Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Touro para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 estabilizará sua vida, graças a um clima geral que nutre sua necessidade de estabilização nos seus mecanismos mais ínfimos, mas suscetíveis de lhe garantir maior tranquilidade na vida cotidiana. O trânsito de Marte em conjunção com Vênus, seu planeta regente, a partir de 21 de setembro em trígono com seu signo, estabiliza sua vida sentimental e atenua a agitação.

Em contrapartida, torna-se mais difícil de atingir a paixão. Em decorrência disso, certa passividade na sua expressão amorosa pode fazer com que seu parceiro pense que você está esfriando. As instâncias de Saturno estão potentes e obrigam-lhe a exercitar os detalhes de suas abordagens amorosas e de dar ênfase à seriedade. A retrogradação de Urano em semiquadratura com seu signo, amigo taurino, faz com que você reviva fator do passado para aprender a melhor maneira de agir no futuro.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Muito (demais) exigente!
Você conclui um projeto familiar antes do dia 3 e poderá se dedicar mais exclusivamente à sua vida amorosa, que se beneficiará de um Marte ardente e exigente para retomar o controle! Se alguns debates em família frearam seus ímpetos, você não perderá nenhuma oportunidade de recuperar o tempo perdido entre os dias 5 e 21. É uma oportunidade para reacender a chama ou conquistar. De qualquer forma, sua vida privada será apimentada. No entanto, tome cuidado para não impor seus desejos (imperiosos) ao outro se não quiser assustá-lo. Em casal, uma libido em ebulição lhe dará vontade de provocar sensualmente o parceiro, que deve responder favoravelmente às suas solicitações a partir do momento em que você permitir que ele também expresse plenamente as suas expectativas. Então, evite ser muito controlador se você quiser desfrutar plenamente do momento presente e aproveitar uma conjuntura muito favorável à sua vida amorosa para concluir amigavelmente os debates iniciados em julho! Se solteiro, o começo do mês permite que você conclua um projeto familiar (ou imobiliário) e, em seguida, você estará mais disponível para procurar a pessoa certa ou, pelo menos, alguém que possa satisfazer seus apetites. Faça um plano antes de abordar as pessoas, pois elas apreciarão o fato de você dar atenção aos desejos delas! Se as interações em família criaram uma polêmica (ou discussões), você saberá como acabar com ela e como concluir os debates de forma vantajosa em setembro!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): Entre sonho e realidade?
Mesmo que Vênus pareça querer proteger seu bem-estar familiar, você deverá tomar cuidado com sua vida amorosa (ou com seu relacionamento com seus filhos), pois ela poderá estar em perigo! Evite se iludir em relação a eles para não se decepcionar, pois pode ser que eles não compartilhem de seus sonhos e não adiram a seus projetos. Tente elevar os debates para melhorar seus relacionamentos e se mobilize para evoluir a qualidade de suas interações. Em casal, entre os dias 3 e 11, Vênus permite que você fortaleça seus laços com as pessoas próximas, mas não acontecerá o mesmo com seu parceiro (ou com um filho), que pode pressioná-lo ou acusá-lo de sonhar com coisas impossíveis (dias 5, 20 e 24). Para convencê-lo da legitimidade de seus desejos, aposte na conversa e em uma iniciativa sincera para retomar e concluir os debates que pareciam ser eternos (desde agosto)! Se solteiro, Vênus lhe dá um desejo de harmonia e de se aproximar das pessoas que você ama. Que esta busca por serenidade não o impeça de prestar atenção em sua vida amorosa, que pode lhe causar problemas em setembro. Você será acusado de sonhar acordado, de só pensar em si mesmo (dias 5, 20 e 24)? Você está de olho em alguém, mas suas expectativas parecem se apoiar mais na fantasia do que em uma oportunidade verdadeira. Seja qual for o problema, você deve se esforçar para encarar honestamente a situação e as interações para mostrar que suas escolhas são bem fundadas.

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): Outras prioridades?
Você se esforça no começo do mês para finalizar um projeto familiar (imobiliário) e, sem seguida, poderá desfrutar de um clima de harmonia que reinará em casa. Nada parece querer perturbar sua felicidade e alterar suas relações com as pessoas próximas neste mês. O único problema? Você terá uma sensação de frustração em sua vida amorosa por volta dos dias 14 e 25, quando seus ímpetos poderão ser freados por obstáculos (materiais, físicos, psicológicos) que podem obscurecer seus horizontes. Talvez por conta de uma decisão a tomar (dia 28) que pode influenciar seu destino e mobilizar sua energia? Em casal, você dispõe de uma energia que o colocará a serviço da família no começo do mês (dia 3). Você pode contar com Vênus (entre os dias 11 e 20) para favorecer os relacionamentos agradáveis e calorosos com seu entorno (dias 13, 15 e 18)! Em compensação, o relacionamento amoroso pode ser mais difícil por volta dos dias 14 e 25, quando você estará muito distraído! Espere um pequeno resfriamento. É hora de concluir um capítulo importante (no plano profissional) ou de optar por um estilo de vida que aceita alguns riscos? Se solteiro, no começo do mês, você pode contar com apoios ocultos para impulsionar um projeto privado (familiar) que o motiva. Em seguida, você desfrutará das graças de um Vênus protetor, que, entre os dias 11 e 20, lhe garantirá uma boa popularidade em família. No entanto, você estará menos disponível para se dedicar à sua vida amorosa neste mês, quando uma decisão capital deverá ser tomada por volta do dia 28! As questões importantes para seu futuro profissional colocarão seus desejos em segundo plano ou até mesmo... dentro do armário. Resultado: pequenas contrariedades e frustrações (dias 14 e 25)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Você se beneficia de condições ideais (ou quase) para viver com felicidade... pelo menos em família, domínio no qual um Vênus à escuta de suas necessidades permite que você as satisfaça. Pode ser mais difícil em sua vida amorosa, pois, para viver um relacionamento de qualidade, será necessário, mais cedo ou mais tarde, mudar as coisas... para melhor!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Falta um pouco de paixão e de novidade em sua vida sentimental, mas você se sente bem em seu lar, cheio de afeição em um ambiente cúmplice. Se você examinar suas aspirações afetivas, pode ser que você entenda por que algumas situações estão congeladas...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019