Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » Hoje, Santo Leandro

Grátis: Seu horóscopo mensal

O que as estrelas lhe reservam para o mês de Fevereiro de 2015 ? Seu horóscopo mensal permitirá que você descubra as previsões astrais para o seu signo do zodíaco em amor, dinheiro, trabalho e humor. Para acessar seu horóscopo de Fevereiro de 2015, clique sobre o signo abaixo. :

Selecione seu signo astrológico para abrir o seu horóscopo

Este mês de fevereiro envolverá você num clima de muita reflexão, especialmente em relação às pessoas mais próximas. Na verdade, você será mais solicitado para ajudar uns e outros, o que você aceitará de bom grado até certo ponto. Você estará certo em não se lamentar além da conta com aqueles que sempre se vitimizam. Não ser ingênuo também significa manter sua capacidade e energia para agir em favor de sua própria vida, para não se anular para o bem dos outros... As influências de Mercúrio em sextil com sua constelação facilitam novos encontros, especialmente no campo profissional, tire vantagem disso para comunicar seus projetos. O trânsito de Vênus na constelação de Peixes até o dia 21 deste mês permite que você encerre assuntos em andamento, com suavidade... É o caso de dar partida mais uma vez com Vênus em seu signo a partir de então. Prepare-se para vivenciar momentos quentes com seu parceiro! E para os arianos solteiros, os últimos dez dias do mês podem muito bem fazer com que você se apaixone.

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): O futuro na mira!
Negociações complicadas o mobilizam ao longo do mês! Projetos a concretizar e acordos importantes a realizar que o colocariam para fora do jogo no plano sentimental? Felizmente, no final do mês, você consegue conciliar o amor e seus deveres! Para os comprometidos, o começo do mês coloca sua vida amora nas sombras! Você está perdido com seus sonhos, está no mundo da lua ou simplesmente não está disponível para a outra pessoa! O tom muda a partir do dia 20/02, quando você reencontra seu ardor e seu apetite desperta! Um retorno ao primeiro plano da paixão (dia 22/02) e a ambição de ancorar o relacionamento em suas perspectivas para o futuro e fazer com que ele evolua na direção certa, aquela que os levará juntos às alturas! Solteiro, você está inclinado a retornar ao passado. Então, faça um balanço entre aquilo que deve orientar sua busca agora e aquilo que o levou a histórias sem futuro e já não é mais compatível com as lições aprendidas e os ensinamentos adquiridos! A partir do dia 20/02, abra os olhos e o coração, pois você estará sujeito a uma paixão ou a um flashback (depois de ter refletido) que o ajudará a relativizar certos limites que você deve respeitar nos negócios, pelo menos até o dia 11/02!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Tirar lições do passado!
Até o dia12/02, a espontaneidade não estará presente. Você, querendo ou não, se distanciará de sua vida amorosa para avaliar profundamente o seu valor ou determinar aquilo que você deve privilegiar para que suas histórias antigas ou recentes peguem a estrada e para que suas histórias futuras realmente correspondam às suas expectativas e ao caminho percorrido com alguns tropeços desde 2012! Para os comprometidos, você cruzou redemoinhos e passou por algumas ondas que podem comprometer seriamente a sua união. Conte com Vênus até o dia 12/02 para voltar pela última vez ao passado e se preparar para cortar alguns laços caso perceba que eles, decididamente, não podem acrescentar nada ao seu futuro ou fortalecê-los caso perceba que, contra ventos e marés, o relacionamento pode ser aprofundado! Solteiro, há um tempo você se sente dividido entre um passado que já acabou e um futuro que você deseja construir em função das lições aprendidas e que serão integradas. Não se deixe levar e não se apaixone sem questionar profundamente suas inclinações, às vezes, impulsivas demais. Até o dia 12/02, você estará mais inclinado a retornar àquilo que já passou do que a se lançar na aventura? A partir do começo de Março, no entanto, você reencontrará o desejo de amar e de tentar a sorte...

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Sua vida amorosa? Em pausa!
Em Fevereiro, seu olhar está definitivamente voltado para o futuro, mas você não está pronto para se lançar na aventura ou para investir no plano sentimental, no qual a reflexão parece ser mais privilegiada e recomendada (até o dia 20/02) do que a ousadia! Talvez lhe falte um pouco de autoconfiança? Tome tempo para identificar suas expectativas fundamentais e para examinar de perto sua vida amorosa para ver se ela cumpre suas promessas e o satisfaz ou não! Para os comprometidos, não negligencie, em Fevereiro, os flashbacks indispensáveis para realmente entender a sua posição. Entre arrependimentos, remorsos, culpabilidade, frustração e as qualidades do relacionamento, você é convidado a separar o essencial do supérfluo e a determinar aquilo que você deseja privilegiar quando retomar seu ardor e a vontade de recomeçar os debates e as brincadeiras... No próximo mês! Solteiro, Júpiter provocou sua libido no final de Outubro de 2014 e no meio de Janeiro de 2015! Se você tiver uma pessoa em mente, você não a conquistará neste mês, mas passará muito tempo avaliando suas chances e pesando os prós e os contras. Se você ainda estiver totalmente disponível para a aventura, você só tomará o controle da situação no próximo mês e, em Fevereiro, ficará em stand-by entre o passado a digerir (e a evacuar) e o futuro a reinventar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Depois de um tempo de reflexão inevitável e indispensável para separar o essencial do supérfluo, a partir do dia 20/02, sua vida sentimental permitirá que você relativize algumas contrariedades que o obrigaram a desacelerar o movimento no trabalho. Então, é hora de acelerar... O amor?

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, você entenderá da arte de brincar com as paixões no domínio sentimental com brio. Aproveite para entender melhor o que é fundamental em um relacionamento para você a fim de não negligenciar aquilo que é importante.

Para acessar gratuitamente seu horóscopo mensal, clique no link correspondente ao seu signo :

Horóscopo mensal para Áries Horóscopo mensal para Touro
Horóscopo mensal para Gêmeos Horóscopo mensal para Câncer
Horóscopo mensal para Leão Horóscopo mensal para Virgem
Horóscopo mensal para Libra Horóscopo mensal para Escorpião
Horóscopo mensal para Sagitário Horóscopo mensal para Capricórnio
Horóscopo mensal para Aquário Horóscopo mensal para Peixes

Se você deseja acessar seus horóscopos mensais do ano, selecione o mês para carregar o horóscopo de seu signo :

Horóscopo para Janeiro 2015 Horóscopo para Fevereiro 2015
Horóscopo para Março 2015 Horóscopo para Abril 2015
Horóscopo para Maio 2015 Horóscopo para Junho 2015
Horóscopo para Julho 2015 Horóscopo para Agosto 2015
Horóscopo para Setembro 2015 Horóscopo para Outubro 2015
Horóscopo para Novembro 2015 Horóscopo para Dezembro 2015

Encontre os horóscopos mensais para 2016

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2014

Horóscopo para Janeiro 2014 Horóscopo para Fevereiro 2014
Horóscopo para Março 2014 Horóscopo para Abril 2014
Horóscopo para Maio 2014 Horóscopo para Junho 2014
Horóscopo para Julho 2014 Horóscopo para Agosto 2014
Horóscopo para Setembro 2014 Horóscopo para Outubro 2014
Horóscopo para Novembro 2014 Horóscopo para Dezembro 2014

A média dada por nossos usuários para o Horóscopo Mensal foi de 8/10, calculada com 20 notas. Se você desejar, Clique aqui para votar




iPhone / iPad Android