Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


Você sente o impacto dos trânsitos atuais e se sente cansado. Se você permanecer fechado em suas angústias, você não vai se livrar desse sentimento permanente de que o céu vai cair sobre sua cabeça. Os meses seguintes permitirão que você avance progressivamente na direção de uma melhoria de sua situação.

Seja qual ela for, você foi pego pela tormenta da mudança ou de uma evolução quase incontornável e, às vezes, controversa. Não ceda à fatalidade de se recusar a se implicar ou de definir limites para os parasitas. Talvez seja hora de trabalhar sobre si mesmo? Você poderia usar as medidas que se impõem para fazer com que situações antigas e tóxicas evoluam. Assim, você tocará aquilo que o bloqueia há meses e reencontrará sua energia e sua confiança na vida.



Panorama Amoroso:

Os mal-entendidos não são para você, você espera se desvincular de relacionamentos formais e conflituosos, que não trazem nada. Você olha além do horizonte, isso é uma boa decisão.



Em casal:

Retome o controle de sua união ou de sua vida. Acaba dando na mesma. A partir da segunda semana do mês, a situação fica tensa e explosiva. É hora de acertar algumas contas.



Se solteiro:

Sua vida amorosa tem dificuldade de sair da rotina. Talvez você não saiba para que lado olhar para ter uma ajuda? Abra bem os olhos e o coração, sua vez está chegando.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

A roda do destino não é mais para você. Você decidiu colocar um freio e recusar a infelicidade. Mantenha-se nessa direção e esqueça o resto, uma nova era começa. Logo, você encontrará a felicidade e o desenvolvimento.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Interações tudo menos superficiais!
Saturno pesa sobre você e o convida desde o final de dezembro a se concentrar em reflexões pessoais para identificar o que agora deve fazer parte de suas prioridades. Não se preocupe tanto com aquilo que pensam de você e sim com aquilo que você realmente é. Em fevereiro, você saberá o que dizer e o que fazer para explicar aos outros a natureza do seu estado de espírito atual e construir um diálogo construtivo com os que estão ao seu redor. Aposte neste mês para fortalecer seus laços, falar sobre os assuntos importantes e pavimentar o caminho para trocas mais profundas com quem você ama! Em casal, você tende a se retirar um pouco sobre você, mas se beneficiará em fevereiro de oportunidades importantes para fazer com que os outros entendam o que está acontecendo com você. Aposte nos dias 15, 17, 21 e 25 para expressar a sua necessidade de fazer um balanço, de se reorientar no seu mundo interior sem dar a impressão aos seus entes queridos de que eles são um excesso! Um mês ideal para tranquilizar seu pequeno mundo e passar suas mensagens mais importantes sem problemas. Se solteiro, você não anda muito aventureiro nesse momento. Você prefere se preocupar consigo mesmo e alimentar seus pensamentos a flertar. Mas aposte nesta estação para sair do seu isolamento e explicar aos outros o que você tem. É uma oportunidade de estabelecer (restabelecer) intercâmbios cúmplices (dias 15, 17, 21 e 25) com um entorno que então deve entender e apoiar sua busca!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Concessões a fazer?
Você vai de vento em popa desde dezembro e não encontra obstáculos no seu caminho? Mas tenha cuidado neste mês, quando seus desejos imperiosos e sua determinação atual de fazer somente aquilo que lhe dá na cabeça poderiam encontrar alguma resistência. Você quer tudo... agora mesmo? Você tenta manipular seus arredores para alcançar seus fins? Cuidado com as manobras sutis, mas não necessariamente bem recebidas por aqueles que você ama e que poderiam gerar tensões e tensões em torno dos dias 17, 25 e 28! Se você usar (abusar) sua influência para forçar a mão para os outros, não é certo que eles suportarão suas pressões. Tenha cuidado com os mal-entendidos e confrontos que você poderá evitar ou minimizar caso concorde diminuir seu tom e levar em consideração o que os outros também querem! Em casal, você se beneficia de uma bela popularidade no amor atualmente, mas tenha cuidado para não coagir em fevereiro, impondo seus desejos e escolhas a todos. Cuide de suas trocas e, em vez de agir de forma sutilmente coerciva, abra um diálogo criativo com o parceiro. Caso contrário, você não estará protegido contra certos conflitos nos dias 17, 25 e/ou 28! Se solteiro, você quer agir da forma que lhe dá na cabeça e fazer o que quiser, mas evite usar (abusar) métodos de manipulação que podem levar seu entorno contra você. Aposte na sinceridade, jogue um jogo justo e deixe que os outros falem se quiser expressar seus desejos sem arriscar um clamor ou, pelo menos, levar sua família contra você nos dias 17, 25 e 28!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Nem tudo é permitido!
Você aspira a melhorar suas condições de vida, a mudar seu ambiente de vida e a mover as linhas de forma positiva em família e, em fevereiro, você se beneficiará do suporte ativo do céu para alcançar seus desejos. Mas? Mesmo que você tenha os meios para cumprir suas ambições nos dias 7, 14 e 15, tenha cuidado com sua tendência de ir longe demais e exigir muito nos dias 4, 10 e 13, quando suas ideias de grandeza não agradarão a todos e provavelmente terão que ser reduzida. No final do mês (no dia 27), o seu charme causará estragos novamente, mas tome o cuidado de manter um equilíbrio desejável entre a sua sede de mudança e a necessidade de levar em consideração as circunstâncias e certas limitações (financeiras) que o irritarão, mas com as quais você terá que lidar. Em casal, você tem muitos projetos em mente e ideias incríveis para renovar seu estilo de vida ou dar fôlego e significado para sua vida familiar. Cuidado, em fevereiro, com uma tendência a sonhar muito alto ou a querer apressar demais o movimento. Antes de fazê-lo, certifique-se de ter os meios para atingir suas ambições e não correr o risco de assustar o parceiro e de encontrar-se um pouco preso às dificuldades nos dias 4, 10 e 13! Se solteiro, nada parece capaz de detê-lo em seu caminho? Você quer abrir as escotilhas, mudar a sua casa ou a sua vida e não apreciará ser freado em suas empreitadas. Tente, na medida do possível, garantir sua segurança e especialmente ajustar seus suportes antes de fazer as mudanças que o tentam. Se você ignorar qualquer limite que seja para ir um pouco longe demais, você pode sofrer as consequências nos dias 4, 10 e 13, quando você provavelmente terá os olhos maiores do que a barriga!

Meu conselho:
Um mês no qual você não terá medo de expressar seus desejos, mas às vezes dará a impressão aos outros de que eles não têm escolha senão validá-los. Quem me ama, me segue? Por que não, se você for bem sucedido em navegar na arte da nuance para vender seus sonhos para os outros!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019