Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Peixes para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 se anuncia agitado, mais inquieto do que o mês passado em seu ritmo cotidiano. A quadratura do Sol com seu signo também lhe dará necessidades de evasão mais fortes do que o de costume. Você sentirá necessidade de cortar alguns hábitos para seguir na direção do desconhecido, aprender, enriquecer sua mente e relaxar.

O trígono de Vênus com seu signo continua protegendo sua vida amorosa e acrescenta uma nota de paixão a ela. Marte também estará em trígono com seu signo e reforçará os influxos de Vênus. Seus desejos ganham potência, você estará espontaneamente mais ousado em sua expressão afetiva. Com tais influxos, você se tornará mais completo e não cairá na possessividade. O trânsito de Saturno na Constelação de Capricórnio criará um sextil com seu signo a partir do dia 21 de dezembro, apoiando sua tenacidade e acentuando seu pragmatismo em sua vida social.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): priorizar a profundidade!
Se Vênus lhe permite aumentar sua popularidade entre os dias 1 e 9, você provavelmente terá coisas melhores (e especialmente mais urgentes) a fazer em dezembro do que brincar de bem-me-quer! Você procurará, acima de tudo, afastar alguns limites que ainda bloqueiam seu progresso e, portanto, funcionará principalmente no nível profissional em dezembro! A partir do dia 20, Saturno o convida (e até dezembro de 2018) a lançar as bases de uma nova vida e fazer todo o possível para alcançar planos importantes e sustentáveis! Vênus, a partir do dia 25, assegura o apoio de seus amigos, das pessoas próximas e faz com que você queira atravessar o ano em excelente companhia, isso deve ajudá-lo a reunir suas tropas e a fortalecer seus laços no amor! Em casal, mesmo que você gaste a maior parte do tempo em dezembro facilitando sua subida ao topo ou consolidando sua situação, você procurará, particularmente no final do mês, fazer com que seu entorno desfrute de seu sucesso. Você vai aspirar a desenhar planos sérios. Até mesmo para mostrar ao eleito de seu coração que, apesar de suas ocupações, o desafio é o futuro de seu relacionamento! Se solteiro, você trabalhará duro este mês para alcançar seus objetivos e fortalecer seu plano de carreira ou sua situação. Você começará a ressurgir no final do mês, quando o amor e a amizade devem retomar seus direitos! Mas suas escolhas serão exigentes porque você quer tecer ou manter laços que sejam importantes para você e que provavelmente durarão! Um fim de mês e de ano colocado sob o signo da profundidade e do compromisso!

2º decanato (1º de março - 10 de março): o escolhido dos deuses!
Desde o final de novembro, um arco celestial muito harmonioso protege suas iniciativas e o conecta com suas percepções mais íntimas. Conectado à sua intuição, mas também a um ideal que o inspira, você pode, este mês, concretizar um sonho e empurrar os limites do possível para começar a florescer de acordo com seus desejos mais queridos! A única armadilha para evitar? O risco de perder a perspectiva de realidade e de que é por arregaçar suas mangas e negociar ponto por ponto os termos da viagem que você poderá, logo, decolar. Em casal, se você quiser se libertar de restrições que cortam um pouco seu entusiasmo e sua liberdade, você pode contar com o céu de dezembro para seguir um certo caminho em direção a um ideal que o inspira e o motiva. Aproveite uma situação excepcional neste mês para abrir as asas. Você não hesitará em jogar seu charme (entre os dias 9 e 17) para obter o que deseja. Apenas tenha cuidado para não ultrapassar os limites (dias 3, 10) se quiser relaxar e terminar o ano nas nuvens! Se solteiro, você tem as condições ideais para definir e criar a estrutura em que você deseja prosperar. Não se contente mais com pouco... abra as escotilhas para sonhar grande e faça de tudo para ir do sonho à realidade! A única reserva a levar em conta? Evite, não importa o quão ótimas sejam as suas chances de alcançar suas ambições, se gabar e ostentar. Algumas pessoas invejosas podem repreendê-lo!

3º decanato (11 de março - 20 de março): outras prioridades?
Tensões a serem temidas no início do mês e evitadas, se possível, relaxando (dia 1)! Em vez disso, use seus encantos e seu discurso para obter o que você deseja, aproveite ao máximo seus talentos e obtenha a recompensa certa. E seus amores? Você vai querer, em dezembro, fazer muitas conquistas! Em casal, não lhe faltará audácia e ainda menos argumentos para defender seus interesses em dezembro. Apenas um pouco de paciência, especialmente no início do mês, quando você pode querer jogar lenha na fogueira (dia 1)! Experimente, este mês, fazer bom uso de seus talentos para liderar negociações importantes que possam levar a uma melhoria de suas condições de vida. Enquanto espera que o amor e a amizade retomem seus direitos em janeiro! Se solteiro, neste mês, você se concentrará em seus negócios e em debates importantes que você liderará com determinação, mas também jogando seu charme entre os dias 17 e 25! Você deve conseguir orientar as discussões na direção certa, o que poderá permitir que você obtenha a liberdade de expressão e as iniciativas que você reivindica! Você certamente terá pouco tempo para se dedicar à sua missão, que, no entanto, deve ser retomada no próximo mês! A armadilha para evitar em dezembro? Uma tendência irritante de impor ao invés de propor, especialmente no início do mês (dia 1)!

Meu conselho para o hemisfério norte
Um mês no qual as emoções e sua vida amorosa talvez fiquem em segundo lugar, mas que lhe permite liberar uma visão, pensar sobre os meios a colocar em prática para abrir as escotilhas em breve e por um longo tempo!

Meu conselho para o hemisfério sul
É provável que sua vida cotidiana seja consideravelmente mais leve com o passar das semanas e você pode se tornar cada vez mais brincalhão, mas menos atento à sua lição de casa. Você precisará fazer um esforço para permanecer fundamentado no mundo real e construir um relacionamento duradouro, mesmo que ele não nasça de uma paixão selvagem...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019