Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Próspero
Sagitário Sagitário, o seu horóscopo mensal para Junho 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Você se beneficia do tempo e de uma confiança que permite que você avance sem muita dificuldade. Tudo isso sem renunciar a nada, você possui um tesouro de know-how para concluir seus projetos. Você é discreto e tem pouca inclinação para discutir seus pequenos problemas, você se abre pouco mesmo para as pessoas em quem confia. Vênus em Leão lhe traz o desejo de colocar beleza e harmonia em sua decoração, você procura seu local de vida ideal, no qual você poderia se instalar por muito tempo. É com perfeito conhecimento de causa que você responde às solicitações que lhe são feitas no começo do mês. Seu "sim" ou "não" é procurado e você não sabe recusar nada. Tome cuidado para não ser explorado, seu grande coração é honrado, mas você deve manter certa margem para manobra. Preserve sua intimidade e sua independência, isso é o seu oxigênio. Não imponha-se muitas restrições e regras, você teria muita dificuldade para observá-las com o tempo. Se você voltar a praticar um esporte, permita-se um tempo flexível para fazer as coisas que você deseja fazer. Você é muito obstinado para ser seu próprio técnico. Neste mês, contente-se com aquilo que os outros podem lhe dar, não conte muito com a regularidade, pois Urano em trânsito em Touro indica certa dificuldade para manter um ritmo constante.



Panorama Amoroso:

É sua vez de se sentir confortável com sua vida afetiva. Você está em uma fase de equilíbrio. As "boas ondas" lhe dizem que você está muito bem acompanhado. O signo amigo de Leão o expõe ao trígono de Vênus com seu Sol natal. Você sente um ganho de energia afetiva e até física, pois Marte em Aquário lhe dá dinamismo.



Em casal:

As interações do casal serão bem protegidas depois do dia 14. Ao mesmo tempo, seu planeta, Júpiter, transita em Escorpião, fazendo um grande trabalho sobre seu relacionamento e sua imagem social, ele vai destacar algumas dúvidas. Você terá as respostas certas.



Se solteiro:

Se você tiver necessidade de se afastar de um relacionamento que terminou, você conseguirá fazer isso. Você reconstrói sua imagem em um quadro muito positivo e você consegue colocar em prática as mudanças que se impõem. Você recomeça em grande estilo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não relembre velhas histórias e se esqueça daquilo que você considera ser um fracasso. É preciso errar para poder avançar e alcançar o sucesso. Agora você sabe onde pisar e como evitar as armadilhas. No dia 17, você brilha em sociedade.

1º decanato (de 23 de novembro a 02 de dezembro): sabe se comportar?
Você tinha a impressão que sua margem de manobra andava limitada ultimamente e que essas restrições afetavam também seu conforto material e sua vida privada? Urano (desde meados de maio) sopra sobre o seu cotidiano um vento de mudanças e lhe dá vontade de se livrar do peso que sobrecarrega você. Porque não então, em junho, gastar um tempinho para explicar ao outro de uma forma suave o que está acontecendo com você (dia 15) para não correr o risco de o parceiro pensar que você está farto de tudo e inclusive dele! Ao invés de botar tudo a perder, esse mês pegue mais leve e explique o que está acontecendo com você. Você evitará assim de provocar efeitos colaterais e, sobretudo, de desencadear conflitos inúteis, ou até contraproducentes!

Em casal:
você desejará se livrar de entraves que bloqueiam a sua criatividade e reencontrar um pouco mais de liberdade na gestão do seu dia-a-dia. Mesmo sendo legítimas as suas demandas, procure usar de pedagogia para que seu parceiro não ache que também faz parte dos fardos que você deseja se libertar. Se você quiser realmente fazer a sua parceria evoluir, mostre-se conciliador e paciente mesmo se você tiver vontade de jogar tudo para o alto!

Se solteiro:
você não mais suportará se conformar com certas imposições ou obrigações que tendem a esterilizar o seu cotidiano e, sem dúvida, também a sua vida privada. Desde meados de maio, você convive com uma ponta de loucura que lhe dá vontade de tudo e, de preferência, imediatamente! Se, em junho, você quiser reacender a chama da paixão, procure ser mais estratégico do que ofensivo, se você quiser também ser seguido e amado, deixe de clamar em alto e bom som que você deseja ser livre. Mensagem essa que pode ser interpretada como inaceitável!

2º decanato (de 03 a 12 de dezembro): boa vontade declarada e unificadora!
No começo do mês, você disporá de uma energia que lhe permitirá tanto manter a chama acesa (ou reacender), quanto trazer para sua vida pessoal e familiar um bônus, de conforto ou de cumplicidade, que lhe dará muito prazer. Se você se mantiver firme em seus propósitos, não deixando pairar nenhuma dúvida quanto à pureza de suas intenções (dias 06, 07 e 25), você ficará feliz em junho por ter sido agraciado pela felicidade e pela capacidade de fazer coisas inacreditáveis!

