1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): buscando mudanças!
Urano o incentivará a renovar os ares no amor. Chega de se contentar com um clima ameno, é hora de renovar o relacionamento. Aposte em uma situação favorável à evolução dos sentimentos no início do mês. A partir do dia 14, você vai preferir brilhar no trabalho a investir nas questões de casa. Vênus o convidará a ser notado e a lua nova do dia 28 confirmará essa tendência. A segunda quinzena do mês será dedicada a promover seus méritos mais do que a busca de novas sensações no amor.Em casal, você não pretende deixar seu relacionamento cair na mesmice. Você vai querer dar um novo impulso ao amor, buscando voltar a sentir friozinhos na barriga e se reconectar com a sensação de que tudo é possível. Aposte no começo do mês para estimular seu parceiro porque, a partir do dia 14, é no trabalho que você vai exercitar seus encantos.
Solteiro, aproveite as ondas estimulantes do começo do mês para seduzir. Você terá tudo para surpreender o outro e vai viver emoções intensas. Você está em busca de amores que correspondam mais ou menos com suas histórias passadas. A partir do dia 14, você terá muito a fazer no trabalho e sobrará pouco tempo para se dedicar à busca da pessoa certa.
2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): não é tão fácil assim!
Um projeto o animará neste mês e você sentirá uma necessidade irresistível de virar uma página. Preste atenção ao que você diz em setembro, você não está a salvo de mal-entendidos, o que poderá causar conflitos e custar caro. Você tenderá a ignorar as regras que governam um relacionamento estável. Se você se comunicar bem, conseguirá fazer os outros entenderem que você deseja mudar as coisas para melhor, em setembro. Mas se você der a impressão de que tem a palavra final nas situações, tenha cuidado. Você deve jogar limpo e buscar tranquilizar o outro. A menos que você esteja considerando o seu futuro sem ele.Em casal, tensões surgirão neste mês, e você acabará dando a impressão ao parceiro que você muda muito de opinião. Seja claro, evite insinuações. Se você quer que seu parceiro não duvide de você, não esconda nada dele. No final do mês, você conseguirá cativar as pessoas necessárias para começar um novo capítulo de sua vida.
Solteiro, você não será claro em suas proposições em setembro, dando ao outro a impressão de que tem coisas melhores a fazer do que seduzi-lo ou amá-lo. Ele poderá levar a mal e lhe criticar por isso. Aposte no seu lado sério e comprometido, e não em sua inclinação atual de esconder suas intenções.
3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): perspectivas interessantes!
Em plena mudança, você terá em setembro muitas qualidades para também mudar seus amores. Conte com um reforço cósmico para dar sentido às suas histórias e, se estiver em busca de sua alma gêmea, concentre-se em fazer boas escolhas, que provavelmente abrirão suas perspectivas em longo prazo.Em casal, Plutão não facilitará as coisas para você e exigirá que você abandone padrões do passado que não correspondem mais a quem você é. Aposte em setembro em um precioso apoio cósmico, que favorecerá a evolução de suas relações afetivas. Será a oportunidade de construir laços mais profundos, de elevar o nível do relacionamento e a qualidade de suas trocas.
Solteiro, você não vai querer se contentar com pouco, preferindo idílios de amor que realmente o inspirem, que lhe darão a sensação de que você vai evoluir em boa companhia e por um bom tempo.