Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 será muito ativo para você, amigo escorpiano. Na verdade, o trânsito de Marte, seu planeta regente, em sextil com seu signo em 6 de setembro vai impulsionar suas ambições socioprofissionais e atiçar sua capacidade de precisão detonante e explosiva. Isso fará nascer em você uma grande energia que você deve canalizar em direção aos seus objetivos e a uma elevação.

A ideia de estagnação será insuportável, os influxos do Sol favorecerão a análise de tudo o que for hierárquico. Isso será como um motor que lhe fará avançar e se emancipar de certos pesos sociais. Sua vida amorosa vai se aprofundar e adensar. Você direciona todo o seu aprumo e magnetismo para este domínio neste mês, não há dúvidas de que você não terá problemas para encantar seu parceiro e o levar aos segredos da paixão escorpiana!

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): A cabeça e o coração em outro lugar!
Se você tiver o desejo de seduzir seu entorno (no começo do mês), você se mobilizará prioritariamente (principalmente a partir do dia 5 e até o dia 21) para construir as bases do futuro e reunir suas tropas. Em setembro, você estará mais preocupado com o futuro do que com sua vida amorosa, que, no momento, deverá... seguir o movimento! Em casal, você está na linha de partida? Você está ansioso para começar um novo capítulo de sua vida e, em setembro, você escreve suas premissas? Mesmo que você pise um pouco no freio, você ainda tropeçará um pouco. Você não estará com cabeça para se preocupar com os outros, que serão sobrepostos por uma visão de futuro e de seus projetos, que serão mais importantes que tudo! Se solteiro, este mês o coloca em órbita ao redor de um sonho que você deseja realizar, uma porta que você deseja abrir e um capítulo que pode contribuir com seu desenvolvimento pessoal. Você está concentrado em um projeto de vida que não deixa espaço para as conquistas e para o amor, que deverão esperar até que você tenha definido suas novas referências.

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Jogue limpo!
Em setembro, é preciso fazer com que o outro o compreenda. Se você não for claro com um projeto ou com um amor, você terá dificuldade para se comunicar eficientemente e sem criar mal-entendidos. Use seu charme para dissolver eventuais bloqueios e privilegie as discussões profundas, que podem contribuir com o esclarecimento de brincadeiras e fazer com que seus interlocutores ganhem confiança. Evite forçar as coisas (dia 24) se você não quiser instilar a dúvida na cabeça (e no coração) das pessoas que você ama! Em casal, você tem grandes ambições e belos projetos, mas será preciso se esforçar para compartilhá-los e passar suas mensagens sem embelezar a realidade ou suas intenções. Se você tentar influenciar o outro sem realmente convencê-lo, você corre o risco de se dar mal e de desencadear um conflito ou, ao menos, um vento de desconfiança. Para conseguir apoio para sua visão de futuro, cultive a cumplicidade e não tenha medo de falar sobre os projetos que o inspiram. Se solteiro, você está concentrado em um projeto que o transporta e cultiva um sonho que deseja concretizar logo. Se você quiser envolver um amor recente em sua aventura ou seduzir alguém, seja claro em suas propostas e fale sobre aquilo que o inspira sem dissimular suas intenções. Se você tentar dissimular seus projetos, você corre o risco de semear a dúvida na mente e no coração do outro e, se tentar impor suas vontades, a pessoa pode tomar um chá de sumiço!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Mês decisivo!
Vênus impulsiona seu brilho entre os dias 11 e 20? Você aproveitará para aumentar e solidificar sua influência no mundo ao seu redor e para pedir ajuda para realizar seus projetos. Você prepara o futuro e deseja obter os meios necessários para se libertar de condicionamentos alienadores para poder se desenvolver plenamente. Em setembro, você não estará disposto a reacender a chama, mas sim para orientar o futuro de acordo com seu ideal. Você terá decisões importantes a tomar por volta do dia 28. Em casal, você não se dedicará à sua vida sentimental e poderá ser criticado neste mês, quando você estará essencialmente preocupado com um futuro que você deseja libertar de compromissos pesados, que reduzem consideravelmente a sua capacidade de desfrutar plenamente do momento presente. Você não terá tempo para se dedicar ao parceiro. Tente explicar a finalidade de suas iniciativas para que ele o ajude a romper suas correntes ao invés de criticar seu comportamento. No final do mês, você deverá enfrentar um dilema. Você precisará de apoio e de conselhos! Se solteiro, você não pode continuar vivendo como antes. Você sente uma necessidade imperiosa de se libertar de pressões (no trabalho ou não) que o aprisionam e o impedem de se desenvolver da forma como deseja. Vênus impulsionará sua aura e sua popularidade na sociedade entre os dias 11 e 20. Aproveite este recurso para pedir ajuda mesmo que isso não o poupe de fazer uma escolha (de vida) por volta do dia 28!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
O amor não será sua prioridade em setembro, quando você terá outras coisas a fazer! O quê? Preparar seu retorno à luz, que será anunciado em outubro (e até novembro de 2018)! Para melhorar suas chances de iniciar este novo ciclo em grande estilo, aperfeiçoe suas estratégias e procure brilhar em sociedade... mas sem exagerar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sua vida afetiva está confinada, no momento, em um cotidiano sem surpresas. Mas sua próxima situação amorosa está sendo construída e você deve refletir sobre suas expectativas, suas esperanças e sobre os compromissos e as responsabilidades que você está pronto para aceitar...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019