Em casal:
você continuará no mesmo ardor de maio e usufruirá de condições ideais (dia 1º e 02) para viver em harmonia com seu parceiro e ainda melhor com aqueles ao seu redor. Mantenha-se na escuta do outro e das necessidades deles (dias 06, 07 e 25), para não dar a impressão que você só age de acordo com a sua própria cabeça. Você poderá, assim, passar bem da primavera para o verão (dias 19 e 21)!

Se solteiro:
você desfrutará ainda em junho de uma conjuntura majoritariamente favorável ao seu desenvolvimento afetivo. Fique de olhos bem abertos (e, sobretudo, o coração) no dia 1º, quando sua sensualidade e magnetismo poderão causar estragos e faça tudo que estiver ao seu alcance no dia 02 para estreitar os laços em família. Evite jogar com as palavras ou fazer promessas que não poderão ser cumpridas (dias 06, 07 e 25), se você quiser fechar o mês bem acompanhado e bem decidido a assim se manter!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): identifique as suas prioridades!
Seus relacionamentos não serão necessariamente serenos em junho, quando sua sede de viver emoções fortes será reforçada por exigências nem sempre compatíveis com um convívio harmonioso. Você parecerá indeciso em relação aos seus sentimentos mais profundos, mas essa situação deverá mudar, mesmo se nem sempre você conseguir definir suas prioridades e seus desejos de surfar em uma sensualidade ávida e exaltada. Uma alquimia difícil a ser obtida em junho quando você estará mais dividido entre a paixão e um estado de espírito contraditório (dias 06 e 23), pressupondo um mês onde algumas tensões poderão aparecer ou se confirmar entre você e o seu parceiro!

Em casal:
Vênus aumentará sua vontade de devorar a vida e de passar bons momentos com seu parceiro, mas você ficará, sem dúvida, um pouco perturbado pelos turbilhões interiores. Eles lhe ensinarão (provavelmente de forma confusa, mas positiva) sobre a utilidade de amadurecer a sua relação com o amor e também com sua criatividade para se sentir plenamente bem consigo mesmo e capaz de viver em osmose com o outro sem cair na ilusão da fusão confusão. Caberá a você tentar a achar a receita que permitirá se amar tanto quanto amar o outro!

Se solteiro:
você estará ávido por exprimir plenamente sua sensualidade efervescente, mas, em junho, deverá lidar com impulsos instintivos que farão você se lembrar de que está na hora de ser quem realmente você é. Muito provavelmente você desejará se sentir pessoalmente bem descobrindo ou explorando seus talentos mais escondidos. Esse desejo poderá lhe trazer tensões (quem sabe até contradições) entre sua vontade de viver histórias passionais e sua sede de ser plenamente quem você é, de centrar-se no seu potencial a ser desenvolvido interiormente, mais do que na energia a ser dispendida para o exterior!

Meu conselho:
Um mês onde você terá tendência a analisar no detalhe seus laços e relacionamentos. Seu objetivo será de identificar se eles estão no bom caminho e se atendem aos seus critérios, além de avaliar se convém mudar alguma coisa para que a relação evolua da melhor forma. Procure, então, não fazer nenhum julgamento antecipado sobre o outro (ou sobre o casal), se você quiser avançar sem provocar muita confusão e trate de fazer as mudanças que você quer, mas sem passar dos limites.

O mês de junho bate em nossas portas e nos traz uma vida tranquila. É um período no qual o corpo desperta e no qual nos preparamos para reencontrar as cores e os sabores de uma natureza em desenvolvimento. Em uma antiga gravura, junho é representado pela forma de um jovem homem, o que nos leva diretamente à etimologia da palavra "juniores", as pessoas jovens, e, atrás dele, aparece uma foice, pois o tempo da colheita se aproxima. Alguns autores pensam que é o mês no qual celebramos a juventude, o que combina com o signo de Gêmeos, o primeiro signo do mês. Gêmeos, cujos nativos conservam uma aparência jovem por muito tempo, se realiza no movimento e nos novos projetos. É muito difícil fazer com que ele siga uma rotina, e um trabalho repetitivo não serve para ele em longo prazo. Neste mês, a atenção vai para o trígono entre Marte e Mercúrio, que transitam em signos de Ar. Comunicação, trocas, novas ideias, os primeiros dias do mês serão propícios para levantar questões, mas também para passar para a ação. O efeito do planeta Marte, a ação, se aplica no signo fixo de Aquário. A retrogradação do planeta, no final do mês, trará problemáticas sociais até que um equilíbrio seja encontrado. Os signos fixos se preocuparão com estes aspectos, especialmente porque Vênus no signo de Leão (a partir da metade de junho) traz ambição, interações e desenvolvimento. Trata-se de construir de maneira magnânima e visível. Por nossa sociedade, é claro, mas também em temas individuais, nos quais os planetas trabalharão em função dos setores em questão. Um mês de junho que se ilumina com nossa boa vontade e com a clareza do céu.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino