Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 12 de Novembro
São Josafá Kuncewycz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Horóscopo de para Áries para Setembro de 2017

  Escrito por Tânia


Setembro de 2017 chega com um clima de agitação geral, eminentemente ativo para a melhora do seu cotidiano. Sua vida profissional será mais profícua, mas você terá mais tarefas a realizar em menos tempo, além de limitações que não serão facilmente evitáveis.

Todavia, você sairá deste período com perspectivas mais claras, será finalmente livre dos pormenores que bloqueavam seu caminho. Você terá facilidade de brilhar e de dar o melhor de si na sua vida sentimental. O trânsito de Marte na Constelação de Virgem criará um quincôncio com seu setor, de maneira a lhe incitar a ter mais precisão em suas ações. Será importante para você terminar tudo o que estiver em curso há muito tempo para poder dar maior atenção aos projetos mais importantes. Amigo ariano solteiro, é possível que os encontros que você tenha neste mês levem a relações desiguais nas quais você poderá se sentir em dívida. Seja prudente.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Céu limpo!
Vênus impulsiona sua vida amorosa no começo do mês e permite que você continue sua jogada. Dotado de um charme irresistível e poupado das tempestades, você disporá de numerosos recursos para alimentar um laço recente ou mais antigo e se beneficiará, a partir do dia 22, de um brilho favorável ao diálogo e às interações criativas. Em casal, desde o final de agosto, você se beneficia de uma conjuntura fora do comum para reacender a chama e se divertir com o parceiro. Nenhum problema previsto para setembro e, mesmo que o cotidiano fique pesado a partir do dia 22, nada parece impedir que vocês se escutem e se entendam. Se solteiro, até o dia 3, você se beneficia dos favores de Vênus para seduzir quem quiser ou se declarar para uma pessoa. Mesmo que você se sinta um pouco sobrecarregado pelo trabalho e por um cotidiano que o mobiliza completamente (especialmente a partir do dia 22), você saberá como manter o diálogo aberto e como dar um passo na direção do outro sem ficar desconcertado por conta de suas tarefas e deveres.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Outras prioridades?
Vênus aguça seus apetites e lhe oferece um charme evidente entre os dias 3 e 11, mas você terá muito que fazer em setembro para se entregar totalmente à vertigem do amor. Entre as exigências do cotidiano e uma necessidade de se transformar em todos os planos, você não terá muito tempo para dedicar ao outro, que deverá esperar até que você descubra seu caminho (especialmente profissional) para poder conseguir sua atenção. Em casal, Vênus desperta seus sentidos (entre os dias 3 e 11), mas você estará preocupado com questões menos sedutoras em setembro. Você terá mais interesse em liberar o terreno no plano profissional, em encontrar suas referências ou modificá-las do que em explorar o mapa do amor com o parceiro! Se solteiro, você será tentado a escapar por um momento de suas obrigações sociais e profissionais para responder ao chamado de seus sentidos (entre os dias 3 e 11), mas você estará um pouco... distraído. Entre uma mudança tentadora e um rumo a tomar, você não terá tempo para dedicar ao outro e à sua vida amorosa, que deverão esperar que você encontre seu caminho antes de se desenvolver sem serem constantemente interrompidos por curtos-circuitos devidos a outras urgências!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Grandes questões!
No começo do mês (até o dia 5), é Marte que se encarrega de pressionar sua vida amorosa. Positivo, negativo? Conte com Vênus para iluminá-lo em setembro. O delicioso planeta reinará neste mês e poderá, entre os dias 11 e 20, levá-lo a fazer escolhas importantes. Elas (quaisquer que sejam) serão confirmadas no final do mês, que promete ser decisivo! Em casal, não haverá nada de morno ou de banal em setembro, quando um Vênus tropical alimenta a chama! Você ficará tentado a se aproximar do outro por conta de um amor que cresce e se solidifica ou a romper este processo para investir em uma história inspiradora. Seja qual for o contexto no qual você evolui, o final do mês permitirá que você conclua um capítulo (dia 28)! Se solteiro, você não ficará entediado em setembro. O mês será animado e cheio de oportunidades de mudar o rumo de sua vida sentimental. Tudo isso a partir do dia 2 e ao longo de um mês que favorece as grandes decolagens. É sua vez de jogar, seus sentimentos podem ser ancorados na durabilidade se eles forem fortes. No final do mês, será o momento de se comprometer de verdade ou de romper. Será que a balança vai pesar para o lado certo (aquele da união)? Desde que o outro compreenda que você precisa que sua individualidade e sua autonomia sejam respeitadas! Você é e sempre será de Áries. Esteja dito!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual o amor permitirá que você se mantenha na linha e guiará suas escolhas. A partir do dia 20, não idealize o outro ou a união, será questão de se comprometer de verdade ou de romper dependendo daquilo que você compreendeu sobre si mesmo, sobre o outro e sobre a importância do relacionamento.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Chegou a hora de assumir suas responsabilidades sentimentais depois de ter analisado a situação. Será preciso se comprometer de verdade ou romper a união, redefinindo suas expectativas e seu papel em suas histórias amorosas. É preciso passar da fantasia para uma realidade gratificante...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019