Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Leão para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 lhe deixará de mãos livres para finalmente concretizar os projetos pendentes. Na verdade, o trânsito do Sol seguido de Mercúrio e Marte na sua casa dois simbólica mobilizará seu senso de organização, de gestão no sentido amplo, em prol das realizações que você necessita efetuar. Esta entrada será sinônimo de ação intensa na sua vida profissional.

O trânsito de Júpiter em sextil com Marte durante a primeira semana do mês traz boas inspirações para encontrar a melhor direção. É o momento de procurar por reconciliação e colaboração, além de determinar o que é essencial para os quatro meses vindouros. Sua vida amorosa terá suficiente energia para que você acredite mais em você, e seu parceiro será em sintonia com essa energia. Se você estiver solteiro agora, terá parceiros em potencial dotados da delicadeza que você tanto necessita.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): As férias acabaram!
Vênus o agrada desde o dia 26 de agosto e lhe oferece um começo de mês a ser desfrutado sob os melhores auspícios. Aproveite seu charme para solidificar sua cota de popularidade e seu relacionamento, que deve se desenvolver e satisfazê-lo mesmo que você esteja distraído... preocupado com negócios a serem concluídos neste mês! Em casal, você regozija desde o final de agosto e não tem nenhum problema para fazer com que o coração do parceiro bata mais forte e só tenha olhos para você? Você começa o mês impulsionado por este clima decididamente estival e usa seu poder de sedução para retomar debates que se arrastavam. Em setembro, você estará mais mobilizado pelo trabalho a fazer do que inclinado a viver um clima de paixão, mas uma coisa não impede a outra! Se solteiro, desde 26 de agosto, você dispõe de uma aura magnética que o ajudou a se aproximar de uma pessoa que lhe agrada. Você pode usar seus recursos para flertar com o amor e se divertir! Seja qual for a configuração na qual você se desenvolve no começo do mês, você deverá investir sua energia, a partir do dia 5 de setembro, em questões que devem ser resolvidas e em negociações que devem ser concluídas!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Outras prioridades?
Vênus lhe faz companhia até o dia 11? É uma oportunidade para brilhar e abordar o mês com plena consciência de seus recursos. Você será mais tentado a usar seu charme para apoiar suas exigências profissionais e/ou financeiras do que para defender sua causa amorosa em setembro! Em casal, mesmo que não lhe faltem recursos para enfeitiçar o parceiro, será que você vai ter tempo para fazer isso? Você estará sobrecarregado com as questões atuais (e que se arrastam desde o começo de agosto?) que você deseja resolver o mais rapidamente possível. Assim, você será tentado a deixar o outro um pouco de lado para se dedicar ao trabalho. Se solteiro, aposte em seu charme irresistível (pelo menos até o dia 11) para conquistar ou, pelo menos, influenciar favoravelmente o seu entorno. Mesmo que seu sex-appeal seja inegável, não é certeza que você o utilizará apenas para atrair a pessoa certa. Em setembro, você será prioritariamente mobilizado por suas obrigações profissionais e por negociações que devem ser resolvidas sem demora!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Um fim de mês decisivo!
Conte com Vênus para motivar suas escolhas e apoiar suas iniciativas em setembro, quando você terá decisões importantes a tomar (por volta do dia 28)! Mesmo que você se sinta restringido por pressões externas que tendem a frear seus ímpetos, o delicioso planeta pode ajudá-lo a conquistar quem você quiser (dias 13, 15 e 18) e a impulsionar seu desejo de se superar. Em casal, Vênus lhe dota de um charme devastador entre os dias 11 e 20! Então, você terá o apoio deste aliado precioso (e eficiente) para superar algumas limitações (medos) que o impedem de seguir em frente e de expandir seus horizontes. Você se beneficiará de um contexto cósmico favorável às tomadas de risco calculadas mesmo que você tenha a impressão (principalmente no final do mês) de ter que saltar no escuro. Se solteiro, mesmo que seu poder de sedução seja enorme e que não tenha dificuldade para conquistar (dias 13, 15 e 18), você ficará meio perdido por conta de uma conjuntura que o tira de sua zona de conforto e o convida a se entregar à aventura. Seja no amor ou nos negócios, você terá a impressão de ter que dobrar a esquina exigida... sem airbag!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês a ser atravessado com o máximo de consciência possível para desfrutar das graças de Vênus sem ultrapassar os limites. Se você deseja superar algumas limitações impostar pelo exterior (parceiro, gerente), será preciso medir os riscos e, principalmente... aceitá-los!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Evite se deixar levar pelo menor dos sucessos, seja prudente e moderado se quiser desfrutar das benevolências do céu sem sofrer por conta de excessos prejudiciais a sua saúde, a seu equilíbrio ou a seus relacionamentos.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Leão Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019