo!

2º decanato (1º de março - 10 de março): Relaxe!
Desde dezembro de 2017, você se beneficia de fluxos celestiais bastante benevolentes e que favorecem sua autorrealização e ampliam suas perspectivas para o futuro. Você se aproxima de um ideal no amor e quer viver em harmonia com os outros e apoiado por projetos que atendam às suas expectativas. Em fevereiro, você mostra uma certa tendência a acreditar que tudo é possível e que você tem todos os direitos (certamente não)! Então, você precisará evitar a imposição de suas prerrogativas e decisões a todos nos dias 17, 25 e 27 se não quiser que o seu ninho acolhedor se transforme em um ninho de vespas. Tenha paciência e tire um tempo para convencer o outro de que seus projetos têm futuro e levam em consideração os desejos dele. Só assim você conseguirá fechar o mês sem desencadear conflitos e sem colocar aqueles que o amam contra você! Entendido? Em casal, não lhe faltam nem ideias, nem projetos para melhorar a sua vida e aquela de seus entes queridos, mas tome o cuidado de expor suas escolhas antes de passar para a ação. Você realmente terá uma tendência a querer ser o chefe em fevereiro e sua atitude arrogante provavelmente não será do gosto de todos nos dias 17, 25 e 28, quando o tom pode subir e o trovão pode soar! Se solteiro, você começa um idílio, faz uma conquista ou sente o coração pronto para pular e se abrir. A conjuntura cósmica parece realmente encorajar e favorecer seus impulsos! No entanto, isso não é motivo para ser individualista e tomar decisões que dizem respeito à sua vida amorosa sem consulta prévia com o outro. Se você agir de forma pessoal demais, espere iniciar debates bastante agitados ou até mesmo conflitos (de interesse) nos dias 17, 25 e 28, quando é recomendado que você seja mais flexível!

3º decanato (11 de março - 20 de março): Mantenha os pés (pelo menos um) no chão!
Vênus o convida mais a pensar do que a agir? Pelo menos até o dia 10, quando seus sonhos de grandeza devem ser examinados antes de qualquer decolagem. Não lhe faltam desejos a satisfazer, nem a determinação para concretizá-los e você aspira a abrir as escotilhas e a embarcar o mais rápido possível em uma aventura? No entanto, aproveite seu tempo para listar todos os bons motivos que você tem para acreditar neles sem negligenciar a revisão dos possíveis defeitos de estratégia. Verifique também se você tem todos os elementos para evoluir o relacionamento e seus amores na direção certa e, em seguida, ter sucesso no final do mês (dia 27) ao expressar seus sentimentos de forma mais completa, intensa e olhar para o futuro com confiança e entusiasmo! Em casal, em fevereiro você tenta encontrar os meios para realizar suas ambições sentimentais e se beneficiará de um raciocínio afiado e de uma imaginação prolífica para encontrar novas soluções para problemas que podem surgir em seu caminho. No entanto, tenha cuidado para não ir muito além dos limites nos dias 4, 10 e 13, quando um excesso de confiança pode induzi-lo ao erro. Mantenha pelo menos um pouco o seu senso de realidade. Esta é a melhor maneira de viver as emoções e os momentos fortes sem correr riscos. Se solteiro, Plutão vem impulsionar seu desejo de dar sentido à sua vida e respiro a seus projetos. Você tem muitos recursos para reinventar a vida (dias 7, 14, 15), mas tome cuidado com uma tendência de ultrapassar os limites, o que é atualmente possível, correndo o risco de preocupar alguns e de comprometer sua vida amorosa. Você deve embarcar em uma aventura no final do mês (dia 27) sem correr riscos, mas não sem prudência!

Meu conselho:
Um mês a passar sob o edredom? Um mês a ser enfrentado de forma muito consciente para fazer o que é necessário para ancorar seus amores sem ir longe demais e correr o risco de provocar ondas capazes de perturbar o jogo, o que seria evitável se você tirasse um tempo para pensar sobre as consequências de suas ações!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019