Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Saiba tudo sobre o signo de Rato Saiba tudo sobre o signo de Boi Saiba tudo sobre o signo de Tigre Saiba tudo sobre o signo de Coelho Saiba tudo sobre o signo de Dragão Saiba tudo sobre o signo de Serpente Saiba tudo sobre o signo de Cavalo Saiba tudo sobre o signo de Cabra Saiba tudo sobre o signo de Macaco Saiba tudo sobre o signo de Galo Saiba tudo sobre o signo de Cão Saiba tudo sobre o signo de Porco Compatibilidade amorosa grátis
Rato
Boi
Tigre
Coelho
Dragão
Serpente
Cavalo
Cabra
Macaco
Galo
Cão
Porco
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz

Câncer Cão: Saiba tudo sobre o signo astrológico chinês
  Escrito por Isabelle Fortes

As pessoas que têm como signo do zodíaco chinês o Cão são pessimistas por natureza. Com uma abordagem fria e distante, nós temos dificuldade para saber o que elas estão pensando no primeiro no primeiro contato. São seres ávidos por justiça, sempre prontos para ajudar os outros em caso de necessidade. O Cão é um signo generoso.

Quando não o conhecemos, o achamos estranho, é difícil defini-lo. O Cão pode se interessar por coisas misteriosas, aparentemente irracionais. Ele pode adorar assistir a um filme de terror ou de ficção científica. O mundo da imaginação, mesmo surreal, atrai. Ele adora ler ou ouvir textos tristes, é um signo que vê a vida em preto. Ele tenderá a ver as coisas pior do que elas realmente são.

Como resultado, o Cão é cínico, ele gosta de criticar os políticos, a sociedade, tudo está errado e não há soluções.

Seu dominante é o Yang.

Cão: Amor

No amor, o Cão é fiel, ele tem uma visão cortês do amor. As tradições são muito importantes, o casamento não o assusta. O Cão gosta de encontrar um companheiro para a vida, que o tranquiliza. Ele não será o tipo de seduzir se não houver possibilidades para o futuro. As relações de uma noite não se adequam a ele. O Cão se apega facilmente aos outros.

Ele não é alguém quem vai começar um relacionamento sem pensar. O Cão nunca se deixa dominar por suas paixões, ele se move cautelosamente para não se enganar. Ele é um companheiro atento e, com ele, os hábitos podem rapidamente assumir o controle, mas suas qualidades são tantas que só podemos amá-lo. Por outro lado, ele é ciumento, ele gosta de sentir que os sentimentos são compartilhados. O Cão muitas vezes precisa ser tranquilizado por seu parceiro, que deve minimizar o pessimismo do Cão, sempre lutando contra a adversidade.

Cão: Qualidades

O Cão é uma pessoa confiável. Na amizade, ele mostra fidelidade absoluta. Ele é leal. Apesar das dificuldades e do passar do tempo, ele sempre estará lá para as pessoas que ele ama. Ele também sabe ser discreto, ele não será um amigo invasor. O Cão respeita a intimidade dos outros. Ele odeia atrapalhar.

Prestativo e dedicado, ele nunca recusará nenhum serviço. O Cão está sempre pronto para ajudar. Podemos contar com ele. Ele é um amigo reconfortante. Ao longo de sua vida, ele poderá estabelecer contatos sólidos com seu entorno.

Cão: Defeitos

O Cão tende a criticar tudo e todos. Sem meias medidas, tudo vai mal! Há sempre algo de errado com o comportamento desta ou daquela pessoa. O Cão gostaria que tudo fosse perfeito, mas a perfeição não existe. O mundo é imperfeito e o Cão tem dificuldade para aceitar isso. Daí o seu pessimismo excessivo, se nada é perfeito, então o mundo é um erro. O Cão vai direto ao ponto, a vida é triste, cheia de falhas e os homens são lobos disfarçados. Este é um pouco do lema do Cão, mas ele é capaz de viver em harmonia com o seu entorno.

O Cão é muito sensível, ele vê todas as falhas do povo, ninguém escapa. Essa sensação exacerbada o torna infeliz e às vezes pode incomodar os outros, que se sentem julgados.

Cão: Trabalho

O Cão foi feito para trabalhar. Ele gosta de se sentir útil, trabalhar é um meio de mostrar suas habilidades para os outros e se sentir totalmente útil. Ele aprecia um trabalho calmo, com horários regulares. Ser um empregado não o incomoda, ele não busca especificamente liderar uma equipe ou ser destaque. Ele é honesto. Seu trabalho será levado muito a sério.

Com seus colegas, o Cão tem um bom relacionamento, é fácil se dar bem com ele.

Por outro lado, as pessoas nascidas sob o signo do Cão tendem a ser teimosas. E quando elas pensam que estão certas, é difícil convencê-las de outra forma.

Números da sorte: 1, 4, 5, 9, 10, 14, 19, 28, 30, 41, 45 e 54

Signos compatíveis: coelho, serpente, cão, rato, cavalo, tigre

Signos incompatíveis: dragão

Anos lunares: 1898, 1910, 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018, 2030, 2042, 2054, 2066, 2078, 2090, 2102





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino