Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Saiba tudo sobre o signo de Rato Saiba tudo sobre o signo de Boi Saiba tudo sobre o signo de Tigre Saiba tudo sobre o signo de Coelho Saiba tudo sobre o signo de Dragão Saiba tudo sobre o signo de Serpente Saiba tudo sobre o signo de Cavalo Saiba tudo sobre o signo de Cabra Saiba tudo sobre o signo de Macaco Saiba tudo sobre o signo de Galo Saiba tudo sobre o signo de Cão Saiba tudo sobre o signo de Porco Compatibilidade amorosa grátis
Rato
Boi
Tigre
Coelho
Dragão
Serpente
Cavalo
Cabra
Macaco
Galo
Cão
Porco
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz

Câncer Porco: Saiba tudo sobre o signo astrológico chinês
  Escrito por Isabelle Fortes

O Porco é epicurista. Sua religião: o hedonismo. Este signo adora se agradar, a vida é uma fonte de prazeres. Ele adora comer, beber, sair, se divertir... O Porco adora aproveitar a vida: se ele tiver a oportunidade de festejar, ele fica feliz.

Os prazeres terrenos detêm um lugar importante em sua vida, o Porco não suporta a monotonia. Ele precisa sair. Ele aproveita ao máximo a vida! Ele gosta de provar a boa comida de um restaurante e fazer compras... Tudo é bom, desde que seja divertido.

Atento, ele gosta de deixar seu entorno feliz. Não é porque ele gosta de aproveitar a vida que o Porco é egoísta. As pessoas nascidas sob este signo são, pelo contrário, muito bons chefe de família. Ele prefere ter poucos amigos, mas confiáveis. Ele é honesto e sempre pensa antes de agir. O Porco não é impulsivo. Ele não age só por causa de uma intuição. Antes de agir, ele precisará pesar os prós e os contras. Este lado razoável é uma das suas particularidades.

Seu dominante é o Yin, se quiser conhecer a Astrologia Chinesa

Porco: Amor

O signo do Porco gosta de relações simples, se for muito complicado, ele se cansa rapidamente. Ele gosta da franqueza dentro de uma união e quer apenas uma coisa: ser feliz. O Porco prefere agir com paciência antes de encontrar o eleito de seu coração. Quando ele gosta, ele é muito atento e sabe como ouvir o outro. Se ele estiver seguro de si, ele não hesitará em ter filhos com a pessoa amada. A vida familiar não o assusta.

Ele se sente bem em um ambiente tranquilo e sereno. Uma casa acolhedora onde ele pode apreciar os momentos à medida que eles vêm. Por outro lado, ele terá problemas para se envolver no trabalho doméstico, pois o Porco é preguiçoso.

Porco: Qualidades

As atitudes gentis e refinadas deste signo seduzem. O Porco é calmo, sua natureza calorosa é atraente. As pessoas o adoram e o respeitam naturalmente. Sua doçura angelical acalma seu entorno. Este é um dos melhores efeitos de sua sensibilidade profunda, mesmo que ele não mostre suas falhas facilmente.

O Porco é de natureza gentil, ele nunca fará mal. Ele sempre mantém um sorriso mesmo em caso de dificuldade. O Porco não diz nada, mesmo quando ele não está se sentindo bem. E se alguém o machucasse, ele também se calaria. Ele não tem a alma de um guerreiro. O Porco só quer uma coisa: viver feliz, sem sofrimento e sem violência. Ele é um pacifista.

Porco: Defeitos

Ele também é muito tímido. Embora ele seja generoso, doce e atencioso, o Porco não fala muito. Ele esconderá todos os seus demônios. Se ele encontrar problemas sérios, ele é capaz de manter tudo para si mesmo. Este silêncio pode rapidamente se tornar pesado, ele pode se sentir muito solitário em certos períodos de sua vida se não for cuidadoso.

Às vezes, é bom poder confiar em alguém para superar um pouco melhor as provações. Para conhecer seus sofrimentos, as pessoas são obrigadas a solicitá-lo, mas nem todos os amigos se atrevem a fazê-lo. Portanto, é importante que os nativos desse signo se envolvam com amigos confiáveis e sensíveis. Por manter tudo para ele, o Porco pode rapidamente perder seu impulso vital e sentir-se sobrecarregado pelos acontecimentos. Não há vergonha em pedir ajuda às vezes. É preciso ousar!

Porco: Trabalho

No trabalho, o Porco não é preguiçoso. Pelo contrário, ele se entrega completamente, ele ouve as diretrizes e as executa sem problemas, com muita determinação. Além disso, é um colega, na maioria das vezes, muito apreciado, seus passos joviais têm a arte de relaxar imediatamente a atmosfera. Eficaz e sério, podemos contar com ele. O Porco pode trabalhar em todas as áreas, ele deve simplesmente evoluir em um ambiente tranquilo e estruturado. Se a atmosfera for negativa ou estressante, o Porco fica muito desconfortável. Ele precisa se sentir bem para fazer bem.

Números da sorte: 1, 3, 4, 5, 8, 16, 18, 34, 41 e 48

Signos compatíveis: tigre, cabra, cão

Signos incompatíveis: serpente

Anos lunares: 1899, 1911, 1923, 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007, 2019, 2031, 2043, 2055, 2067, 2079, 2091, 2103





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino