Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Gêmeos para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 será fervilhante tanto no plano mental, quanto no físico. Na verdade, os influxos de Mercúrio, seu planeta regente, em sextil com seu signo até o dia 11 de setembro, mobilizam plenamente a sua criatividade. Vai ser um período de colocar coisas em prática sem qualquer tempo de inatividade com o trânsito de Mercúrio em seu domicílio noturno, a Constelação de Virgem.

Marte dinamizará ainda mais este astro e lhe trará uma vontade considerável de concretizar certos projetos, amigo geminiano. Você não conseguirá ficar parado com tudo o que tem a realizar com um senso de urgência. É necessário que você filtre as pessoas que participarão nos seus projetos, porque você tem uma tendência de confiar nas pessoas que não são necessariamente merecedoras. Esteja atento a tudo o que concerne a documentação, leis, etc.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Nada de procrastinar!
Você aborda o mês sob a tutela de um Vênus cúmplice de suas interações e deve atravessar o mês sem problemas, acompanhado de uma conjuntura que pode permitir que você conclua os debates iniciados em julho! Se houver discussões inacabadas em família, você conseguirá encontrar soluções consensuais entre os dias 10 e 18. A partir do dia 20, você será mais atencioso com as pessoas que o amam e que apreciarão seus esforços para agradá-las. Destaque para o amor e para a sedução no final do mês, quando um Sol radiante se encarregará de reacender a chama e de favorecer os encontros... e as conquistas! Em casal, em setembro, você saberá como intervir para resolver as questões delicadas e que dividem o clã desde julho. Você utilizará uma bela autoridade para evitar que as discussões virem conflitos, podendo contar com Vênus para suavizar os ângulos. Será que o Sol iluminará, enfim, sua vida amorosa a partir do dia 22? Se solteiro, aposte em um charme irresistível e em uma determinação para apaziguar as divergências em família para orientar as interações na direção certa. Uma mão de ferro em uma luva de veludo permitirá que você alcance seus objetivos... com delicadeza. E liberá-lo para o amor, que deve retomar o controle a partir do dia 22!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Confortar... sem enganar!
Neste mês, você deve tentar fazer com que seu entorno entenda que você age da melhor forma que pode para agradar a todos. Você certamente deverá defender ativamente os seus interesses (entre os dias 18 e 24), mas não terá medo de enfrentar algumas lutas de braço a partir do dia 21! Você poderá contar com Vênus entre os dias 3 e 11 para influenciar favoravelmente os outros e para agradar a todos no final do mês (a partir do dia 28)! Aconteça o que acontecer em casa, tente ser claro em suas intenções e suas propostas! Em casal, você estará mobilizado na frente familiar, pois desejará acertar algumas contas e/ou dar algumas lições. Se você tiver que conduzir debates importantes, esforce-se para se planejar. Se você quiser concluir as coisas de forma vantajosa para você (mas sem prejudicar ninguém), não engane ninguém. E a vertigem do amor? Você deverá esperar um pouco antes de reacender a chama! Se solteiro, você usará todas as suas estratégias e seu dom de orador para persuadir seu entorno de que você tem as soluções certas, aquelas que colocarão todos em acordo. Se você for muito criticado, procure esclarecer as situações que causam problemas. Não enrole ninguém em família se quiser realmente mudar as coisas e concluir os debates iniciados no mês passado sem alimentar a discórdia!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Questões enormes!
Vênus serve com muito zelo os seus interesses amorosos entre os dias 11 e 20! Conte com o afetuoso planeta para influenciar o outro e convencê-lo de que você está na direção certa e de que ele deveria segui-lo. Será mais difícil em família, domínio no qual suas escolhas podem desestabilizar alguns e semear a discórdia. Mas isso não o impedirá de assumir uma posição (dia 28) ou de seguir em frente. Com alguns riscos a correr, mas também com um ambicioso futuro a construir. Em casal, você será apoiado por seu parceiro (e seus filhos se você tiver) neste mês, quando questões importantes podem semear a discórdia (e o medo) em família, fazendo com que você seja pressionado (dias 14 e 25). Aposte em uma comunicação delicada para passar suas mensagens e conseguir apoio, mas não espere atravessar o mês sem problemas. Por volta do dia 28, uma escolha a fazer e os riscos a tomar poderão deixar todos inseguros e obrigá-lo a se entregar à aventura sem fazer planos... pois a conjuntura o apoia dede dezembro de 2016! Se solteiro, você se beneficia de um aliado de tamanho (Vênus) para atravessar este mês importante em grande estilo! O afetuoso planeta lhe oferece um charme irresistível que permite que você marque pontos. Em setembro, você deverá traçar sua rota e apostar no futuro. Você não agradará a todos em família (dias 15 e 25), mas poderá soltar faíscas no amor nos dias 13, 15 e 18, quando tudo que você fizer surpreenderá e atrairá olhares!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que favorece a comunicação que você precisará para se retirar de um jogo perigoso em família (domínio no qual o tom pode subir) e no amor, domínio no qual você deverá convencer o outro a acreditar em você e a segui-lo até onde você quiser ir!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você dispõe de excelentes recursos para convencer e seduzir. Mas seu gosto pela polêmica pode provocar conflitos em seu lar. Não basta se explicar, também é preciso escutar os outros!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Gêmeos Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019