Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Áries Horóscopo mensal de Dezembro de 2019 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu planeta Marte, por todo o mês em Escorpião, garante-lhe uma energia feroz! Ardente, empreendedor, tático, determinado, ávido, isso é você! Até o dia 22, o Sol em Sagitário, outro signo de fogo, em harmonia com o seu, facilita sua vida, seus empreendimentos legais, seus projetos. Mercúrio, a partir do dia 9, vem ajudar a comunicação, assinando contratos. Então, no dia 23, o setor relacionado à sua carreira recebe o Sol em Capricórnio, Júpiter, Saturno e Plutão. Segundo e terceiro decanatos, vocês querem mudar? Essas energias sugerem que é hora de levar seu olhar para mais longe. Urano em Touro, primeiro decanato, toca o setor financeiro. Desejo repentino de transformação? A vida é uma viagem, e se você mudar sua rota?


Panorama Amoroso:

O belo Vênus, até o dia 20, está envolvido em seus assuntos profissionais. Marte, em quadratura com seu Sol, torna a sua energia poderosa, mas pode causar perturbações no contexto emocional. Além disso, seja equilibrado em seus impulsos, os bons arianos são sempre sinceros, mas nem sempre delicados. Após o dia 21, Vênus em Aquário e em harmonia com o seu Sol ilumina a sua vida sentimental.


Em casal:

Primeiro decanato, você sente o choque de Urano em Touro. É provável que esta energia perturbe sua harmonia conjugal por desejos repentinos de novidade. Os outros decanatos são mais serenos, especialmente a partir do dia 20, com uma cumplicidade agradável. Viva a energia de Marte com aquilo que ela tem de mais carnal para oferecer!


Se solteiro:

Você pode fazer um encontro afetivo em seu local de trabalho ou através do seu círculo de amigos após o dia 20. Encontro não significa relacionamento estabelecido. A partir do dia 9, com Mercúrio em Sagitário, você terá os argumentos necessários para começar uma história. Quem não arrisca não petisca!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Netuno em Peixes continua oferecendo uma abertura para a espiritualidade, especialmente para o segundo decanato. Você será um pouco abalado no final do ano por influxos planetários profundos, mas deixe-se levar silenciosamente pela aceitação de sua ternura. Aproveite o momento.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino