Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Peixes Horóscopo mensal de Abril de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

A palavra não é seu meio de comunicação favorito, você privilegia a linguagem do coração e você sonha com que as pessoas possam se compreender sem falar. Com Marte em Gêmeos, o diálogo se torna, no entanto, necessário. É preciso criar coragem e definir claramente aquilo que você deseja para comunicar seu parceiro. Caso contrário, a incompreensão mútua pode se instalar e, com ela, o rancor e a decepção que pode levar ao rompimento se você não tomar cuidado. Com Júpiter retrógrado no dia 11, você receberá ajuda para expressar suas convicções. Seu amor pelas viagens intelectuais o incita a partir para a descoberta de novos horizontes. Mercúrio fica em seu signo até o dia 16, você deve tirar grandes satisfações pessoais desse trânsito, relacionamentos gratificantes e, para alguns, um verdadeiro progresso no domínio no qual você investir. Para aqueles que têm uma petição a formular, um emprego a procurar, um parceiro a seduzir ou reconquistar, é um ótimo momento, mas antes do dia 20!



Panorama Amoroso:

Os últimos fogos de Mercúrio e de Vênus o encorajam a fazer promessas, a manter a pessoa amada em seu universo, a colorir seu relacionamento de azul pastel e rosa suave... Será preciso sair de seus sonhos até o dia 16 para pegar o trem em movimento e passar para a ação.



Em casal:

Você tece em linha reta os laços que os unem em um clima poético e confortável. Alguns redemoinhos durante o mês não devem desestabilizá-lo e você deve encontrar um solo sólido depois do dia 20. Seu enorme poder de adaptação deve lhe render um mês sereno.



Se solteiro:

Os primeiros dias do mês são os melhores para seu poder de sedução. Você transbordará charme e suas interações serão marcadas com uma bela poesia. Você também poderá paquerar depois do dia 16, mas será mais difícil concretizar: Marte e Vênus se divertirão às suas custas, você deverá ter paciência.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aproveite os bons momentos, mas não se deixe adormecer por um céu, às vezes, mentiroso. Você deve despertar suas energias, pois o amor é um combate que, a cada dia, é vencido com palavras bonitas, mas também com atos e promessas concretas. Talvez seja hora de se comprometer, de se casar...

1º decanato (de 19 a 29 de fevereiro): novo jeito de ver o mundo?
Desde o mês passado você renovou seu estado de espírito. Cansado de se conformar com as regras do passado, você agora busca expressar suas opiniões e intenções. Urano o ajudará com uma certa emancipação. Do final de março ao dia 4 de abril, conte com Vênus para aumentar seu poder de sedução e influenciar positivamente o ambiente ao seu redor. Você irá gerar boas impressões por onde passar e vai se aproveitar disso para dar mais cor à sua vida pessoal. Em casal, não há risco de se entediar, pois seu cérebro estará a todo vapor, procurando maneiras de apimentar sua relação. Todos irão gostar de seu novo estado de espírito, que surpreende e agrada. Se solteiro, você vem sendo bastante sedutor e agora não será diferente, e você terá tudo para agradar. Aproveite a presença de Urano para encantar a todos, que poderão se tornar admiradores fervorosos. No final do mês, nada vai te impedir de arrasar.

2º decanato (de 1º de março a 10 de março): na segunda metade do mês, fique à escuta do outro.
Você poderá contar com importantes qualidades para seduzir quem quiser. Aproveite o seu encanto para cativar o parceiro ou quem desejar. Vênus estará ao seu lado entre os dias 4 e 12. Aproveite nesta quinzena do mês para fazer maravilhas e tente não impor suas vontades em família. Todo mundo vai adorar sua gestão eficaz do lar, porém não gostarão nada de seu comportamento um pouco autoritário. Em casal, você viverá a primeira quinzena do mês cheio de encantos. Consciente de seu poder, você não terá dificuldade em convencer os outros do que quiser. Cuidado a partir do dia 15, pois se você decidir gerenciar os negócios da família, poderão acusá-lo de não ouvir os outros. Cuidado com brigas e mal-entendidos no dia 27. Se solteiro, você poderá contar com um charme irresistível para seduzir. Você saberá o que dizer e o que fazer para se fazer notar e para amar. Tudo pode ficar um pouco mais tenso se você impuser suas manias àqueles que ama, sem levar em conta a opinião deles. Cuidado com o que falar por volta do dia 27, pois o clima estará tenso.

3º decanato (de 11 a 20 de março): seja gentil.
Saturno atrapalhará um pouco seus projetos até dia 25 de maio. Mas isso não é razão para bloquear-se. Não deixa de ser verdade que você precisa de dinheiro para financiar seus planos, mas prossiga com sutileza, para não acabar com o mês frustrado. Aposte no seu charme entre os dias 12 e 20 para se comunicar com sucesso. Seja no amor ou nos negócios, é assim que você se fará ouvir e será amado. Você tem chances de sucesso sem causar problemas com todo mundo, no dia 14. Em casal, você terá talvez outras prioridades que não o relacionamento. Este não é motivo para desanimar. Você deverá ficar firme e usar a diplomacia para convencer e conseguir o que quer sem ficar com raiva de todos. Se solteiro, você vai querer realizar seus projetos o mais rápido possível e poderá encontrar algumas dificuldades. Se você tentar forçar as coisas, corre o risco não ter apoio de ninguém. Se você agir com delicadeza e paciência, conquistará o que deseja no dia 14!

Meu conselho:
Vênus o apoia até o dia 20, mas você terá que ter boa vontade em abril para aproveitar esta ajuda importante para viver momentos mágicos. Evite abusar de sua autoridade, além do mau humor e de comportamentos inadequados.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino