Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » Hoje, Santa Eulália

Grátis: Seu horóscopo mensal

O que as estrelas lhe reservam para o mês de Fevereiro de 2016 ? Seu horóscopo mensal permitirá que você descubra as previsões astrais para o seu signo do zodíaco em amor, dinheiro, trabalho e humor. Para acessar seu horóscopo de Fevereiro de 2016, clique sobre o signo abaixo. :

Selecione seu signo astrológico para abrir o seu horóscopo

Este mês de Fevereiro de 2016 estimulará sua mente e lhe trará uma visão ideal para permitir que você ajuste suas projeções para o futuro, enxergando ainda mais longe do que o de costume. Na verdade, os influxos de Mercúrio durante a primeira quinzena farão com que você enfrente dificuldades ou freios em seu caminho, o que nem sempre é agradável, mas estes terão o mérito de identificar as coisas. Durante a segunda semana, você começará a vislumbrar o começo das soluções com muito sangue frio. Um ritmo muito acelerado e atividades muito intensas o levarão a reconhecer alguns sinais de fraqueza no fim do mês. Sendo assim, não se surpreenda se a fadiga e o nervosismo assumirem o controle, será indispensável desacelerar seu cotidiano para recarregar suas baterias. Neste mês, sua vida relacional se encontrará mais com sua vida profissional, a amizade e o trabalho se conectarão mais facilmente, o que vai facilitar as colaborações e o bom andamento dos projetos de grande envergadura.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Os obstáculos acabaram.
Em fevereiro, você evolui mais livremente. Apesar da possibilidade de haver alguns problemas de comunicação entre você e os outros por volta dos dias 16 e 20, você terá toda a liberdade (principalmente nos dias 17 e 25) para fazer muitos planos inspiradores e terminar o mês os céus dia 28?). Em casal, você dispõe de uma relativa imunidade cósmica para seguir com sua vida afetiva sem encontrar muitas dificuldades. Se você conseguir controlar sua irritabilidade (dias 16 e 19), você poderá se projetar no futuro e, por que não, compartilhar seus sonhos com o escolhido de seu coração. Se solteiro, você pode contar com Vênus (entre os dias 17 e 25) para se reconectar consigo mesmo ou com um círculo que o apoiará e testará seu poder de sedução. Se você tiver alguém em mente ou tiver começado uma história recente, refreie um senso de humor que poderia desagradar os outros nos dias 16 e 20 e aceite refletir sobre o passado para separar o essencial do supérfluo.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Emoções contraditórias?
Atualmente, você atravessa uma fase turbulenta que acentua sua tendência natural a hesitar entre o amor, o compromisso e a liberdade. Em fevereiro, espere ficar dividido entre seu desejo de amar e seu medo de se tornar escravo de suas paixões. Em casal, no dia 6, desconfie daquilo que você diz e faz e evite expressar suas emoções muito bruscamente se quiser que o outro o entenda e aceite suas mudanças de humor e seus estados de espírito, nem sempre tranquilizadores. Não lhe faltará nem entusiasmo, nem vontade de viver momentos fortes (dia 7), mas você deve esperar o final do mês (dias 25 e 26) para retomar o controle de sua mente e de seus sentidos para poder orientar seu futuro na direção certa. Se solteiro, você não está protegido dos redemoinhos este mês. Entre o desejo de agradar, de seduzir, de possuir e o medo de ser, você oscila constantemente no começo do mês (principalmente no dia 6) e deve tentar decodificar seus modos de funcionamento para racionalizá-los (pelo menos um pouco) e se dar a chance de viver relacionamentos equilibrados e que não lhe deem vontade de fugir ou de escapar para as paixões perigosas. No final do mês, você consegue controlar suas emoções contraditórias e lidar com seu desejo de se comprometer e seus medos (às vezes, inconscientes) que o levam a fugir.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Nenhum aspecto negativo.
Júpiter ainda o apoia e abre perspectivas para você. Seja no amor ou nos negócios, em fevereiro, você desfruta de uma popularidade em seu nível mais alto, que deve permitir que você ame e seja amado sem muitas reservas. Em casal, aproveite a clemência do céu para fortalecer seus laços, reacender a chama e ter um diálogo construtivo com a pessoa amada, cuja única exigência será surfar com você nas belas ondas atuais, especialmente por volta do dia 10, quando tudo que você disser ou fizer será totalmente compreendido. Se solteiro, você dispõe, desde o final de novembro, do apoio de Júpiter, que favorece seu desenvolvimento em todos os planos. Em fevereiro, você dará um show (dias 6,10 e 21) e se aproveitará disso (com razão) para tentar sua chance no amor e para deixar uma impressão positiva nas pessoas. A priori, com sucesso.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Pode ser hora de tentar compreender e fazer as pazes com suas emoções, por vezes contraditórias. Entre a vontade de viver amores intensos e o desejo de continuar livre, por que você quer escolher, custe o que custar, uma das opções?

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você está um pouco dividido entre a novidade e a segurança. Você deve encontrar o equilíbrio para, em seguida, encontrar a paz. Se você se dispersar, você corre o risco de encontrar inúmeras frustrações...

Meu Horóscopo do Dia www.meu-horoscopo-do-dia.com se baseia nas estações do hemisfério Norte. Para nossos leitores do hemisfério Sul, as estações são invertidas, mas isso não muda o significado da passagem dos planetas pelos signos e as previsões que nós fazemos em nossos horóscopos. Ao mesmo tempo, nós adicionamos conselhos personalizados em relação ao clima de cada hemisfério em nossos horóscopos mensais, trimestrais e anuais.


Para acessar gratuitamente seu horóscopo mensal, clique no link correspondente ao seu signo :

Horóscopo mensal para Áries Horóscopo mensal para Touro
Horóscopo mensal para Gêmeos Horóscopo mensal para Câncer
Horóscopo mensal para Leão Horóscopo mensal para Virgem
Horóscopo mensal para Libra Horóscopo mensal para Escorpião
Horóscopo mensal para Sagitário Horóscopo mensal para Capricórnio
Horóscopo mensal para Aquário Horóscopo mensal para Peixes

Se você deseja acessar seus horóscopos mensais do ano, selecione o mês para carregar o horóscopo de seu signo :

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2016

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2014

Horóscopo para Janeiro 2014 Horóscopo para Fevereiro 2014
Horóscopo para Março 2014 Horóscopo para Abril 2014
Horóscopo para Maio 2014 Horóscopo para Junho 2014
Horóscopo para Julho 2014 Horóscopo para Agosto 2014
Horóscopo para Setembro 2014 Horóscopo para Outubro 2014
Horóscopo para Novembro 2014 Horóscopo para Dezembro 2014

A média dada por nossos usuários para o Horóscopo Mensal foi de 8/10, calculada com 27 notas. Se você desejar, Clique aqui para votar




iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino