Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Saiba tudo sobre o signo de Rato Saiba tudo sobre o signo de Boi Saiba tudo sobre o signo de Tigre Saiba tudo sobre o signo de Coelho Saiba tudo sobre o signo de Dragão Saiba tudo sobre o signo de Serpente Saiba tudo sobre o signo de Cavalo Saiba tudo sobre o signo de Cabra Saiba tudo sobre o signo de Macaco Saiba tudo sobre o signo de Galo Saiba tudo sobre o signo de Cão Saiba tudo sobre o signo de Porco Compatibilidade amorosa grátis
Rato
Boi
Tigre
Coelho
Dragão
Serpente
Cavalo
Cabra
Macaco
Galo
Cão
Porco
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz

Câncer Cavalo: Saiba tudo sobre o signo astrológico chinês
  Escrito por Isabelle Fortes

O Cavalo precisa ter admiradores e se sente confiante quando é notado e amado. No entanto, seu desejo de mudança pode deixar sua vida difícil. Ele tem dificuldade para levar uma vida organizada. O Cavalo é instável. Sua paixão é uma fonte de energia, mas também pode ser a causa da insatisfação que o torna infeliz. E, no entanto, o Cavalo tem todas as qualidades necessárias para fazer belas coisas. Seu dominante é o yang.

O Cavalo é leal, ele aprecia as ações justas. Sua atitude orgulhosa pode confundir seu entorno, que pode achá-lo pretensioso.

Os indivíduos que nasceram sob o signo do Cavalo adoram se destacar, eles nunca estarão à sombra. Pelo contrário, receber elogios os motiva. Eles não podem ficar sem elogios. Geralmente são pessoas que ficam muito confortáveis em sociedade, em conferências, no teatro... Eles estão aqui para serem vistos.

O Cavalo sabe como cuidar de si mesmo, ele se veste com elegância e tem muito sucesso com o sexo oposto.

Cavalo: Amor

Uma vez apaixonado, o Cavalo fica agitado. Ele segue sem ter dúvidas. Tudo é feito com paixão. Ele dará tudo ao eleito(a) de seu coração, nada nunca será belo o suficiente. E para seduzir, ele usará todos os estratagemas, sua natureza romântica e seus desejos de mudança o tornam imediatamente atraente. Com ele, nada de rotina! Tudo se torna magia e beleza.

Por outro lado, o Cavalo tem a necessidade absoluta de se sentir livre. Um relacionamento excessivamente possessivo não é feito para ele. Ele detesta os ciúmes, ele sufoca sem ar. O Cavalo é um ser independente. Ele evitará compromissos prolongados, o casamento raramente é feito para ele, a menos que ele viva com a pessoa ideal, aquela que aceita sua necessidade de liberdade. A fidelidade é um conceito que ele nem sempre compreende. Sua paixão o leva a manter múltiplas relações, ele encontra sua energia através de seus desejos. O Cavalo precisa se sentir as coisas profundamente para se sentir vivo.

Cavalo: Qualidades

Este signo do zodíaco chinês é muito talentoso nos negócios. Ele saberá como negociar corretamente. Graças ao seu instinto, ele ganhará os melhores contratos. Ele sabe como se enriquecer, o Cavalo tem a capacidade de saber como fazer seu dinheiro render. Ele foi feito para isso. Ele investirá quando precisar e se retirará caso sinta perigo. Os nativos de Cavalo nunca correm riscos inconsiderados. Tudo é bem calculado.

Com tenacidade, o Cavalo é capaz de ter sucesso sem se desencorajar. Ele pode salvar um negócio, dinamizá-lo. Este signo raramente falha, pois sabe quando algo é possível ou não. Ele nunca lançará um desafio irrealizável.

Cavalo: Defeitos

O Cavalo não se dedica muito ao amor, preso à sua liberdade, ele tem problemas para ficar muito tempo com a mesma pessoa. Como resultado, ele pode se sentir sozinho e ter dificuldade para encontrar alguém com quem desabafar. Tudo deve ser feito de forma leve. Às vezes, podem ser necessárias relações mais profundas para avançar.

No entanto, quando ele está apaixonado, ele não vê mais o que está acontecendo ao seu redor e se investe totalmente neste novo relacionamento em detrimento das outras coisas a fazer. Ele se apaixona rapidamente.

Cavalo: Trabalho

O Cavalo gosta de liderar projetos. Ele seria um empreendedor muito bom. Ele é capaz de criar novos projetos, ele se atreve a avançar. Os hábitos não são feitos para ele. Ele precisa de mudanças. As profissões repetitivas também não se adequam a ele. Se ele começar a ficar entediado no trabalho, o Cavalo não tem medo de mudar e pode trocar de emprego do dia para a noite.

As pessoas nascidas sob o signo do Cavalo motivam e por isso são gerentes muito bons. A liderança de uma equipe os estimula, eles podem transmitir energia e fortalecer a vontade dos funcionários. O Cavalo se envolve totalmente em seu trabalho.

Números da sorte: 1, 3, 4, 8, 13, 14, 41 e 43

Signos compatíveis: cão, tigre, cabra

Signos incompatíveis: rato, macaco, boi

Anos lunares: 1894, 1906, 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002, 2014, 2026, 2038, 2050, 2062, 2074, 2086, 2098





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino