Horóscopo

Horóscopo de Aquário para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

Neste mês, seu entorno não lhe dará descanso, você não poderá dizer que está isolado. As trocas são construtivas, os projetos avançam, sua criatividade é impulsionada pela influência positiva dos astros. Você se atreve sem limitar-se; no domínio sentimental, você se permite fantasiar mais. Urano lhe dá a oportunidade de realizar um relacionamento, seja com uma pessoa que acabou de conhecer ou com alguém que já faz parte da sua vida. Você explora diferentes caminhos de reflexão, você faz escolhas em relação às suas experiências passadas, no entanto, uma coisa martela em sua cabeça "não reproduza os mesmos erros". Gradualmente, você progride em direção a uma situação serena, concentrando-se, sobretudo, no bem-estar. Profissionalmente, pequenos atrasos podem acontecer no dia 23 de setembro, um projeto pode ser adiado. Ao longo do mês, há uma boa atmosfera familiar.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): questões importantes!

Aposte no início do mês em mudar uma situação em que esteja diretamente envolvido, sobretudo com sua família: é hora de acabar com as condições de vida que não lhe satisfazem mais. Seja se mudando de casa, terminando ou iniciando um romance, você saberá o que fazer para que tudo aconteça da melhor forma. A partir do dia 14, Vênus lhe mostrará o caminho para retomar conversas, estabelecendo amigavelmente possíveis caminhos ou embarcando com quem ama em aventuras. Você terá que redefinir seu lugar no mundo, mesmo que tenha que fazer uma limpa em tudo.

Em casal, você estará buscando se desprender de um sistema familiar que não combina mais com você. Conte no início de setembro com uma situação favorável às suas aspirações de liberdade para transformar o que for preciso e fazer ajustes, buscando um modelo que lhe permita se expressar completamente, mesmo que seja necessário se afastar. A partir do dia 14, Vênus facilitará suas trocas e o ajudará a se comunicar sem problemas. A lua nova do dia 28 confirmará esta tendência.

Solteiro, você não saberá como se expressar em família e achará que é hora de reivindicar seus direitos. Você encontrará as palavras e terá energia suficiente para continuar suas iniciativas sem causar nenhum dano. Conte então com Vênus para ampliar seus horizontes e para encontrar a pessoa certa.

2º decanato (1 de fevereiro - 10 de fevereiro): espere e veja.

Canalize seus desejos e analise seus projetos para não ficar desapontado com o rumo que eles poderão tomar se você não considerar o mundo e seus limites. Você não estará no seu melhor estado em setembro, e poderá acreditar que seus sonhos já são realidade antes da hora. Evite se comprometer com uma ideia, com um projeto ou com um amor sem fazer o teste do tempo. Cuidado com ilusões perdidas e possíveis contratempos, pois você poderá entrar em uma história que poderá ser mal resolvida. No final do mês, se você aprender com suas experiências, você terminará este mês, que começou um pouco decepcionante, em sintonia com um futuro promissor.

Em casal, se você não quer causar problemas, desista de qualquer excentricidade, pois você acabará pagando caro este mês. Se você se sentir frustrado com suas expectativas, espere até o final do mês, quando seus horizontes estarão mais claros e você poderá discernir melhor as coisas.

Solteiro, você vai querer aproveitar todas as oportunidades. Mas reduza um pouco seu apetite, caso contrário, poderá ter problemas financeiros ou emocionais, além de decepções. Canalize seus impulsos para terminar esse mês caótico no caminho certo, com chances de realizar suas ambições e desejos mais importantes.

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): magnético.

Neste mês, você poderá viver e satisfazer os desejos que correspondem às suas tendências mais profundas. Plutão o obrigará a trabalhar algumas questões internas, o que o motivará ou impedirá que você avance. Conte com forças cósmicas para se satisfazer, sensualmente e emocionalmente, e também para ajudá-lo a superar certos medos e complexos.

Em casal, você terá grandes desejos e a chance de expressá-los livremente. Aproveite a oportunidade em setembro para cultivar sua intimidade e desfrutar de novos prazeres que o agradam. Divirta-se.

Solteiro, você brilhará com uma sensualidade magnética em setembro, desfrutando de sua aura para seduzir com a possibilidade de viver mais livremente seus desejos. Aproveite seu encanto irresistível para encontrar o parceiro perfeito.

Meu conselho:

Neste mês você poderá expressar livremente quem você é e o que deseja. Seja deixando o passado para trás, seja iniciando um novo projeto ou liberando sua sensualidade, tenha fé em sua capacidade de alcançar suas aspirações, sem ultrapassar os limites.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar