Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » Hoje, Santa Zita

Grátis: Seu horóscopo mensal

O que as estrelas lhe reservam para o mês de Abril de 2015 ? Seu horóscopo mensal permitirá que você descubra as previsões astrais para o seu signo do zodíaco em amor, dinheiro, trabalho e humor. Para acessar seu horóscopo de Abril de 2015, clique sobre o signo abaixo. :

Selecione seu signo astrológico para abrir o seu horóscopo

A chegada de Mercúrio em seu setor levará você a agilizar seus projetos. Não faltarão impulso e profundidade para o seu lado criativo. Marte na sua casa dois simbólica irá colocar os assuntos financeiros em foco, levando você a mobilizar forças construtivas para estabilizar sua posição. As trocas do ponto de vista de compra, venda e comércio, serão favorecidas ao longo de todo o mês. Por outro lado, a vida familiar corre o risco de vivenciar algumas tensões – enxergar mais longe e buscar mudanças importantes na sua vida são coisas que talvez não agradem a todos. O trânsito de Vênus na sua casa dois simbólica durante as duas primeiras semanas do mês de abril despertarão em você uma sede de viver mais potente que de costume, além de uma certa inclinação gourmet e tudo o mais que seja rico para os sentidos. Aproveite esse momento para descontrair e interromper de tempos em tempos o seu ritmo de vida desenfreado.

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Poxa!
Neste mês, preste atenção na comunicação, que deixa a desejar. A desilusão tomará conta se você continuar ignorando as necessidades do outro e, no final, as suas! Para os comprometidos: as coisas não vão muito bem entre você e o parceiro? Você se mobiliza bem mais pelo seu status a defender do que pelos seus laços a fortalecer. Desconfie das reações que receber por volta dos dias 15 e 19/04, quando seu parceiro pode fazer com que você pague caro por sua ausência ou negligência! Solteiro, você se queixa por estar sozinho? Mas o que você faz para melhorar sua vida afetiva? Não muita coisa! Se você se sentir deprimido entre os dias 15 e 19/04, não se surpreenda e aproveite esta onda para compreender que, para se aproximarem de você, seria bom você dar um passo na direção dos outros!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): As coisas vão e voltam!
Você viveu um Março um pouco irregular e começa um mês um pouco nebuloso! Você só pensa nos negócios? Cuidado para não ter que pagar um preço por isso! Felizmente, o fim do mês se anuncia promissor e pode colocar o amor em primeiro plano! Para os comprometidos: você vive combates que o afastam de seu porto seguro e, certamente, o levam a negligenciar seu parceiro? Você recupera o tempo perdido a partir do dia 22/04, quando o sinal estará verde e você estará bem disposto (e decidido) a ver a vida em rosa! A chama será acesa e cumplicidade encontrada. Ufa, já não era sem tempo! Solteiro, você estará mais inclinado a se mobilizar no trabalho no começo do mês do que a soltar faíscas em sua intimidade! Você defende sua causa e é implacável no plano profissional, mas se esquece de cuidar de seu coração. Você vai remediar esta situação desastrosa a partir do dia 22/04, quando, sob a influência de um céu tórrido, você poderá largar tudo para se refugiar nos braços de uma pessoa que fará você perder a cabeça!

3 º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Pouco preocupado?
No momento, você navega relativamente protegido dos tapas, mas também das paixões! Júpiter logo voltará a colocar sua pitada de sal (e de pimenta) em seus assuntos do coração, mas, enquanto espera, você deve se contentar com pouco! Para os comprometidos: estes últimos quatro meses despertaram seu ardor ou colocaram o amor no centro das discussões? Em Abril, você provavelmente está com a cabeça e o coração em outro lugar e a defesa de seus interesses lhe parece uma prioridade? No entanto, reserve um pouco de seu precioso tempo para seu parceiro se não quiser alterar uma cumplicidade que pode ser reforçada em Julho! Solteiro, um pouco desfocado em Abril? Você se mobiliza em vários domínios, mas esquece de investir no domínio amoroso. Não está no clima, está sem tempo? Mas seria bom se dedicar um pouco aos seus desejos e ao seu coração para se preparar para a nova estação que chegou com tudo e que promete!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa mal, mas termina bem e o convida a compreender que, sem o amor, nós não somos nada! Uma lição para aprender e para memorizar para encontrar a felicidade e a sensualidade em Abril!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Serão necessários tempo e distanciamento mental para vislumbrar as consequências de seus atos, mas também, e principalmente, daquilo que você deixou de fazer. Isso esclarecerá consideravelmente seu eu interior e dará indícios sobre o que fazer para poder desenvolver e encontrar o sentimento de realização que você procura tão intensamente!

Meu Horóscopo do Dia www.meu-horoscopo-do-dia.com se baseia nas estações do hemisfério Norte. Para nossos leitores do hemisfério Sul, as estações são invertidas, mas isso não muda o significado da passagem dos planetas pelos signos e as previsões que nós fazemos em nossos horóscopos. Ao mesmo tempo, nós adicionamos conselhos personalizados em relação ao clima de cada hemisfério em nossos horóscopos mensais, trimestrais e anuais.


Para acessar gratuitamente seu horóscopo mensal, clique no link correspondente ao seu signo :

Horóscopo mensal para Áries Horóscopo mensal para Touro
Horóscopo mensal para Gêmeos Horóscopo mensal para Câncer
Horóscopo mensal para Leão Horóscopo mensal para Virgem
Horóscopo mensal para Libra Horóscopo mensal para Escorpião
Horóscopo mensal para Sagitário Horóscopo mensal para Capricórnio
Horóscopo mensal para Aquário Horóscopo mensal para Peixes

Se você deseja acessar seus horóscopos mensais do ano, selecione o mês para carregar o horóscopo de seu signo :

Horóscopo para Janeiro 2015 Horóscopo para Fevereiro 2015
Horóscopo para Março 2015 Horóscopo para Abril 2015
Horóscopo para Maio 2015 Horóscopo para Junho 2015
Horóscopo para Julho 2015 Horóscopo para Agosto 2015
Horóscopo para Setembro 2015 Horóscopo para Outubro 2015
Horóscopo para Novembro 2015 Horóscopo para Dezembro 2015

Encontre os horóscopos mensais para 2016

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2014

Horóscopo para Janeiro 2014 Horóscopo para Fevereiro 2014
Horóscopo para Março 2014 Horóscopo para Abril 2014
Horóscopo para Maio 2014 Horóscopo para Junho 2014
Horóscopo para Julho 2014 Horóscopo para Agosto 2014
Horóscopo para Setembro 2014 Horóscopo para Outubro 2014
Horóscopo para Novembro 2014 Horóscopo para Dezembro 2014

A média dada por nossos usuários para o Horóscopo Mensal foi de 8/10, calculada com 23 notas. Se você desejar, Clique aqui para votar




iPhone / iPad Android