Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Leão para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Marte lhe dá a energia para agir em meio à inércia que bloqueia seu cotidiano. Você se sente pronto para escalar montanhas, mas não julgue suas forças, você pode sentir muito cansaço. Uma atitude inadequada pode atrair pequenas contrariedades e, como você tem tendência a negar a evidência e a não se escutar, você poderia sentir uma leve baixa de energia.

Use princípios mais flexíveis e, ao invés de encarar os problemas de frente, contorne a situação com delicadeza. Canalize seus esforços, eles serão favoráveis à evolução da situação, que, mesmo lentamente, acabarão por conduzi-lo na direção certa.



Panorama Amoroso:

Você está preocupado com questões relacionais no cotidiano. Você tem vontade de renovar no amor, como no resto, mas, com o passar dos dias, você terá dificuldade para saber exatamente o que fazer.



Em casal:

É na quietude e dialogando que você deve avançar. Se você continuar se escondendo, você não conseguirá mais sair do esconderijo e as coisas pequenas que perturbam a vida e o amor poderão se transformar em uma montanha.



Se solteiro:

Você tem tanta coisa para compartilhar com o outro que nem sabe por onde começar. É um fato conhecido: ninguém fica entediado com você, mas, se você mostrar sua grande gentileza, você terá todas as chances de tocar o coração da pessoa desejada, sem machucá-la.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Faça-se perguntas sérias: seus relacionamentos estão sendo atingidos por questões práticas que devem ser resolvidas com urgência? Quando você estiver realmente pronto para enfrentar aquilo que você não tem vontade de resolver, você encontrará a direção certa.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Permita-se tentar!
Saturno atualmente não permite que você aproveite o momento presente e, em vez disso, o obriga a levar tudo a sério? Felizmente, em fevereiro, conte com Vênus para aquecer um pouco de atmosfera ou, pelo menos, convidá-lo a reconectar-se com uma leveza, uma sensualidade, um desejo de viver mais intensamente seus relacionamentos entre os dias 18 e 26. Aproveite este fluxo de sangue quente para se divertir (dia 15) e não para romper totalmente com o prazer. Você está absorvido em responsabilidades demais? Isso não é motivo para desistir do prazer. Além disso, até o dia 11, um Marte borbulhante é responsável por impulsionar a sua libido e reavivar o desejo e a chama! Em casal, não se deixe dominar por um cotidiano que certamente exige (desde o final de 2017?) que você o aborde com atenção e que faça esforços para gerenciar melhor o que está por vir e que pode causar problemas. Você tem, em fevereiro, um recurso amoroso que pode muito bem ajudá-lo a sentir o sabor do amor sensual e distraí-lo um pouco das responsabilidades pesadas. Surfe então, nesta onda benéfica para agitar um pouco a atmosfera fria destes dias. Se solteiro, você não levanta o nariz do trabalho desde o final de 2017 e segue as injunções de Saturno à risca. O planeta austero exige que você trabalhe duro para enfrentar um cotidiano mais pesado do que o habitual. Mas este trabalho extra não impede que você se distraia e que aproveite o mês de fevereiro, quando seus desejos e a vontade de satisfazê-los poderiam dominar o seu senso de dever!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Rei da selva e do zodíaco. Sim, mas...
Você começou o ano com estilo e, desde dezembro, você parece ser levantado pelos ventos que o ajudam a melhorar suas condições de vida em família (melhor entendimento, nascimento, mudança para encontrar uma casa mais do seu gosto)! Você dispõe de um clima astral propício para o seu crescimento em todos os aspectos. Tenha cuidado, no entanto, para não abusar das graças do céu para fazer apenas o que lhe dá na cabeça! Você é em parte o artesão da sua felicidade, mas isso não lhe dá o direito de decidir por todos. Portanto, cuidado com a tendência de forçar a mão com o parceiro ou de impor seus desejos sobre ele. Espere que ele reaja de forma negativa e até mesmo o rejeite se você brincar de líder (dias 17, 25 e 28) e seguir apenas seus próprios desejos. Seria muito melhor ouvi-lo e evitar qualquer abuso de poder se você quiser deixar de lado os confrontos! Em casal, você ultimamente tem tido a oportunidade de trabalhar efetivamente para o desenvolvimento de seu entorno. Desde dezembro, você consegue mover as coisas na direção certa e fazer mudanças que contribuem para a felicidade de todos. Mas que bicho o morderá em fevereiro, quando você pode procurar (sob seu próprio risco) ser mestre supremo dos corações e dos desejos? Desconfie de qualquer tentativa de assumir o controle do outro nos dias 17, 25 e 27, quando você pode encontrar problemas ou, pior, desencadear um conflito. Se solteiro, você se beneficia de um jogo astral vencedor desde dezembro. Isso permite que você se assente com mais comodidade para começar uma nova vida em outro lugar ou de outra forma. Então, se tudo está bem, por que você joga lenha na fogueira em fevereiro, correndo o risco de acender a chama, mas não da melhor forma? Prepare-se para enfrentar uma rebelião ou, até mesmo, uma rejeição se você acreditar que tem permissão para controlar o outro. Se você conheceu alguém, seja cauteloso, e, se estiver procurando sua alma gêmea, seja paciente. As pessoas não devem nada a você!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Não imponha nada a ninguém (especialmente em família)!
Vênus o convida a prestar muita atenção às necessidades e desejos do outro (outros) até o dia 10. Vênus desenvolve sua escuta e faz com que você queira evoluir sua união e, mais globalmente, suas trocas na direção certa (dia 7), e a conjuntura favorece suas ambições de amor e de relacionamento nos dias 14 e 15! Esta boa vontade será essencial para gerenciar e tentar aliviar as tensões que poderiam surgir em família em torno dos dias 4, 10 e 13, quando as coisas não estarão tão bem entre você e seus entes queridos e quando podem lhe pedir satisfações ou, pelo menos, mais consideração. Tente fazer um esforço extra para entender o que é esperado de você. Tudo isso para levantar a bandeira da paz e tirar proveito desta trégua abençoada para se divertir e se reconectar a uma sensual cumplicidade com o outro (dia 27)! Em casal, lubrifique as engrenagens em fevereiro, quando seu desejo de mover as coisas e de impulsionar o relacionamento o anima, mas quando você não será imune a redemoinhos em família se você não ouvir e, especialmente, se ignorar o que lhe dizem. Abra seus ouvidos e especialmente seu coração. O final do mês deve recompensar seus esforços, dando-lhe a oportunidade de reavivar a chama e de estremecer de prazer. Se solteiro, se você for tentado a controlar seus arredores ou decidir por todos, prefira abrir e manter o diálogo com a família. Você evitará tensões e acertos de contas. Você tem muitas vantagens em fevereiro para se aproximar de um ideal relacional, mas você não precisa impor suas ideias a um entorno que não necessariamente as aceitará. Espere até o final do mês para retomar o controle no amor e usar seu magnetismo irresistível (dia 27) para conquistar!

Meu conselho:
Um mês que pode esquentar um pouco se você concordar em considerar os desejos do outro, assim como os seus!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Leão Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019