Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » Hoje, Santa Ingrid

Grátis: Seu horóscopo mensal

O que as estrelas lhe reservam para o mês de Setembro de 2015 ? Seu horóscopo mensal permitirá que você descubra as previsões astrais para o seu signo do zodíaco em amor, dinheiro, trabalho e humor. Para acessar seu horóscopo de Setembro de 2015, clique sobre o signo abaixo. :

Selecione seu signo astrológico para abrir o seu horóscopo

Os astros deste mês de Setembro o levarão a situações que, espontaneamente, o incitarão a dar o melhor de si, a fim de servir e se sentir útil em relação ao seu entorno. Os influxos de Vênus e Marte em trígono com seu signo darão mais calor a sua expressão, mais generosidade a sua alma e paixão em suas veias, enquanto Saturno, que passa em quincôncio a um trígono de seu signo, facilitará as engrenagens de suas ações, o que permitirá que você compense os atrasos passados e o tempo perdido. O Sol em quincôncio o faz indispensável para algumas pessoas. Mas tome cuidado para não se doar a quem não merece! Os influxos de Mercúrio em oposição a seu signo criarão situações nas quais você precisará mobilizar sua capacidade de ação rapidamente para superar os obstáculos. Na verdade, você não precisará refletir muito para saber como agir, você agirá espontaneamente e de maneira mais direta. Tome cuidado para não negligenciar a forma em suas relações sociais ao fazer isso!

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Um mês um pouco nebuloso!
Se você foi muito bem servido em Agosto, espere ser obrigado a lidar com um mês um pouco mais complicado e um pouco menos brilhante. Se sua vida amorosa continua a alegrá-lo, você terá dificuldade para escapar de um sentimento geral de confusão (e medo) que pode frear seus impulsos! Para os comprometidos, você continua a surfar em uma onda estival que o carrega desde o começo de Junho? Prepare-se para, por volta dos dias 17 e 26, suportar algumas nebulosidades que escurecerão um pouco sua felicidade amorosa, principalmente por confrontá-lo com uma situação social que você terá dificuldade de identificar e de abordar sem perder seu equilíbrio! Solteiro, você fez belos encontros nesta estação? Se você estiver em busca da alma gêmea, nada impede que você a encontre em Setembro, exceto o fato de você estar com a cabeça em outro lugar! Na verdade, o contexto social no qual você vai evoluir não garante nada (dia 17) e parece querer desacelerar o movimento e bloquear suas iniciativas!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Você sai ileso!
Vênus continua favorecendo seu desenvolvimento e Marte se junta a ele até o dia 9! Não lhe faltam ideias nem ardor para impulsionar sua vida privada e dar cores à sua vida amorosa! Para os comprometidos, aproveite um céu unanimemente (ou quase) dedicado à sua vida amorosa para fortalecer os laços, reacender a chama e, por que não, decidir fundar ou aumentar a família. A partir do dia 6, nada o impedirá e você não deixará a conjuntura social um pouco melancólica invadir seu jardim secreto! Solteiro, até o dia 24 (e, principalmente, a partir do dia 6), você surfa em uma onda cheia de coisas boas que pode levá-lo até o nirvana! Desfrute sem reservas de um alto voo celestial para combater as brumas que o cercam (clima social muito confuso) e tentam interferir, mas que não devem conseguir acabar com seu bem-estar!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Ufa!
Saturno o conecta com a paz a partir do dia 18 e Marte se encarrega de impulsionar sua vida amorosa a partir do dia 9! Vênus segue seu exemplo a partir do dia 24! Você pode aproveitar esses aliados para retomar o controle e degustar as delícias de uma estação que pode ajudá-lo a se esquecer um pouco dos problemas e a vislumbrar um futuro melhor! Para os casais, você atravessou um túnel nesta estação? O começo da próxima deve ser bem mais clemente e deve ajudá-lo a reacender a chama e a fortalecer seus laços em torno de projetos em comum! Desfrute sem reservas deste céu limpo para se divertir sem sofrer com uma cobertura de nuvens que atrapalha o céu de todo mundo! Solteiro, você pode ter tido a sensação de que o Sol brilhava para todos, menos para você! Pode ter certeza, a partir do dia 18, Saturno para de incomodá-lo! Você poderá, enfim, desfrutar de uma pressão atmosférica que limpa seu céu pessoal e o coloca em uma pequena nuvem de felicidade! Marte o convida para um baile entre os dias 9 e 25, e Vênus o chama para dançar até o dia 8 de Outubro! Então, não hesite em tentar a sorte. Seu charme irresistível deve permitir que você faça conquistas!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Em Setembro, não hesite em fazer excessos em sua vida amorosa. Relativize os problemas que aparecerem nos planos social e profissional, nos quais o clima não será muito de festa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O trânsito de Júpiter o ajudará a entrar no amor com mais equilíbrio, serenidade e confiança interior. As dúvidas desaparecem; agora, cabe a você fazer com que elas saiam definitivamente de seu caminho!

Meu Horóscopo do Dia www.meu-horoscopo-do-dia.com se baseia nas estações do hemisfério Norte. Para nossos leitores do hemisfério Sul, as estações são invertidas, mas isso não muda o significado da passagem dos planetas pelos signos e as previsões que nós fazemos em nossos horóscopos. Ao mesmo tempo, nós adicionamos conselhos personalizados em relação ao clima de cada hemisfério em nossos horóscopos mensais, trimestrais e anuais.


Para acessar gratuitamente seu horóscopo mensal, clique no link correspondente ao seu signo :

Horóscopo mensal para Áries Horóscopo mensal para Touro
Horóscopo mensal para Gêmeos Horóscopo mensal para Câncer
Horóscopo mensal para Leão Horóscopo mensal para Virgem
Horóscopo mensal para Libra Horóscopo mensal para Escorpião
Horóscopo mensal para Sagitário Horóscopo mensal para Capricórnio
Horóscopo mensal para Aquário Horóscopo mensal para Peixes

Se você deseja acessar seus horóscopos mensais do ano, selecione o mês para carregar o horóscopo de seu signo :

Horóscopo para Janeiro 2015 Horóscopo para Fevereiro 2015
Horóscopo para Março 2015 Horóscopo para Abril 2015
Horóscopo para Maio 2015 Horóscopo para Junho 2015
Horóscopo para Julho 2015 Horóscopo para Agosto 2015
Horóscopo para Setembro 2015 Horóscopo para Outubro 2015
Horóscopo para Novembro 2015 Horóscopo para Dezembro 2015

Encontre os horóscopos mensais para 2016

Horóscopo para Janeiro 2016 Horóscopo para Fevereiro 2016
Horóscopo para Março 2016 Horóscopo para Abril 2016
Horóscopo para Maio 2016 Horóscopo para Junho 2016
Horóscopo para Julho 2016 Horóscopo para Agosto 2016
Horóscopo para Setembro 2016 Horóscopo para Outubro 2016
Horóscopo para Novembro 2016 Horóscopo para Dezembro 2016

Encontre os horóscopos mensais para 2014

Horóscopo para Janeiro 2014 Horóscopo para Fevereiro 2014
Horóscopo para Março 2014 Horóscopo para Abril 2014
Horóscopo para Maio 2014 Horóscopo para Junho 2014
Horóscopo para Julho 2014 Horóscopo para Agosto 2014
Horóscopo para Setembro 2014 Horóscopo para Outubro 2014
Horóscopo para Novembro 2014 Horóscopo para Dezembro 2014

A média dada por nossos usuários para o Horóscopo Mensal foi de 8/10, calculada com 23 notas. Se você desejar, Clique aqui para votar




iPhone / iPad Android