Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Touro Touro, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês pode ser um pouco tenso, cheio de imprevistos, contratempos e surpresas diversas. Sua natureza calma pode ser perturbada e, em alguns momentos, você pode perder sua tranquilidade lendária. Você pode encontrar pessoas derrotistas, que tentam desestabilizá-lo, pedindo que você mude seus hábitos. A incompreensão pode reinar. Pode ser que você também enfrente uma forma de manipulação. Seja prudente e tente manter a cabeça fria. Faça um balanço daquilo que esperam de você. As propostas feitas a você podem não ser negativas. Será necessário cuidar para que respeitem o seu ritmo. Recuse agir com urgência e precipitação. Ao se deixar inspirar pelo vento de novidade que sopra ao seu redor, você pode aproveitar sua própria criatividade.


Panorama Amoroso:

No domínio amoroso, não lhe faltarão oportunidades de encontros, mas você se limita a testar seu potencial de sedução ao invés de se comprometer.



Em casal:

Seu entendimento pode ser abalado por uma atitude incomum de seu parceiro. Uma crise repentina de ciúmes, reivindicações inesperadas ou expectativas novas e pouco realistas podem perturbar seu relacionamento. Se a sua união for sólida, esta tempestade deve dissipar rapidamente.



Se solteiro:

Você dará menos importância à sua vida sentimental do que o de costume. Você privilegia as amizades, pois elas lhe darão mais liberdade.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Todo tipo de mudança será apresentado a você neste mês. Pode se tratar de perturbações em seu cotidiano ou de oportunidades positivas. Tente não se bloquear em uma recusa sistemática e mantenha a mente aberta para perceber todos os aspectos positivos daquilo que lhe é proposto.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): sem brincadeiras no amor!
Júpiter lhe deixará em transe e parece querer intensificar toda a sua vida a nível social e sentimental. Vênus, entre os dias 2 e os 17, lhe convidará a amar, a se voltar ao outro para compartilhar e para viverem juntos emoções, momentos que poderão dar sentido à sua história ou fundar uma nova vida que poderá ser mais sólida! Por volta do dia 9, você terá vontade de concretizar um laço recente ou de estreitar os laços com seu parceiro, que a princípio estará sensível às suas demonstrações sentimentais e às suas declarações, pronto a lhe seguir até o fim do mundo! Em casal , você quer reforçar seu relacionamento em dezembro e estará disposto a mostrar àquele que ama que o compromisso de vocês é verdadeiro, e que ele pode contar com você e com sua lealdade e comprometimento. Se esforce para deixar suas intenções bastante claras, por volta do dia 9! Renovar suas promessas de amor e declarar suas responsabilidades com o outro será seu foco. Será um plano de ações completo que fará com que seu relacionamento seja duradouro e evolua na direção certa! Se solteiro, se você acabou de conhecer alguém, talvez queira passar rapidamente a algo mais sério. Há grandes chances de isso acontecer, o que poderá se tornar uma história duradoura! Serão sentimentos sinceros que poderão lhe levar a começar uma vida a dois muito promissora!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): não seja tão ambicioso!
Você provavelmente transborda de sentimentos bons e estará muito romântico em dezembro, o que poderá fazer com que você seduza e faça aquele que deseja ter vontade de lhe seguir. Mas isso não necessariamente acontecerá caso você tenha sonhos muito loucos, pois será difícil convencer o outro de que eles podem realmente se tornar realidade. Você tenderá a viver este mês um pouco desconectado da realidade. Embora você não tenha dúvida de seus sentimentos, são suas vontades que estarão um pouco confusas. Serão desejos loucos que você desejará realizar sem esperar, que poderão fazer com que você passe um pouco dos limites. Neste mês, o melhor será baixar um pouco a bola e manter os pés no chão (pelo menos um deles), se não quiser viver algumas decepções dolorosas ou assustar o outro! Em casal , mesmo que seus projetos sejam inspiradores e sua imaginação lhe dê asas, com um desejo de decolar com seu parceiro para mundos maravilhosos (dia 21), tente permanecer um pouco ancorado na realidade se quiser continuar a voar sem arriscar uma súbita queda. Não imponha suas ideias, pois não é garantido que aqueles com quem convive irão apreciar sua postura (dias 3, 5, 7 e 25)! Se solteiro, não lhe faltará energia ou inspiração para cativar quem você quer seduzir (dia 21), mas tenha cuidado para não exagerar. É claro que você vai querer viver em um mundo maravilhoso e desejará fazer isso sem demora, mas se você ultrapassar os limites e pensar que está tudo liberado, realizando seus projetos, sem levar em conta a opinião daqueles com quem convive, você se arriscará a se dar mal (dias 3, 5, 7 e 25)! Para viver e terminar o mês em sintonia com o outro, em vez de ficar de mal com todo mundo, bastará maneirar em suas ações. Para bom entendedor, meia palavra basta.

3º decanato (de 12 a 20 de maio): em busca de liberdade e de mais sentido!
Por um lado você terá um desejo de viver com mais liberdade, e por outro, terá vontade de cuidar de sua família ou do relacionamento com mais dedicação, se colocando a serviço do outro, de modo que ficará um pouco desgastado no início deste mês (dia 1º)! Vênus permitirá que você decole e expresse seus sentimentos mais intensamente no final do mês (dia 28). Esse será o momento de decidir se vai quer evoluir suas relações na direção certa, dando mais significado aos seus amores e mais cores para suas histórias! Você estará cheio de um entusiasmo comunicativo e uma determinação inabalável do dia 17 para levar seus sonhos para frente e por que não para realizá-los (no dia 17)! Em casal , suas trocas estarão um pouco tensas no início deste mês e você terá um pouco de dificuldade para manter sua independência, ficando mais preocupado em ajudar e cuidar de quem ama (dia 1º). Mas você voltará rapidamente às suas prioridades de dezembro, que são seus projetos, os quais irão lhe inspirar e lhe mobilizar. Você fará tudo que for possível para tornar tudo realidade o quanto antes (dia 17). Você poderá contar com um contexto favorável que lhe permitirá ampliar seus horizontes e compartilhar com quem ama perspectivas comuns aos dois e inspiradoras (dia 28)! Se solteiro, no início do mês, você estará um pouco dividido entre o desejo de participar dos cuidados e da administração de questões coletivas e a vontade de preservar sua liberdade (1º). Não se preocupe, pois no dia 17 você será favorecido com uma força de ataque que lhe trará uma visão do futuro que lhe motivará e o levará a agir para estabelecer as bases necessárias para que isso se torne real, sobretudo em questões relacionadas ao amor. No final do mês, você se concentrará em fazer com que o outro queira embarcar em seus sonhos e especialmente em sua vida (dia 28)!

Meu conselho:
Vênus deverá ajudar a aquecer o humor deste final de primavera e início de verão! Caberá a você desfrutar sua presença e influência nas relações, para reacender a chama do amor ou acendê-la no coração (e no corpo) de quem você quiser seduzir! Será um mês de dezembro quente como brasa, isso se você realmente aceitar em dar prioridade aos desejos do outro!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino