Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 traz uma intensa energia que o levará naturalmente a se concentrar nas atividades ligadas às suas finanças, à gestão de seus bens e à sua vida social. Você sai de sua reserva costumeira para jogar a rede em busca de um novo emprego ou de uma residência que corresponda melhor às suas necessidades, você quer avançar diretamente para aquilo que pode embelezar sua vida.

A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, facilita as coisas se você precisar passar em um concurso, em um exame ou refletir sobre uma questão difícil. Marte, seu planeta regente, em trânsito em sua Casa VII simbólica, pode provocar alguns excessos, mas estes terão o mérito de reconectá-lo à sua natureza profunda e de lhe dar ímpeto. Vênus em trígono com seu signo entre os dias 4 e 28 o levam aos prazeres da vida com os sentidos despertos.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Impasse provisório!
Você se esforça para ter interações construtivas com o outro, mas terá muito que pensar a partir do dia 9, quando a comunicação será difícil. Espere o final do mês para retomar e elevar os debates e para passar para a ação! Em casal, as discussões com o parceiro podem se eternizar a partir do dia 9, quando você terá a impressão de andar em círculos. Ao invés de tentar impor qualquer coisa que seja, espere o começo de maio, quando as interações serão retomadas da melhor forma e, na metade do mês, vocês encontrarão soluções consensuais! Se solteiro, o diálogo estará em destaque em abril, e é melhor deixar que o outro se expresse se você quiser fortalecer os laços com as pessoas próximas ou seduzir alguém que lhe agrada. Mesmo que você não consiga acabar com os problemas ou encontrar soluções em comum, espere um final de mês mais dinâmico para se comunicar abertamente sobre suas expectativas e para agir para transformar as situações que pesam sobre seus ombros!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Você rema contra a maré?
Cuidado com os mal-entendidos que podem dar um curto-circuito em sua vida cotidiana e confundir a frequência entre você e o outro em abril (por volta do dia 9)! Para evitar as derrapagens descontroladas, tome o cuidado de canalizar seus desejos e reflita antes de arrancar com tudo. Aperfeiçoe e retenha provisoriamente os seus ímpetos. Em casal, se você quiser marcar pontos no começo do mês (dia 6), você terá muito que resolver com um parceiro que pode contrariar seus esforços e confundir as coisas em abril (dia 9)! Se você sentir que os mal-entendidos estão tomando conta, prefira baixar o tom e espere o próximo mês para retomar os debates construtivos. Se solteiro, você tem sede de impressionar a todos, de impor suas ideias e convencer seu entorno a acreditar em você e a segui-lo. Mesmo que você consiga isso no dia 7, você corre o risco de desagradar (dia 9) caso não explique claramente as suas intenções. Para se aproximar das pessoas que você ama ou seduzir alguém, aposte na clareza (não na autoridade) mesmo que você tenha que esperar um pouco (maio) para ser recompensado por seus esforços!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Encare!
Restrições externas (financeiras) podem esfriar seu ardor e prejudicar seu cotidiano em abril, quando você não negligenciará a prudência! Sua situação social evolui rapidamente, sua vida cotidiana lhe prega peças e o submete a abalos sísmicos constantes? Tente ajustar o cinto e lidar com uma possível frustração que o coloca diante de responsabilidades a assumir. Em casal, tome cuidado com as decepções que podem corroer seu entendimento com o parceiro em abril. As pressões (financeiras, profissionais, de saúde) o deixam esgotado, mas não permita que elas manchem demais a atmosfera e, aconteça o que acontecer, mantenha o diálogo aberto entre você e o outro! Se solteiro, você não estará nada delicado e o clima pode se degenerar entre os dias 7 e 21, quando Marte rege suas interações com os outros. Não se deixe invadir pelo tédio (dias 8 e 21) caso não consiga expressar seus sentimentos e comunicar suas emoções. No final do mês, você encontrará os meios para passar suas mensagens (dia 24) e para privilegiar um discurso racional, refreando provisoriamente os seus desejos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Em abril, você se sente um pouco limitado por obstáculos que podem poluir um pouco o seu cotidiano e perturbar suas interações. Para não se deixar invadir pelo tédio ou se sentir sobrecarregado pelos acontecimentos, tente, ao longo de todo este mês, passar suas mensagens o mais delicadamente possível enquanto espera pelo melhor (em maio)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tende a usar agressividade na expressão de suas emoções e isso não o ajudará a reforçar seus laços afetivos. É hora de dar espaço e dar a palavra ao outro se quiser estabelecer um equilíbrio construtivo e confortável para todos.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019