Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de depois de amanhã do signo de Áries Horóscopo de depois de amanhã do signo de Touro Horóscopo de depois de amanhã do signo de Gêmeos Horóscopo de depois de amanhã do signo de Câncer Horóscopo de depois de amanhã do signo de Leão Horóscopo de depois de amanhã do signo de Virgem Horóscopo de depois de amanhã do signo de Libra Horóscopo de depois de amanhã do signo de Escorpião Horóscopo de depois de amanhã do signo de Sagitário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Capricórnio Horóscopo de depois de amanhã do signo de Aquário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Vilibaldo

Capricórnio Capricórnio: horóscopo para 9 Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Não interrompa as pessoas envolvidas na conversa. Você vai se surpreender com suas reações! A sensação de cansaço está prejudicando suas atividades, mas a resposta está naquilo que você come. A deficiência de vitamina A também é o motivo.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Se você não levar você mesmo muito a sério, você vai conseguir difundir as tensões. Você não vai conseguir nada pensando demais.

Dinheiro

Você vai ter que agir de maneira tradicional, de modo a não ter problemas mais tarde. Não brinque com as regras.

Trabalho

Você não terá receios em relação à concorrência hoje, o que irá forçá-lo a se esforçar muito.

Amor

Você vai achar mais fácil pular os detalhes para poder se concentrar melhor em questões essenciais do seu relacionamento ou na revisão de seus ideais. Os seus níveis emocionais estão se desenvolvendo bem.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Áries, na posição 18 graus, 27 minutos: Paixão, impulso e tristeza, tudo é espontâneo, nada é morno.

Primeiro decanato

Nascidos entre 22 dezembro - 2 janeiro

Tudo relacionado ao diálogo, a contratos e acordos é favorecido, abra sua caixa de e-mail, pegue o telefone, não se deixe ser dominado por pensamentos intrusos e saiba tirar proveito da boa vontade do momento sem procurar estruturar toda essa agitação hoje.

Segundo decanato

Nascidos entre 3 janeiro - 11 janeiro

Você não aceita bem frivolidades e tem suas razões, mas ao se mostrar rígido ou injusto quando estiver de mau humor, você corre o risco de alienar as simpatias, de romper acordos, perder a sua popularidade e não vá dizer que você não se importa!

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 janeiro - 20 janeiro

Sua autodisciplina força a admiração de todos, mas sua severidade esfria o ardor mais entusiasmado. Você não vai mudar o humor do dia se concentrando em trivialidades, na moda ou no verniz social... Então, tenha a inteligência para usar esta excitação mundana em vez de sofrê-la...

Compartilhar no Facebook
Capricórnio



iPhone / iPad Android