Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Capricórnio Horóscopo mensal de Setembro de 2019 para o signo de Capricórnio
  Escrito por Isabelle Fortes

Plutão em seu signo oferece boas surpresas, mas há uma contrapartida com isso. Se seus nervos fossem testados severamente, além de estressá-lo, as escolhas seriam restritas. Neste mês, querido Capricórnio, os movimentos planetários não se importam com ninguém, você terá que lidar com isso. Se pequenos obstáculos sem gravidade aparecerem, não desista, pode ser um teste, seja forte! Você superará dificuldades atraindo a energia positiva de seus entes queridos. No dia 22 de setembro, a calma estará de volta, as coisas são acertadas, suas trocas se tornam construtivas, as etapas que você está empreendendo também. Emoções fortes e sentimentos estão na mira. No campo sentimental, para se aproximar de uma pessoa, você elabora estratégias. O amor sorrirá pela simples razão de que todos os seus esforços não serão em vão.


Panorama Amoroso:

O horizonte se ilumina a partir do momento em que você se atrever a assumir o controle das coisas. De 4 a 9 de setembro, não force nada, deixe as coisas acontecerem. Marte em Virgem influencia as emoções, é por volta do dia 13 de setembro que as situações serão menos nebulosas. Se você estiver esperando por respostas, você obterá algumas. No final do mês, os sentimentos amorosos alcançarão seu auge.


Em casal:

Seu parceiro pode culpá-lo por não se envolver o suficiente em um projeto conjunto. Por que não dar um passo para trás e pensar sobre suas críticas? Tudo ficará muito melhor entre vocês assim que você admitir seus erros. Apesar disso, a atmosfera continua suave.


Se solteiro:

Por volta do dia 15 de setembro, você entende que se sentir protegido e amado é o mais importante para você. Você consegue dar fala às emoções, o que já é um grande passo. Você decide confiar na sorte e você está certo.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Após semanas de dúvida, você pode finalmente fazer um balanço, percebendo que as coisas não são tão negativas. Aproveite tudo o que aconteceu para avançar. Gerencie suas emoções e seja positivo.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino