Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Sagitário Sagitário, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Júpiter em seu signo e em bom aspecto com Marte e Urano em Áries lhe concede um grande entusiasmo, especialmente durante a primeira quinzena. Suas atividades se intensificam e se expandem, sua vontade é tenaz, e Vênus, que sairá de seu signo no dia 3 para entrar em Capricórnio, cuidará da saúde de suas finanças. A segunda quinzena é mais calma e lhe dará a oportunidade de equilibrar sua vida cotidiana com conforto, bem-estar, horários melhores ou uma organização mais prática. Você pode ficar desestabilizado por Netuno em Peixes e, ao longo do mês, essa tendência será acentuada com a entrada do Sol em Peixes. Seus golpes de ousadia podem cair em uma onda pouco artística que deixará seus nervos à flor da pele. Será necessária muita tolerância e benevolência para neutralizar os efeitos nebulosos deste signo mais intuitivo que racional... O dia 19, com sua Lua cheia, certamente será o mais exigente, pois ele mistura negligências, focos estreitos, redemoinhos emocionais... Um programa inteiro...



Panorama Amoroso:

Tirando os momentos de confusão, de dúvida ou de distração, seu céu afetivo é muito simpático mesmo que Vênus saia de seu signo no dia 2 para entrar em Capricórnio, levando seriedade, compromisso e responsabilidades para suas afeições. A segunda quinzena será mais difícil no plano das interações...



Em casal:

O fogo da paixão se apaga e seus sentimentos ganham profundidade, é um bom momento para dialogar, para valorizar seu parceiro ao ouvir atentamente suas expectativas, para compartilhar suas aspirações. Até o dia 10, você tem todas as chances de ser ouvido e compreendido.



Se solteiro:

Encontros, experiências, descobertas e explorações estão no ar até o dia 10, aproveite! Você pode conhecer a pessoa certa até o dia 14 e convidá-la a tecer laços poderosos e duradouros. No pior dos casos, você pode fazer bons amigos...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Reflita até o dia 10, aja até o dia 14, descanse até o dia 19 e aborde o final do mês com filosofia, sem tomar decisões radicais ou tentar controlar tudo. Júpiter continua protegendo suas conquistas essenciais, então os detalhes e os tropeços não devem exasperá-lo.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): prioridade para a família.
Júpiter permitiu que você brilhasse e acabou com o clima cinzento de 2018, permitindo que você recuperasse o controle de seu destino. Em fevereiro, você usará seu poder de sedução para melhorar sua vida e a vida de quem ama, especialmente a partir do dia 10, quando você vai discutir com a família as medidas a tomar para alcançar o que deseja. No dia 14, conte com Marte que incentivará suas iniciativas e lhe ajudará administrar seu lar com eficiência, para atender às expectativas da sua família. Além disso, a partir do dia 18, o Sol lhe convidará a cuidar de sua vida privada e a fazer todos os esforços para harmonizar suas relações. Em casal, você passará a maior parte do mês administrando e melhorando sua renda, buscando usá-la com sabedoria. Seja dinheiro ou talento, você colocará tudo a serviço dos outros e aproveitará seus recentes avanços para aquecer o clima. No final do mês, espere por um grande sucesso em seus negócios: você terá muita energia para realizar o que tem em mente. Solteiro, em vez de sedutor, você vai querer criar um ambiente de vida que combine com você ou que lhe ajude a evoluir em um ambiente que combine com seu entusiasmo contagiante. Você não hesitará em dedicar muita energia para servir aos seus interesses e vai conseguir terminar o mês orientando sua vida e suas trocas em família da maneira que acredita ser a melhor.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): o fluxo vai bem, muito bem.
Até o dia 14, Júpiter lhe encherá de um brilho excepcional. Aproveite para seduzir. Você terá um charme que causará efeitos com sua família, que será facilmente conquistada. Você saberá aproveitar a companhia daqueles que ama, mas reconhecerá a necessidade de gerenciar cuidadosamente seus recursos, evitando se distrair e explicando aos outros que está agindo para o bem deles, usando e abusando de uma maturidade que vai reforçar a sua popularidade dentro da família. Será um mês em que você saberá criar o ambiente ideal, sendo capaz de fortalecer de modo duradouro os laços. Em casal, você terá grande apoio de seus familiares em suas vontades e em seu desejo de ter trocas harmoniosas. Você agirá com segurança, o que irá garantir suas bases familiares. Solteiro, você vai se beneficiar de um dinamismo jupteriano até o dia 14 para gerar boas impressões por onde passar, recebendo apoio e cativando quem deseja, mesmo que esteja mais preocupado em como melhorar suas condições de vida. Aposte não somente em seu carisma, mas também em sua racionalidade para se garantir e dar segurança àqueles que ama.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): controle suas emoções.
Até o dia 14, você irá impor um pouco demais seus desejos e sua postura autoritária não será muito bem vista. Evite falar em dinheiro ou ser muito rude em suas trocas emocionais. Prefira usar seu charme para impressionar seu parceiro ou para surpreender e conquistar. Você saberá o que fazer nos dias 8, 9 e 18: aposte em seu bom humor para seduzir e surpreender sem pressionar muito o outro, com o risco de inibi-lo. Evite exagerar. No final do mês, você viverá momentos intensos, que seja uma reconciliação ou uma história que vem lhe seduzindo. Você saberá como usar seu magnetismo com grandes chances de gerar bons efeitos. Em casal, o clima esquentará demais no início do mês e o melhor será largar o osso do que se estressar tentando resolver as coisas. Use seu poder de sedução para convencer seu parceiro de suas ideias, e ele lhe seguirá se você não abusar de um tom um pouco autoritário, que inclusive é o que alimenta o desentendimento entre vocês. A partir do dia 14, Júpiter fortalecerá sua aura e fará com que você queira expressar o que deseja e dar formas às suas vontades. No final do mês, sua relação será tudo, menos morna! Solteiro, não lhe faltará autoconfiança, mas isso não é um motivo para pensar que você tem todos os direitos. Abaixe um pouco a bola e maneire o seu charme se você quiser que as pessoas sigam gostando de você. Sua comunicação estará mais eficaz e especialmente mais divertida e inspiradora (dias 8, 9 e 18) se você aceitar que pode surpreender sem abusar da provocação. Agindo assim, você terá grandes chances de conquistar quem gosta e de desenvolver um vínculo intenso.

Meu conselho:
Em fevereiro, protegido das tempestades, você se beneficia da influência jupteriana que aumenta seu potencial e seu desejo de devorar a vida. Será a oportunidade de satisfazer o seu apetite e tentar a sua sorte sem abusar da atual bondade do céu.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino