Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você deverá enfrentar alguns problemas domésticos. Pode ser que você precise encarar pontos de discórdia com seu entorno próximo. Os membros de sua família podem fazer reivindicações que lhe parecerão exageradamente ambiciosas e desmedidas. Caso você tenha filhos, eles sentirão uma necessidade de mudança por conta de seu desejo de se afirmar e de crescer rapidamente. Você pode perder a calma e ter reações vivas e impulsivas, das quais você se arrependeria rapidamente. A atmosfera em casa será tensa. Mas você deve reencontrar sua calma e fazer com que seus interlocutores voltem a raciocinar. Sua seriedade e seu bom senso encontrarão bons argumentos e as coisas devem entrar em ordem da forma que você deseja. A situação pode resultar em uma melhor compreensão mútua e em uma maior capacidade de dialogar.



Panorama Amoroso:

Certa má fé reinará em suas interações. Haverá mal-entendidos. É melhor deixar para depois os assuntos desagradáveis, pois este clima de tensão não deve durar.



Em casal:

Seu relacionamento pode ser submetido a tensões. Vocês terão dificuldade para fazer com que seus desejos coincidam e para entrar em sintonia ao escolher o compromisso.



Se solteiro:

Você vislumbrará o relacionamento sob um ângulo mais sério e não desejará relações casuais. Pode ser que você deixe algumas oportunidades passar pelo fato de elas não responderem às suas exigências.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

No relacionamento com as pessoas próximas, mostre-se firme, mas tente manter a calma. Tome o cuidado de escutar e evite reagir precipitadamente. Ao manter uma boa qualidade de diálogo, você não terá dificuldade para valorizar seus argumentos e colocar ordem ao seu redor.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): vamos lá!
Saturno deixará de influenciar seu decanato no tema do amor a partir do dia 20! Esse período se termina, momento em que você pôde colocar suas relações à prova ou pelo menos colocá-las em análise, se perguntando sobre a profundidade de seus compromissos. Em dezembro, conte com Vênus (dia 16?) para discutir com seu parceiro sobre essas reflexões e renovar com confiança e com garantia de que seu relacionamento está no caminho certo. Júpiter (por volta do dia 21) terminará de fortalecer sua união ou uma escolha, dando-lhe, por exemplo, o desejo de morar juntos, de começar uma família ou de expandi-la... Em casal , desde o verão passado, pressões e dúvidas têm lhe perturbado, mas enfim você vai se beneficiar em dezembro de uma situação ideal para recuperar o fôlego e melhorar a qualidade de suas trocas, mas também suas condições ou (e) ambiente de vida. Talvez você consiga resolver uma decisão que demorava um pouco para vir e que agora reforçará a união de sua família (dia 21)! Se solteiro, você tem medo de se envolver e exige que o outro corresponda aos seus critérios, ou então não se sente bem consigo mesmo? Quaisquer que sejam os problemas que lhe atormentam desde o verão passado, você se verá enfim livre de tudo isso e ganhará uma nova autoconfiança, o que pode até lhe levar a se comprometer, e a vencer barreiras! Se você está começando um investimento imobiliário ou apenas dando um grande salto no amor, você provavelmente vai acreditar mais em si, por volta dos dias 16 e 21!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): confusão pela frente?
Tenha cuidado em dezembro para não impor demais aos outros suas vontades, querendo ser o dono das leis com sua família, pois possivelmente desse jeito você não vai convencer ninguém a entrar no seu jogo! É provável que você seja mal compreendido, até mesmo criticado, se não tomar cuidado e consultar as pessoas antes de tomar suas decisões e realizar mudanças (parceiros, filhos, parentes)! Esteja atento para não gerar confusões e mal-entendidos que poderão se tornar verdadeiros conflitos, nos dias 3, 5, 7 e 25! Quer saber qual a melhor maneira de evitar brigas? É ficando aberto para diálogos construtivos e se mostrando atento às necessidades da família (dia 21)! Em casal em dezembro você não saberá necessariamente como fazer para embarcar seu parceiro em seus sonhos. Você está interessado em trazer mais beleza para casa, buscando administrar seu lar do seu jeito, mas tenha certeza de que suas vontades não corresponderão à dos outros! Para conseguir convencer, tente se comunicar com doçura (dia 21) e conte com Júpiter para lhe ajudar no dia 23! Se solteiro, mesmo que você tenha ideias bem precisas sobre o que deve ser planejado e realizado para que sua vida pessoal lhe satisfaça, não necessariamente seus desejos e projetos atraem a todos. Evite impor as coisas às outras pessoas, com o risco de causar confusões e perturbar a família. Por volta do dia 21, você estará com um espírito conciliador e saberá direitinho que seus desejos não são necessariamente ordens, esperando a chegada de Júpiter para apoiar suas iniciativas em família, para conseguir assim expressar suas vontades e projetos!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): um final de ano... intenso!
Em dezembro, você deverá ter sucesso em mexer uns pauzinhos para mudar alguns pontos segundo o que você acredita, em família (dia 20), e poderá ter conversar com um clima apaixonado com o outro, no dia 17, quando as trocas poderão ser de todo tipo, menos mornas! No final do mês, Vênus lhe convidará a se comunicar mais intensamente (dia 28)! Será um mês que deverá atender às suas expectativas e lhe dar um desejo de viver mais plenamente seus amores e relações, seja em família ou em uma relação amorosa! Em casal , você provavelmente não ficará entediado em dezembro, quando terá a oportunidade de mudar o que precisar em família para poder seguir em frente com mais facilidade (dia 20). Você também deverá viver momentos intensos no amor, em que você e seu parceiro conseguirão se comunicar de uma forma mais apaixonada, apimentando um pouco suas trocas por volta do dia 17! O final do mês (dia 28) promete ser intenso e garante que você termine o mês e o ano provavelmente em transe! Se solteiro, você trabalhará em dezembro para direcionar sua vida íntima do jeito que acredita ser o ideal, e não terá medo de se livrar de certas pressões que vinham lhe limitando (dia 20)! Quanto às suas relações, você estará com vontade de ir direto ao ponto, mergulhando em um relacionamento intenso que poderá lhe deixar muito feliz (dia 17)! Será a oportunidade de terminar o ano no auge (dia 28).

Meu conselho:
Um último mês do ano dedicado a cultivar o bem-estar, a boa comunicação e a convivência familiar. Os virginianos dos 1º e 3º decanatos saberão como conseguir o que você quererem. Já os virginianos do 2º decanato deverão ter cuidado com algumas tensões que poderão render bons resultados se você fizer um esforço real para manter o diálogo aberto!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino