Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » Hoje, Os primeiros mártires de Roma

Grátis: Seu horóscopo mensal

O que as estrelas lhe reservam para o mês de Junho de 2015 ? Seu horóscopo mensal permitirá que você descubra as previsões astrais para o seu signo do zodíaco em amor, dinheiro, trabalho e humor. Para acessar seu horóscopo de Junho de 2015, clique sobre o signo abaixo. :

Selecione seu signo astrológico para abrir o seu horóscopo

As influências de Marte, seu planeta regente, em sextil com seu signo neste mês irá estimular sua energia e lhe proporcionar ainda mais estabilidade. Você também estará mais disposto a iniciar conversas em todos os domínios. Sua audácia terá o talento de seduzir alguns de seus interlocutores, o jeito será manter limites prudentes e não pular etapas para não intimidar seu público. Não é todo mundo que consegue ir tão rápido quanto você! As influências de Urano serão reativadas pelo trígono de Vênus na constelação de Leão, o que expõe você a paixões fulgurantes, seja no plano sentimental ou financeiro. Não abaixe a cabeça quando for atrás de suas compensações, é preciso refletir apesar das aparências. As instâncias de Mercúrio em sextil com seu signo irão impulsionar a rapidez mental em suas trocas, e a tal ponto que você corre o risco de falar mais rápido do que pensa. Tome cuidado para não atropelar as interpretações daquilo que dizem para você: reserve um tempo para refletir antes de tudo!

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): A volta do amor!
Saturno acentua seu desejo de construir e Vênus, entre os dias 5 e 16, abre seu coração, lhe dá asas e permite que você fique marcado nos corações! Só coisas boas e você as aproveita sem reservas para construir, ancorar aquilo que o agrada (se isso ainda não tiver sido feito) na durabilidade! Para os comprometidos, as coisas vão bem entre você e o outro (dia 10). Vocês olham juntos para a mesma direção. É o momento certo para fortalecer os laços e para sonhar, mas não apenas isso. Saturno o convida a aprofundar suas trocas e seu relacionamento! Você vai abordar com um pouco mais de seriedade do que os outros este mês, que você achará divertido e leve em comparação com um começo de ano muito caótico. Solteiro, você aspira a viver uma história que tenha significado! Saturno tende a racionalizar um pouco a sua conduta (desde 2014) e o pressiona a agir levando em conta os ensinamentos tirados do passado! No entanto, isso não o impedirá de seduzir muitas pessoas entre os dias 5 e 16, quando você deve fazer conquistas e manter uma delas, a certa! Um mês que lhe trará fôlego, esperança e, principalmente, a intenção de aproveitar sem reservas!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): A vida não é bela?
Tudo parece querer que você seja bem sucedido em Junho, quando o céu o mima e o coloca em uma excelente posição para chegar ao nirvana! Então, nada de perder o barco, corra para aproveitar todas as oportunidades de amar e de ser amado que, em Junho, o deixarão contente, o satisfarão e você rapidamente se esquecerá dos problemas recentes! Para os comprometidos, em Junho, você desfruta de um céu ideal para reacender a chama, fazer planos conjuntos, expressar sem reservas os seus sentimentos e apimentar sua vida amorosa. Você certamente não se privará disso e os momentos afetivos mágicos são numerosos neste mês, que parece querer elevá-lo (ou pelo menos tentar ao longo do mês)! Solteiro, não é hora de adormecer e você entenderá isso rapidamente. Um charme ao máximo, impulsionado por um Sol que favorece (e provoca) os encontros! Uma libido em ebulição, aumentar por Júpiter (até o dia 22) e por Vênus entre os dias 16 e 28? O que dizer além de que Junho é o seu mês! Você brilha e seduz a todos e pode mudar o status de seu coração, o deixando em transe. Cabe a você escolher a história que o deixa mais vivo, que o eleve mais. Admita que você tem escolhas a fazer!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): O agito está no ar!
Até o dia 21, o Sol acentua sua necessidade de se comunicar, de se expressar livremente e, a partir do dia 22, Júpiter o visita. Para o melhor, pois ele acentua seu poder de sedução e deve fazer com que sua vida amorosa decole daqui até o dia 11 de Agosto! Para os comprometidos, com Júpiter como aliado, não é mais questão de sondar, mas sim de empregar todos os recursos. Você tem vontade de viver emoções fortes! Conte com o céu de Junho para assoprar as brasas e reacender a chama! Assim que Urano desembarcar em seu decanato, no dia 21, ele lhe dará ideias malucas e a vontade de concretizá-las imediatamente! Solteiro, não lhe faltarão recursos nem qualidades para embalar os corações (e os corpos) em Junho! Não reprima seu prazer. Urano, a partir do dia 21, e Júpiter, a partir do dia 22, o colocarão em órbita ao redor da felicidade. Prazer para dar e para receber. A sua vez chegou e você certamente não deixará de aproveitá-la!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês formidável, inesquecível! Um mês que faz bem e que deve abrir muitas portas, libertar seu potencial e permitir que você se reconecte com o amor, com a vida e com uma visão de mundo coloria que havia sido um pouco esquecida nos últimos tempos. Apenas uma palavra de ordem: devore a vida e não deixe sobrar nenhuma migalha!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Este período se anuncia intenso e permitirá que você atualize seu cotidiano de acordo com as novidades que emergem em sua vida, paralelamente com suas aspirações profundas. É hora de expressar seus sentimentos, suas ideias, seus projetos, é hora de transmitir, de inovar!

Meu Horóscopo do Dia www.meu-horoscopo-do-dia.com se baseia nas estações do hemisfério Norte. Para nossos leitores do hemisfério Sul, as estações são invertidas, mas isso não muda o significado da passagem dos planetas pelos signos e as previsões que nós fazemos em nossos horóscopos. Ao mesmo tempo, nós adicionamos conselhos personalizados em relação ao clima de cada hemisfério em nossos horóscopos mensais, trimestrais e anuais.


Para acessar gratuitamente seu horóscopo mensal, clique no link correspondente ao seu signo :

Horóscopo mensal para Áries Horóscopo mensal para Touro
Horóscopo mensal para Gêmeos Horóscopo mensal para Câncer
Horóscopo mensal para Leão Horóscopo mensal para Virgem
Horóscopo mensal para Libra Horóscopo mensal para Escorpião
Horóscopo mensal para Sagitário Horóscopo mensal para Capricórnio
Horóscopo mensal para Aquário Horóscopo mensal para Peixes

Se você deseja acessar seus horóscopos mensais do ano, selecione o mês para carregar o horóscopo de seu signo :

Horóscopo para Janeiro 2015 Horóscopo para Fevereiro 2015
Horóscopo para Março 2015 Horóscopo para Abril 2015
Horóscopo para Maio 2015 Horóscopo para Junho 2015
Horóscopo para Julho 2015 Horóscopo para Agosto 2015
Horóscopo para Setembro 2015 Horóscopo para Outubro 2015
Horóscopo para Novembro 2015 Horóscopo para Dezembro 2015

Encontre os horóscopos mensais para 2016

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2014

Horóscopo para Janeiro 2014 Horóscopo para Fevereiro 2014
Horóscopo para Março 2014 Horóscopo para Abril 2014
Horóscopo para Maio 2014 Horóscopo para Junho 2014
Horóscopo para Julho 2014 Horóscopo para Agosto 2014
Horóscopo para Setembro 2014 Horóscopo para Outubro 2014
Horóscopo para Novembro 2014 Horóscopo para Dezembro 2014

A média dada por nossos usuários para o Horóscopo Mensal foi de 8/10, calculada com 23 notas. Se você desejar, Clique aqui para votar




iPhone / iPad Android