Horóscopo

Horóscopo de Sagitário para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

Algum esforço e um pouco de paciência lhe dará a oportunidade de alcançar seus objetivos. Netuno em Peixes faz você perder tempo, mas é certamente para avançar mais facilmente nos próximos meses. As influências não são prejudiciais, é só que o momento não é oportuno para empreender, criar ou fazer projetos de longo prazo. Em 9 de setembro, sua maneira de dominar os relacionamentos românticos evoluirá ou mudará. Você preferirá ter cuidado, não se embalar, observar antes de agir impulsivamente. Como resultado, mudanças positivas se aceleram. Por volta do dia 15 de setembro, uma boa energia e um bom senso de organização permitirão que você realize um conceito que tem sido muito importante para você há um tempo. Ao aproveitar seu tempo para viver, você compreenderá muito sobre si mesmo. Em vez de defender seus próprios interesses, você se envolve em causas nobres. Em família, os laços são reforçados, você compartilha momentos bonitos.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): segunda quinzena promissora!

Você estará de volta à estrada e terá pouco tempo para se dedicar à sua vida particular. No dia 14, Vênus o convidará a se reconectar com o outro através de planos e propostas. Até o dia 22, esse delicioso planeta aumentará seu desejo de projetar um futuro que o inspire. Você desfrutará de um clima favorável e a lua nova do dia 28 não dirá o contrário. Ela confirmará esta tendência e permitirá que você termine o mês em pleno entusiasmo.

Em casal, você não estará com a mente aberta para estreitar os laços no início deste mês: você terá muito trabalho pela frente a fazer. Por outro lado, a partir do dia 14, abra alas para novos projetos, nos quais seu parceiro vai querer se envolver.

Solteiro, você estará com os olhos cravados nos ponteiros do relógio no início do mês. Você terá pouco tempo para se preocupar com sua vida emocional, recuperando o que deixar de lado no dia 14: Vênus incentivará seu desejo de começar uma família ou simplesmente de agradar os outros. Você então irá atender aos pedidos de todos e reajustará sua vida.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): as pessoas poderão duvidar de sua sinceridade!

Em setembro, sua vontade de brilhar acabará lhe colocando em problemas, em vez de trazer o reconhecimento que você deseja. Você tenderá a se gabar, com risco de incomodar alguns e perturbar sua família, que se sentirá desamparada. Explique que você está lutando por eles, para defender seus interesses comuns. Não é garantido que eles acreditarão em você, mas você terminará o mês quando começou.

Em casal, seu parceiro não gostará nada se você começar a se exibir e o culpará por investir demais em seu ego em setembro. Explique a ele suas verdadeiras intenções para melhorar seu status e suas condições de vida. Você não conseguirá evitar um clima de suspeita, mas se beneficiará no final do mês de um pouco de paz. Será a oportunidade de provar ao outro que você está do mesmo lado que ele.

Solteiro, tente não monopolizar a atenção de todos no âmbito profissional, pois as pessoas pensarão que você não merece a confiança deles. Cuidado com excessos de controle das situações, que despertarão suspeitas e farão sua família duvidar de sua preocupação com eles. A partir do dia 22, Vênus o inspirará com projetos e facilitará a reconciliação. Será um final de mês propício para passeios com amigos e belos encontros.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): outras prioridades!

Em setembro, você vai querer aumentar sua popularidade e mostrar seus talentos. Conte com Vênus para facilitar sua vida profissional, mesmo se isso o obrigue a colocar seus amores em segundo plano. Você não se sentirá sozinho, pois ganhará o apoio dos outros com facilidade. Essa popularidade compensará seu afastamento temporário de seus sentimentos, assunto que esperará até o próximo mês.

Em casal, explique ao seu parceiro que está muito ocupado neste mês e que as apostas são altas. Ele vai entender suas motivações e você não terá dificuldade em fazê-lo acreditar que tudo o que faz é para a felicidade dos dois.

Solteiro, em setembro, você estará pronto para brilhar. Você receberá o prestígio de todos, o que será suficiente para cumprir sua busca por amor e ter reconhecimento que deseja. Aposte nos seus talentos para impressionar a todos. O amor terá de esperar até o próximo mês.

Meu conselho:

Você estará mais focado na vida social do que na amorosa. Tome cuidado para não se dedicar apenas a fazer os outros lhe notarem, dedique-se também a cuidar de sua família.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar