Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » Hoje, São Germano de Paris

Grátis: Seu horóscopo mensal

O que as estrelas lhe reservam para o mês de Maio de 2015 ? Seu horóscopo mensal permitirá que você descubra as previsões astrais para o seu signo do zodíaco em amor, dinheiro, trabalho e humor. Para acessar seu horóscopo de Maio de 2015, clique sobre o signo abaixo. :

Selecione seu signo astrológico para abrir o seu horóscopo

O trânsito de Mercúrio na constelação de Gêmeos vem para reforçar sua vivacidade mental neste mês. Essa energia provocará sobressaltos de criatividade extremamente positivos se forem canalizados para reforçar o que você já tem. Por outro lado, será preciso moderar os seus ímpetos com a família, pois você está com uma tendência a se valer de um humor um pouco estridente demais para transmitir suas mensagens nesse círculo. A partir de 13 de maio, chega o reforço de Marte em sextil com seu signo, o que irá dinamizar as coisas ainda mais. Os esforços não lhe intimidarão no domínio profissional. As negociações caminham facilmente para seu desfrute! As influências de Vênus em sextil com seu signo durante os sete primeiros dias do mês permitirão sublinhar alguns pontos junto com seu par, especialmente por causa das trocas entre vocês. Na sequência, Vênus transita em Câncer, em quadratura com seu setor, o que tornará as coisas mais delicadas, com seu parceiro precisando de ainda mais tato e delicadeza.

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Um céu cheio de nuvens sobre sua vida amorosa!
Desde Dezembro, Saturno testa sua capacidade de viver e amar de forma autêntica? Para os comprometidos,nada será fácil, nem ganhado antecipadamente em Maio, quando as tensões e os conflitos parecem fazer resistência e opô-lo a um parceiro que também está pouco disposto a resolver aquilo que perturba sua evolução como casal! No entanto, tente não se juntar a ele e não deixe de assumir a sua parte do problema! Não é se fazendo de vítima que você vai sair desse impasse, mas sim aceitando sua parte de responsabilidade nos problemas que vocês encontram atualmente! Solteiro,você não está disposto a amar em Maio, quando um clima melancólico pode levá-lo a se desencantar com o amor e com a humanidade ao invés de conectá-lo calorosamente com o resto do mundo. No entanto, tente entender a sua parte de culpa e seu próprio papel nas dificuldades que você encontra para que, no próximo mês, você tenha disposição para amar e ser amado!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Desvie seu olhar de si mesmo... E olhe para os outros!
Diferenças o opõem ao seu parceiro ou às pessoas próximas. Você tem tendência a dar prioridade para suas atividades profissionais ou para seus ganhos, que você deseja aumentar! Tome cuidado com as críticas! Para os comprometidos,o começo do mês lança (ou relança) uma polêmica! Você sonha alto e deseja se realizar socialmente, mas algumas pessoas ao seu redor acreditarão que você dedica muito de seu precioso tempo às suas ambições e não a amar e tomar conta das pessoas queridas! Cuidado com os conflitos no final do mês, quando o tom sobe (dias 22/05 e 25/05) e os ânimos se exaltam! Solteiro,você faz de tudo para subir na escada social (ou para retomar sua posição após muitos contratempos) e se esquece de amar ou de se preocupar com as pessoas que contam com você ou pedem sua atenção! Você não está protegido contra recriminações, especialmente no final do mês, quando você corre o risco de receber ultimatos!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Esperando o melhor!
Pouca ou nenhuma preocupação (exceto em tendências pessoais) com a melancolia ambiente? Para os comprometidos,a priori, você passará ileso pelas gotas, mas não espere que o céu melancólico de Maio o poupe totalmente de um mau humor que pode levar tensão para o seu relacionamento! Não é nada grave, mas isso pode incitá-lo a dar livre curso à sua sede de renovação e ao seu desejo de viver de forma diferente e, visivelmente, mais intensa! Em Maio, será um pouco difícil fazer exatamente aquilo que você gostaria! Solteiro,você já pode sentir a vibração uraniana que influenciará seu decanato a partir do final de Junho e que lhe dará vontade de se renovar profundamente! Você sentirá vontade de viver sua vida de outra forma em todos os planos ou de mudar seu discurso. Há surpresas reservadas mesmo que você sofra com clima sinistro de Maio, que nos leva a cruzar os braços ao invés de nos alegrarmos! Então, tenha paciência... Até o próximo mês!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual as coisas não dão certo entre você e o outro? Se você sentir que os arrependimentos, as lembranças e os fantasmas do passado atrapalham demais os seus relacionamentos, tente enfrentá-los para esclarecê-los e eliminá-los antes que eles alterem a sua vida pessoa. Para bom entendedor...

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Isso não faz parte de sua natureza, mas, neste mês, será necessário se afastar para evitar impasses de ordem relacional, principalmente. Sua suscetibilidade será sentida diante de seu ego. Há outros meios de protegê-lo!

Meu Horóscopo do Dia www.meu-horoscopo-do-dia.com se baseia nas estações do hemisfério Norte. Para nossos leitores do hemisfério Sul, as estações são invertidas, mas isso não muda o significado da passagem dos planetas pelos signos e as previsões que nós fazemos em nossos horóscopos. Ao mesmo tempo, nós adicionamos conselhos personalizados em relação ao clima de cada hemisfério em nossos horóscopos mensais, trimestrais e anuais.


Para acessar gratuitamente seu horóscopo mensal, clique no link correspondente ao seu signo :

Horóscopo mensal para Áries Horóscopo mensal para Touro
Horóscopo mensal para Gêmeos Horóscopo mensal para Câncer
Horóscopo mensal para Leão Horóscopo mensal para Virgem
Horóscopo mensal para Libra Horóscopo mensal para Escorpião
Horóscopo mensal para Sagitário Horóscopo mensal para Capricórnio
Horóscopo mensal para Aquário Horóscopo mensal para Peixes

Se você deseja acessar seus horóscopos mensais do ano, selecione o mês para carregar o horóscopo de seu signo :

Horóscopo para Janeiro 2015 Horóscopo para Fevereiro 2015
Horóscopo para Março 2015 Horóscopo para Abril 2015
Horóscopo para Maio 2015 Horóscopo para Junho 2015
Horóscopo para Julho 2015 Horóscopo para Agosto 2015
Horóscopo para Setembro 2015 Horóscopo para Outubro 2015
Horóscopo para Novembro 2015 Horóscopo para Dezembro 2015

Encontre os horóscopos mensais para 2016

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2014

Horóscopo para Janeiro 2014 Horóscopo para Fevereiro 2014
Horóscopo para Março 2014 Horóscopo para Abril 2014
Horóscopo para Maio 2014 Horóscopo para Junho 2014
Horóscopo para Julho 2014 Horóscopo para Agosto 2014
Horóscopo para Setembro 2014 Horóscopo para Outubro 2014
Horóscopo para Novembro 2014 Horóscopo para Dezembro 2014

A média dada por nossos usuários para o Horóscopo Mensal foi de 8/10, calculada com 23 notas. Se você desejar, Clique aqui para votar




iPhone / iPad Android