Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Escorpião Horóscopo mensal de Dezembro de 2019 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Finanças e comunicação estão em destaque, amigo Escorpião! Até o dia 22, seu setor financeiro é destacado pelo calor do Sol em Sagitário. Reforçado por Mercúrio a partir do dia 9, você aproveitará as oportunidades, saberá como estar no lugar certo e seu charme será digno de um cão de sangue. Sua carteira agradecerá! Marte, por todo o mês em seu signo, infunde-lhe uma energia de titã, o suficiente para dar vida a todos os seus desejos! Netuno, ainda em Peixes, inclina-se para um pouco de prudência em matéria de amor, segundo decanato, a menos que uma osmose perfeita seja encontrada com seus entes queridos. Os pesos do céu, Júpiter, Saturno, Plutão e Urano, em signo de terra, favorecem sua mente, seu espírito de construtor e anunciam, para o primeiro decanato, mudanças inesperadas e benéficas, vindas do parceiro.


Panorama Amoroso:

Fusional, segundo decano, Netuno abre as portas do invisível, do romantismo. Marte, por outro lado, muito ativo, lhe dá um impulso que pode aparecer em seus relacionamentos na forma de uma libido ascendente e bastante concreta. A partir do dia 20, Vênus muda de signo e suaviza a atmosfera da sua casa ou de suas trocas familiares. Desfrute.


Em casal:

Com a comunicação favorecida, a cumplicidade com a sua cara-metade deve disparar. Vênus em Capricórnio até o dia 20 e em bom aspecto com seu signo atende às suas exigências emocionais. Os sentimentos não são demonstrativos, mas profundos. Por outro lado, Marte lhe dá energia para satisfazer seu parceiro com intensidade. Saia de modéstia!


Se solteiro:

Primeiro decanato, você sente um ímpeto ousado iniciado por Urano em Touro, o que pode provocar um encontro original, repentino! Netuno age devagar em seu setor amoroso, alma gêmea à vista ou ilusões. Não se envolva muito rápido, tenha cuidado e analise. Até o dia 21, você será favorecido, aceite todos os convites.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O fim do ano é muitas vezes sinônimo de reorientação em sua interioridade poderosa. As energias do mês favorecem uma introspecção bem-vinda. No entanto, saiba também como usar sua grande energia para fins positivos, tudo irá bem.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino