Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Touro Touro, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

É um mês que libera suas boas influências com o passar dos dias, com a entrada sucessiva de Mercúrio e do Sol no signo amigo de Peixes. Os amigos serão o centro de suas preocupações e você apreciará a companhia deles, especialmente durante a segunda quinzena. É a partir do dia 3 que Vênus lhe joga um charme, aumenta seu poder de sedução e oferece excelentes momentos com seu parceiro ou belos encontros românticos se você estiver solteiro. A Lua cheia do dia 19 favorece o rigor, as seleções finas, intuitivas e um trabalho inspirador. É a chegada de Marte em seu signo a partir do dia 14 que aumentará suas forças, sua resistência e sua boa forma. Você poderá até arriscar tomar novos caminhos, dependendo de suas aspirações e suas capacidades. Sua excepcional lucidez o ajudará a fazer escolhas decisivas para seu futuro. Sua vida amorosa ganha um tom muito sensual...



Panorama Amoroso:

Vênus se une a Saturno e Plutão no signo amigo de Capricórnio a partir do dia 2, é o signo do reforço de todas as suas afeições, que ganham maturidade e comprometimentos sérios seja no amor, na amizade ou nas relações sociais. É o signo da gestão rigorosa de todas as suas conquistas.



Em casal:

Você tem muita vontade de construir no sentido próprio e figurado. A partir do dia 15, Marte entra em seu signo e lhe dá a energia necessária para tomar seu caminho. É um bom momento para se casar, ir morar junto ou comprar um imóvel, é uma bela evolução concreta de seu relacionamento.



Se solteiro:

Os relacionamentos superficiais e fugazes não lhe interessam, você aspira a encontrar um grande amor e o mês de fevereiro é muito favorável a seus desejos. No entanto, será necessário se adaptar a meios ou culturas que você não conhece, mas tudo está certo para que você faça um encontro determinante nas próximas semanas.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não se deixe distrair por conflitos de ego, você tem mais o que fazer, um grande trabalho espera por você e você o realizará de forma mais fácil e eficiente se estiver relaxado e focado em seus interesses sem se preocupar com os problemas dos outros...

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): grandes expectativas.
Com Vênus ao seu lado, você desejará ultrapassar os limites do possível e sair da rotina. Você não se conforma com pouco e propõe ao outro de escapar da rotina, aumentando as declarações apaixonadas, saindo da mesmice. A partir do dia 14, Marte estará impetuoso e ganancioso e reforçará todos os seus apetites. A partir do dia 18, o Sol lhe convidará a fazer planos e você não vai perder essa chance. No dia 28, nada poderá barrar seu desejo de projetar um futuro que lhe inspire.
Em casal, será um bom mês de verão para cultivar grandes sentimentos. Você vai querer sonhar e levar o outro em seus sonhos, e saberá como fazer (a partir do dia 14) para convencê-lo a lhe seguir para onde quiser. Solteiro, você vai querer investir em uma história que faça sentido e não corresponda apenas à sua sede de intimidade. Aposte em Vênus (entre os dias 3 e 12) para encontrar sua alma gêmea e em Marte (a partir do dia 14) para impressionar o mundo ao seu redor, atrair e manter a atenção, agindo positivamente para o futuro.

2º decanato (de 02 a 11 de maio): tudo para agradar.
Júpiter aumentará seu magnetismo e seu esplendor. Conte também com Vênus para favorecer algumas de suas empreitadas. No dia 17, um ideal afetivo parece ser alcançado. Mas não será suficiente sonhar, é preciso também construir uma história que cumpra suas promessas. Você não hesitará em se questionar sobre suas paixões (dias 18, 19 e 20) para investigar seu coração e rever todas as boas razões para acreditar (e haverá muitas!).
Em casal, Saturno aumentará seu nível de exigência e lhe convidará a elevar seu nível, de modo que você deve, em fevereiro, descobrir que a vida atende às suas expectativas. Entre grandes declarações, projetos estimulantes e um amor duradouro, você fará de tudo para manter suas relações sentimentais. Solteiro, você deseja encontrar a joia rara no amor. Mobilize-se para encontrar alguém que lhe inspire, com quem possa considerar o futuro sem perder de vista a força desta história que o desafiará (dias 18 e 20).

3º decanato (de 12 a 20 de maio): a cabeça e o coração estão um pouco distantes.
Vênus estará elétrico, magnético e lhe encantará no começo do mês, podendo despertar sua imaginação e seus sentidos, mesmo que você esteja bastante preocupado com seu plano de carreira. Você melhorará suas estratégias para ser notado e procurará reunir soluções aos seus problemas. Com muita força, você poderá desfrutar das belas promessas de Vênus, que permitirão que você termine este mês animado e bem acompanhado (dia 23).
Em casal, seu trabalho irá tomar sua atenção e cobrar seus esforços em fevereiro, mas não negligencie suas ambições sociais que poderão impressionar o outro. Você poderá ser admirado e ficará sabendo disso apenas mais tarde (a partir do dia 21). Solteiro, se você conseguir variar um pouco seu ponto de vista, se esquecer por um momento de que o dever lhe chama, você poderá notar que seu charme faz efeitos ao seu redor. Não hesite em usá-lo para sua causa, especialmente no final do mês (dia 23): seu poder de sedução será irresistível.

Meu conselho:
Você vai querer de tudo e do melhor. O céu de fevereiro lhe enche de encanto e lhe dá vontade de seduzir e ter sucesso no que faz, no amor ou nos negócios.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino