Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Touro Horóscopo mensal de Abril de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Feliz aniversário! No dia 20, o Sol entra em seu signo, em belo aspecto com uma grande parte do céu! Marte em Gêmeos, por todo o mês, o convida a examinar as possibilidades que lhe são oferecidas e a ser criativo. Ele encoraja também as interações e as discussões que fazem com que as situações evoluam. Se você for flexível o suficiente para aproveitar, uma associação pode ser benéfica. No entanto, no dia 11, Júpiter retrógrado modula muito seu futuro material, ele o obrigará, de certa forma, a deixar de lado suas ambições financeiras para procurar satisfações mais espirituais ou intelectuais. Até o dia 20, Vênus em Peixes desperta sua sensualidade, que encontrará muitas oportunidades de se expressar através de relacionamentos potentes com não-ditos e entrelinhas. Restam-lhe três semanas para declarar sua paixão e solidificar suas conquistas compartilhando bons momentos com a pessoa amada. Ao longo do mês, Mercúrio e Vênus entram em Áries e coloram seu cotidiano com mais animação. A Lua cheia do dia 19 pode ser particularmente agitada.



Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa está um pouco dividida entre paixão e mal-entendido, as coisas nem sempre são límpidas, mas, com afeição e tolerância, você deve conseguir avançar alguns passos. Use seus recursos no começo do mês, antes que eles mudem de cor ao entrar em Áries...



Em casal:

Os sentimentos são poderosos e positivos, mas a expressão nem sempre será fácil e você corre o risco de confundir as coisas com suas explicações. Prefira os gestos aos grandes discursos, não procure compromissos, saboreie as coisas que lhe são oferecidas no momento.



Se solteiro:

Se você quiser encontrar sua alma gêmea, será necessário ser flexível e desenvolver sua capacidade de adaptação, pois o clima é instável e espiritual. Para seduzir, prefira o final de semana do dia 19: a Lua cheia em Libra é muito sensual e, em seguida, o Sol entrará em seu signo, fazendo com que sua vivacidade mental seja sua melhor arma, sua sensualidade se encarregará do resto...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Espere seu aniversário para oficializar ou investir em um relacionamento, pois a agitação e a confusão que reinam no começo do mês podem ser fonte de erros ou mal-entendidos. Seu desafio consiste em se adaptar às mudanças de ritmo que esmaltam este mês.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): tudo se move.
Em abril, conte com Urano, que está no seu decanato desde 6 de março, para levá-lo adiante. Não se trata de fazer inovações sem realmente inovar, mas de mudar o que não lhe serve mais para estar livre e evoluir de acordo com suas mais profundas aspirações. A partir do dia 20, alguns sonhos e projetos emocionais precisam ser amadurecidos e você terá que mostrar mais claramente seu desejo de mudar as coisas. Em casal, no final de março, você viu nascer um projeto relacionado àqueles com quem convive ou à sua vida amorosa. Você terá a seu dispor as condições ideais para ajeitar tudo, até o dia 4. Entre os dias 20 e 28, no entanto, você terá que desacelerar um pouco, não por causa de obstáculos, mas porque você terá mais a fazer para afirmar quem você é ou quem se tornou. Se solteiro, Até o dia 4, Vênus favorecerá suas amizades e encontros agradáveis. Aproveite este clima cósmico para expressar uma ideia ou um projeto que o atraiam, mesmo que não aconteçam de imediato. Além disso, a partir do dia 20, você estará muito ocupado com mudanças propostas por você, que o levarão a uma renovação geral de suas bases.

2º decanato (de 2 a 11 de maio): concorde em reduzir um pouco a vela.
Entre os dias 4 e 12, abra alas para projetos deliciosos. Você estará ansioso para alcançar um ideal no nível sentimental, podendo contar com o apoio e a disposição daqueles que ama (amigos, parentes, parceiros) para começar a realizar seus projetos. Seu único problema em abril será uma tendência excessiva de acreditar que tudo é possível, exigindo tudo sem querer pagar o preço certo. Você poderá encontrar problemas por volta do dia 27: tentarão frear seus desejos, sobretudo se eles são muito caros. Em casal, você não terá medo de sonhar em abril e de fazer planos ousados. Apenas certifique-se de que para aplicá-los você não exceda suas possibilidades financeiras, caso contrário, você será cobrado no final do mês. Para não ficar desapontado com suas expectativas, tente conter um pouco seus desejos excessivos. Se solteiro, , suas aspirações são poderosas e seus grandes sonhos poderão ser alcançados. O único cuidado a tomar é não acreditar que está tudo liberado, para não exceder os limites, especialmente no quesito financeiro. Esta é a única preocupação que poderá estragar um mês de sucesso.

3º decanato (de 12 a 20 de maio): o melhor será o inimigo do bem em abril.
Saturno o lembrará de ser racional com suas ambições e de estruturar sua abordagem para alcançá-las. Você deverá entender o futuro, levando em conta a realidade de sua situação e de suas possibilidades. Você poderá se sentir frustrado, mas se conseguir controlar seu entusiasmo e agir com calma, terá os meios para realizar seus sonhos. Pense com bom senso sobre suas aspirações e desejos. Esta é a melhor maneira de ultrapassar os limites do possível sem exagerar. Em casal, você não sente falta de ideias ou de desejos para fortalecer seu relacionamento. Mas não entre em crise, defina seu futuro. Saturno às vezes bloqueará suas vontades, mas o ajudará a entender o que deseja, se você concordar em revisar seus planos desde a base. Se solteiro, entre o seu grande desejo de ampliar seus horizontes, a sua sede para expressar seus desejos e de alcançá-los e o método certo para fazê-los acontecerem, conte com Saturno para se lembrar do que é certo fazer. Aposte no tempo e na moderação para atingir seus objetivos.

Meu conselho:
Até o dia 20, Vênus permite que você faça belos projetos, mas você deverá pensar em como financiar a realização de tudo isso, levando em conta a realidade. Essa é a melhor maneira de viver seus sonhos, conduzindo sua vida emocional de acordo com seus desejos sem perder nada.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino