Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 13 de Novembro
São Diogo de Alcalá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 será cheio de cor, principalmente nos relacionamentos. Na verdade, o trânsito de Mercúrio em quadratura com sua constelação a partir de 11 de setembro trará confrontos com situações exigentes, que farão com que você se mobilize no sentido da ação direta, sobretudo relacionado à ajuda aos outros.

Os influxos do Sol também em quadratura com seu signo anunciam muitas tarefas a terminar na sua vida profissional, bem como as diretrizes a serem seguidas. Pode ser que você tenha mais restrições no cotidiano para questões domésticas, que serão incontornáveis e que farão você se mobilizar de maneira pragmática. Parece que você é muito radical com algumas pessoas, em especial familiares. O trânsito de Marte na constelação de Virgem pode provocar acessos de autoritarismo. É prudente afastar-se e afastar conflitos para evitar atritos desnecessários.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Céu limpo!
Você será muito exigente no amor e se beneficiará de um contexto cósmico muito favorável a seus projetos. No começo do mês, quando Vênus o convida a decolar, e a partir do dia 22, quando você aspirará a construir o futuro de acordo com seu ideal e, se possível, em excelente companhia. Em casal, desde o final de agosto, Vênus favorece as grandes decolagens e os sentimentos exaltados. Até o dia 3, o delicioso planeta o convida a compartilhar um ideal com o outro. A partir do dia 22, você terá vontade de concretizá-lo através de um projeto a ser realizado junto com o parceiro! Se solteiro, até o dia 3, Vênus favorece os grandes ímpetos do coração e lhe dá vontade de afastar as fronteiras do possível. Se você ainda não tiver encontrado a pessoa certa, a hora é agora. No final do mês (a partir do dia 22), o Sol o convida a fazer planos. Conte com seus amigos ou com um amor recente para receber apoio e, por que não... para ter companhia!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): O trabalho antes de tudo?
Vênus impulsiona sua sede de sensações fortes e amores exaltantes entre os dias 3 e 11, mas você deverá lidar paralelamente com exigências profissionais que não agradarão a todos em família. Cabe a você tirar o melhor das oportunidades que passam por você sem negligencias as pessoas próximas, que poderiam repreendê-lo por deixá-las de lado. Em casal, você fará uma viagem com seu parceiro. Vocês também fortalecerão seus laços em torno de uma mesma visão de mundo e de paixões compartilhadas. No entanto, você terá que se esforçar muito para poder se dedicar plenamente a seus projetos pessoais. Tome cuidado para não decepcionar as pessoas próximas ao passar muito tempo no trabalho. Se solteiro, você pode contar com Vênus para exaltar seu charme e seus desejos entre os dias 3 e 11, quando você sonhará em encontrar uma pessoa que o inspira. Não se contente com histórias sem sabor, tente encontrar sua alma gêmea, a pessoa que o fará sonhar e que lhe dará vontade de se superar. Este mês, que se anuncia muito carregado profissionalmente, poderia afastá-lo de suas ambições afetivas e obrigá-lo a se dedicar prioritariamente a suas atividades profissionais. Tente (ao menos) preservar seus laços familiares se não quiser ficar um pouco isolado enquanto não consegue encontrar tempo para se dedicar plenamente à sua vida amorosa!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Mês decisivo?
Vênus o alegra entre os dias 11 e 20, quando ele favorece os projetos em comum, os desejos cúmplices e os comprometimentos profundos. Aposte na conjuntura para se comprometer, renovar seus laços e se entregar a aventuras apaixonantes. Você terá uma escolha importante a fazer no final do mês. Um futuro animador lhe é oferecido, mas haverá riscos a correr? Conte com um contexto protetor para ousar se entregar sem reservas... ou quase! Em casal, sua vida amorosa vai bem, mas uma situação profissional em evolução pedirá que você conclua um capítulo? Você estará dividido entre sua sede de segurança e seu gosto pelo desafio. Especialmente por volta do dia 28, quando você deverá se decidir. Aposte em sua nova maturidade (obrigado, Saturno) para correr riscos... calculados! Se solteiro, um mês no qual seu poder de sedução pode lhe render belos sucessos e encontros importantes. Aproveite seu carisma para conquistar (dias 13, 15 e 28) mesmo que uma opção de vida ou uma decisão a tomar sobre seu futuro o exponha a certas pressões e hesitações por volta do dia 28! Não entre em pânico e conte com um contexto cósmico que apoia suas iniciativas desde dezembro de 2016 para seguir em frente sem muita dificuldade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa barulhento em todos os planos? Com algumas opções de vida e escolhas a fazer que exigirão que você corra alguns riscos! Entre a segurança da qual você sente necessidade e seu gosto pela aventura, você optará em setembro... pelas duas coisas! Você deve encontrar uma maneira de avançar tirando lições do passado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, você sentirá muito prazer ao desfrutar de suas aquisições e ao visar futuros prazeres. Aos poucos, você constrói sua vida afetiva com um pouco de desordem, mas com um entusiasmo contagioso!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019