Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Escorpião Horóscopo mensal de Setembro de 2019 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Desde o início do mês, as coisas se movem e evoluem. Você teve uma emergência para resolver e encontra o tempo para fazê-lo. A Lua em Escorpião o pressiona um pouco. De natureza colérica, você não terá escolha senão se impor em caso de grandes aborrecimentos. Os efeitos de Plutão em Capricórnio lhe dão a oportunidade de se acalmar, terminar com a loucura, você deve fazer uma limpeza ao seu redor, seja pessoal, amigável ou outra. O tempo para a recreação acabou. A adoção da prevenção permitirá que você acerte os relógios para recomeçar sobre bases florescentes. É uma renovação, a partir de 16 de setembro, serão oferecidas muitas oportunidades para você. O campo do amor continua promissor. Do lado profissional, as reviravoltas originam novas esperanças. Você tem o controle da situação, basta provar a si mesmo.


Panorama Amoroso:

Seus sucessos excederão todas as suas expectativas. Quando se fala sobre compromisso, a palavra amor assume todo o seu significado. Você prefere confiar na estabilidade ao invés da leveza. Você se beneficiou, agora está procurando um equilíbrio em seus relacionamentos românticos. Assim que você confiar, suas preocupações derreterão como neve ao sol. Neste mês, os amores são fortalecidos.


Em casal:

É como se suas emoções fossem escaneadas. Seu parceiro está atento ao menor sinal de ternura e você não se incomoda em mostrar seu amor. Se o seu relacionamento estava perdendo impulso, você rapidamente retoma o controle. Para satisfazer seu parceiro, você usa estratagemas.


Se solteiro:

Você provavelmente subestima seu poder de sedução e não aproveita o charme que você poderia jogar. Você não está imune a uma paixão no meio do mês. Mesmo que seja cuidadoso, você deve sucumbir à tentação. Se você optar por cautela, deixe-se levar um pouco.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O fato de você se tornar mais sábio e mais razoável por força das coisas deve lhe abrir portas para o sucesso. Não se esqueça de sempre ficar de olho em seus objetivos pessoais. Os atrasos não significam bloqueios.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino