Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Saiba tudo sobre o signo de Rato Saiba tudo sobre o signo de Boi Saiba tudo sobre o signo de Tigre Saiba tudo sobre o signo de Coelho Saiba tudo sobre o signo de Dragão Saiba tudo sobre o signo de Serpente Saiba tudo sobre o signo de Cavalo Saiba tudo sobre o signo de Cabra Saiba tudo sobre o signo de Macaco Saiba tudo sobre o signo de Galo Saiba tudo sobre o signo de Cão Saiba tudo sobre o signo de Porco Compatibilidade amorosa grátis
Rato
Boi
Tigre
Coelho
Dragão
Serpente
Cavalo
Cabra
Macaco
Galo
Cão
Porco
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz

Câncer Macaco: Saiba tudo sobre o signo astrológico chinês
  Escrito por Isabelle Fortes

A expressão "esperto como um macaco" é perfeita para ele! O Macaco é astuto e sabe fazer rir. Seu humor permite que ele encare todas as situações. O espírito do Macaco é caprichoso, ele adora se divertir e sonhar, mas isso não o impede de aproveitar os prazeres da vida mundana. Este signo mantém os pés no chão, ele não foge da realidade.

Seu dominante é o Yang.

De natureza engenhosa, o Macaco sabe como sair das situações mais perigosas. Adora aprender, sua sede de cultura faz com que ele se esqueça das misérias da existência. Aprender é uma necessidade vital para ele. As pessoas nascidas sob este signo podem ser um pouco manipuladoras, elas sabem que cativam seus entornos, sem sentir nenhuma culpa. Devemos, portanto, evitar confiar demais nelas.

Inteligente e engraçado, ele é agradável à primeira vista. Ele gosta de rir dos outros e de si mesmo. Seu humor é parte integrante do seu encanto.

Macaco: Amor

O Macaco é um grande sentimentalista. Seu único problema é ter sucesso em manter a pessoa amada. Seu lado caprichoso às vezes pode incomodar. Ele é um grande sedutor, sem complexo, ele revela tudo. Ele gosta de ser ouvido em uma conversa e, em uma festa, o Macaco não se isolará, ele estará entre as pessoas que mais animam a atmosfera. Quando ele se apaixona, ele não tem medo e tenta imediatamente seduzir a pessoa cobiçada.

O Macaco não tem medo das relações de uma noite, ele é capaz de não se apegar. É um prazer da vida, e o prazer tem muito espaço em sua existência. Leva um tempo para ele ter sucesso em um relacionamento duradouro.

Por outro lado, mesmo com a pessoa que ele ama, ele não vai dizer tudo. O Macaco sempre terá seu pequeno jardim secreto. Apaixonado, ele tenderá a procurar seu interesse, ele não se envolverá com um indivíduo que não lhe traz nada. O Macaco não tem a alma de um São Bernardo.

Macaco: Qualidades

O Macaco gosta de rir de TUDO. Ele não é do tipo que vê as coisas piores do que elas realmente são. Ele sabe como colocar humor mesmo quando a situação não é favorável a ele. Esta faculdade o impede de se afundar em depressão, ele é de natureza feliz. O Macaco nunca será desencorajado. Ele vive sua existência silenciosamente, evitando questões embaraçosas.

Ele é uma pessoa jovial, com quem é impossível se aborrecer. Ele contará piadas e fará o público rir. Desta forma, ele deixa a vida menos morna, ele agrada os outros. Só podemos apreciá-lo. Ele nos fará rir. Este lado palhaço faz com que os outros simpatizem imediatamente com ele, seja no trabalho ou em casa, o Macaco é um brincalhão que sempre traz muita alegria.

Macaco: Defeitos

O Macaco tende a desprezar os outros. Ele acha que sabe tudo, então nem sempre ouve conselhos. Ele vai em frente sem levar em conta o que pode ser dito a ele. O Macaco aprende com os erros ao invés de evitá-los, ele prefere seguir apenas a sua própria cabeça, mesmo que esteja enganado. Para ele, essa é a única maneira de aprender.

O Macaco é um autodidata que adora aprender por si mesmo. Ele tem dificuldade em apreciar quem é diferente dele. Ele é um Pigmaleão em seu trabalho.

Macaco: Trabalho

O Macaco é de natureza otimista, seu humor e sua inteligência também o tornam uma pessoa engenhosa, capaz de encontrar uma solução para todos os problemas. No trabalho, o Macaco raramente se encontra em dificuldade. Ele sabe como agir da melhor forma. Ele consegue o que quer sem muitos problemas.

Em equipe, o Macaco é apreciado, ele sabe como ser amado. Ele florescerá plenamente em profissões que exigem organização: comércio, gestão, negociação, profissões de comunicação.

O Macaco tem todas as qualidades necessárias para ser um bom trabalhador. Ele não tem nenhum problema com a hierarquia. Ele pode se adaptar a tudo.

Números da sorte: 3, 4, 5, 12, 34, 45 e 54

Signos compatíveis: boi, cabra, dragão

Signos incompatíveis: serpente, cavalo

Anos lunares: 1896, 1908, 1920, 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004, 2016, 2028, 2040, 2052, 2064, 2076, 2088, 2100





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino