Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Saiba tudo sobre o signo de Rato Saiba tudo sobre o signo de Boi Saiba tudo sobre o signo de Tigre Saiba tudo sobre o signo de Coelho Saiba tudo sobre o signo de Dragão Saiba tudo sobre o signo de Serpente Saiba tudo sobre o signo de Cavalo Saiba tudo sobre o signo de Cabra Saiba tudo sobre o signo de Macaco Saiba tudo sobre o signo de Galo Saiba tudo sobre o signo de Cão Saiba tudo sobre o signo de Porco Compatibilidade amorosa grátis
Rato
Boi
Tigre
Coelho
Dragão
Serpente
Cavalo
Cabra
Macaco
Galo
Cão
Porco
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz

Câncer Dragão: Saiba tudo sobre o signo astrológico chinês
  Escrito por Isabelle Fortes

O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter. A sorte sempre sorri para ele e ele sabe usar seus recursos. Apesar de seus sucessos, o Dragão pode se sentir insatisfeito, sempre lhe faltará alguma coisa. Seu dominante é o yang. Sincero e dedicado, o Dragão sempre encontrará forças para chegar a seus objetivos. Ele nunca se deixa abater.

O quinto signo do Zodíaco chinês é, sem dúvida, o mais luminoso. Seu temperamento forte sabe convencer os outros. Este signo sempre vai em frente, ele não duvida jamais e avança custe o que custar, sem jamais se deixar abater. O Dragão não gosta de fazer perguntas inúteis, a perda de tempo não é para ele, ele quer progredir constantemente.

Dragão: Amor

Sua natureza sensual o torna um sedutor excepcional. Com sua aura, é impossível ser indiferente ao seu charme. Por outro lado, ele multiplicará as conquistas, o Dragão adora seduzir, ele não consegue evitar. E quando ele está solteiro, ele vai em frente! Seus modos refinados, sua energia e sua generosidade são armas de sedução. Ninguém pode resistir a ele. O Dragão frequentemente obtém tudo aquilo que quer. Nada o impede.

O Dragão gosta de ser visto, ele não suporta que seu amigo(a) o ofusque. Se, em sua união, ele encontrar uma pessoa tímida e menos ambiciosa do que ele, então eles viverão o amor perfeito. Porque quando ele sente que encontrou a pessoa certa, o Dragão se torna fiel. Ele é um companheiro terno e atencioso.

Por outro lado, ele tem tendência a se distrair, não se preocupe se ele esquecer as datas de aniversário, por exemplo, o Dragão vive em seu mundo.

O Dragão ama apaixonadamente a vida. Ele a aproveita. Seu lado epicureano faz com ele seja agradável, ele viverá cercado por amigos como ele e levará uma vida na qual os prazeres da carne estão muito presentes.

Dragão: Qualidades

Este signo é extremamente generoso. Ele doa sem pensar, sem ter medo. Não importa se você é seu amigo ou não. Você pede ajuda, ele estará lá. O Dragão perdoa facilmente, ele não é uma pessoa rancorosa. Longe de ser hipócrita, ele prefere uma discussão viva e sincera aos não-ditos. O Dragão odeia as discussões passageiras, quando ele começa uma conversa com alguém é para avançar, pensar, entender. Os detalhes superficiais o irritam, ele prefere ir ao essencial em vez de se concentrar naquilo que não importa para ele.

O Dragão se sacrifica pelas pessoas que ama. Ele doa sem meias medidas, distribui sem contar. Ele nunca se arrepende de doar muito.

Dragão: Defeitos

O Dragão às vezes tem dificuldade para se concentrar em uma tarefa de rotina. De natureza excessiva, qualquer coisa que exija uma atenção especial requer muito esforço da parte dele. Ele tende a se distrair e fazer mil coisas ao mesmo tempo. Este aspecto instável de sua personalidade o esgota, pois ele gasta muita energia sem se concentrar no que é mais importante. Seus surtos de raiva são explosivos, ele não consegue contê-los e sua emotividade se torna um maremoto capaz de aniquilar uma união mesmo que ela seja muito sólida.

Essa falta de organização vem de seu desejo de estar sempre em movimento. Ele se aborrece rapidamente.

Dragão: Trabalho

O Dragão gosta de ter liberdade total em seu trabalho. Ele gosta de agir sozinho e ritima seu trabalho como quiser. Por ser muito dinâmico, sua maneira de trabalhar é eficiente e rápida. Ele nunca permitirá que o trabalho o submerja. Quando recebe um projeto, ele o inicia imediatamente, sem nenhum medo. O Dragão é reativo. No comércio, ele poderá convencer um cliente com bastante facilidade, seu carisma encanta todos aqueles que se aproximam dele.

O Dragão também é um ótimo empreendedor. Como ele gosta de ser autônomo, os negócios nos quais se deve liderar uma equipe são feitos para ele. Por outro lado, como funcionário, ele não florescerá caso dependa de uma hierarquia muito rígida. Ele não gosta de receber ordens.

Números da sorte: 3, 4, 5, 6, 15, 21, 34, 35, 36 e 45

Signos compatíveis: rat, serpente, coelho, macaco

Signos incompatíveis: dragão, boi, cão

Anos lunares: 1892, 1904, 1916, 1928, 1940, 1952, 1964, 1976, 1988, 2000, 2012, 2024, 2036, 2048, 2060, 2072, 2084, 2096





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino