Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Virgem para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 colocará em evidência as questões ligadas às suas raízes: a família e as bases íntimas de sua vida. O trânsito do Sol na sua Casa III simbólica trará mais trocas e mudanças no seu círculo familiar e você será o centro de estabilidade destas mudanças.

Isso, pelo menos, é o papel que você percebe ser necessário, o que não será necessariamente do seu agrado em todas as situações. Você deve abrir mão de certas prerrogativas com os mais jovens para manter o curso das coisas, as alterações nesse sentido são essenciais. O trânsito de Júpiter em sextil com seu signo anuncia que este mês se concentra no fato de que sua vida profissional pede-lhe para ultrapassar e ir além dos limites que você pensou serem intransponíveis com relação a sua capacidade. Sua vida sentimental será cheia de trocas vivazes e revigorantes, mas o empurrarão a uma flexibilização em relação a algumas de suas ideias, de seus julgamentos e de suas concepções de amor.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): na direção de uma maior maturidade?
Se Vênus favorece as trocas familiares positivas entre os duas 1 e 9 e lhe dá vontade de fortalecer os laços com sua família, você será o primeiro a lidar, a partir do dia 20, com um exigente Saturno que pedirá que você analise seu coração e seus relacionamentos em 2018 para determinar se eles ainda têm futuro e ainda satisfazem suas expectativas! Cabe a você ser honesto com os outros e, acima de tudo, com você, na esperança de fortalecer o laço ou confrontar as diferenças de opinião o mais honestamente possível se você não estiver em sintonia com o parceiro. Em casal, se você viver um começo de mês bastante pacífico, você deve se preparar, a partir do dia 20 (21, 25), para viver momentos mais significativos. Saturno se encarrega de testar a validade de seus sentimentos. Nada a temer se você estiver envolvido em uma história que faça sentido e o satisfaça no essencial. Por outro lado, se o relacionamento tende a desintegrar-se há um tempo, você precisará se mobilizar para ver mais claramente em seu coração e fazer um balanço daquilo que se deve preservar (se o relacionamento valer a pena), melhorar ou abandonar. Se solteiro, desfrute de um início de mês que lhe oferece a oportunidade de se divertir com as pessoas próximas. Você será mais capaz de abordar uma fase mais sensível da sua vida emocional a partir do dia 20, quando Saturno coloca os pontos nos "Is" e os traços nos "Ts"! Não trapaceie mais suas necessidades e desejos, identifique-os claramente para fazer escolhas racionais e não sob o efeito de suas emoções habituais. Saturno o obriga a amadurecer, crescer e assumir as responsabilidades. Isso fará com que seus amores correspondam mais àquilo que você é, ou mais exatamente com aquilo que você se tornou ao longo do tempo e que pode durar muito tempo!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): proteção celeste!
Em dezembro, você se beneficia de um arco celestial que deve permitir que você se comunique harmoniosamente com o outro, os outros. Se você se certificar de esclarecer suas trocas com a família (dia 10), nada pode ser capaz de alterar esta felicidade neste mês e impedir que você se aproxime do parceiro, claramente enfeitiçado por seu charme! Em casal, tente ser totalmente franco em família (especialmente no dia 10, quando você pode ser tentado a ocultar alguns pequenos problemas) se você quiser surfar alegremente em uma tendência inspiradora e astros cúmplices de seu desejo de harmonia e intimidade! Você pode realmente contar com a dupla Júpiter-Netuno para aumentar o nível de comunicação com o parceiro e viver grandes momentos de fusão (sem confusão)! Se solteiro, aposte em um céu bastante suave em dezembro para aquecer a atmosfera e aproximar-se do verão em grande estilo. Você terá muitos recursos para seduzir e segurar quem você deseja! Com uma habilidade extraordinária para entregar suas mensagens, elas serão recebidas claramente e poderão lhe dar a oportunidade de viver belos momentos no amor e em família!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): colocar a família na direção certa!
Se você evitar, no início do mês (dia 1), certos movimentos de humor que podem dar interferência na comunicação, você terá a oportunidade de liderar debates construtivos em família (dia 6) e melhorar as condições de vida de todos! Aposte na sua audácia para tentar o impossível e alcançar seus objetivos (dias 10, 16 e 20), mesmo que os resultados demorem um pouco (até meados de janeiro)! Em casal, você não será nada delicado no dia 1, quando suas iniciativas de abrir as escotilhas (ou obter algum dinheiro) provavelmente não alcançarão seu objetivo. Você não desistirá tão facilmente, motivado como você é e determinado a fazer a felicidade de seus entes queridos. Você não terá medo de ir mais longe (mas não demais) para obter aquilo que quiser e deve agradar a todos! Se solteiro, não fique nervoso se você não conseguir o que deseja! Você procura defender seus interesses e os de seus entes queridos e não irá descartar facilmente o caso. Você pode contar com um pouco de genialidade celestial (obrigado, Urano) para lhe soprar os métodos certos e para abrir portas e perspectivas em torno dos dias 10, 16 e/ou 20, quando tudo parecerá possível e quando suas iniciativas podem contribuir com a felicidade da sua família!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019