Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Nina
Sagitário Sagitário, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu aniversário é neste mês. O ano termina, mas, para você, é um novo começo, um novo ciclo que se inicia e vai até o próximo aniversário. Com Júpiter, o planeta da expansão, em seu signo, o período se encontra sob bons auspícios. No entanto, haverá decisões a tomar, um compromisso firme a concluir. Pode ser que você tenha projetos em vista, que estão em fase de preparação há algum tempo. O momento não é para preparativos, nem para questionamentos. Há escolhas a fazer e você deverá agir em consequência delas. Pode ser que haja bloqueios, especialmente no domínio afetivo. Não se deixe ser manipulado. Siga em frente com independência, confiando em sua intuição. As ações a tomar pertencem, provavelmente, ao domínio privado. Elas dizem respeito a seu desenvolvimento pessoal, mas sua atitude é inspirada por boas intenções e orientada pelo interesse coletivo. Não há espaço para hesitação.



Panorama Amoroso:

O domínio amoroso pode ser problemático em relação a suas ambições pessoais.



Em casal:

Você pode ter uma sensação de clausura. Seu parceiro pode pesar em suas decisões, impedindo que você siga em frente da maneira como deseja. Será importante que ele entenda a importância que seus projetos têm para você.



Se solteiro:

Você tenderá a vislumbrar sua vida afetiva como um possível freio que o impede de agir da maneira como deseja. Assim, você pode perder oportunidades amorosas por seu medo de ser bloqueado em seus projetos pessoais.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Quem me ama me segue! Essa deve ser sua moeda neste mês. Você tem escolhas importantes a fazer, que serão determinantes para seu desenvolvimento pessoal e que serão benéficas para seu entorno. Não deixe que seus parceiros atuais ou futuros o desencorajem.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): hora de abrir as asas de novo!
Até o dia 23, Júpiter acompanhará seu decanato e deverá lhe trazer belos momentos de alegria, felicidade e satisfação! Desde o dia 8 de novembro, esse gigante planeta do zodíaco aumentará sua energia e sua capacidade de brilhar. Não hesite em surfar nesta excelente tendência (por volta do dia 21) para melhorar em todos os níveis, mas no amor você provavelmente terá que esperar até o dia 7 de janeiro para poder expressar plenamente seus sentimentos e viver livremente suas histórias (sem tanta oscilação de humor)! Em casal , você estará focado em garantir a segurança de sua família e pensará (até o dia 17) nos meios necessários para que todos se sintam seguros e mais felizes. Saturno, que cortou um pouco suas asas em 2018, está se afastando e alivia um pouco as pressões que vinha colocando sobre você. Não tenha medo de expressar seu entusiasmo, mesmo que esteja apaixonado, é em janeiro que você realmente tomará as rédeas do coração! Se solteiro, você viveu esse ano um pouco tomado por tensões ou obrigações materiais difíceis de administrar. Finalmente, você poderá aproveitar a presença de Júpiter ao seu lado para se livrar de todas essas restrições e retomará o controle de sua vida. No amor, você ainda não estará pronto para mergulhar de cabeça. Não tente acelerar o movimento das coisas, em breve você poderá ver com mais clareza o que fazer (em janeiro)!

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): você não está a salvo de decisões ruins!
Sem dúvidas é o futuro de seu lar que lhe importará em dezembro, mais do que seus amores. Você se esforçará para melhorar suas condições de vida e daqueles que ama, e pensará nos meios necessários para conseguir (por volta do dia 21)! Tenha cuidado para não ser muito autoritário, pois certamente isso não agradará a todos, nos dias 3, 5, 7 e 25, quando, se você impuser suas ideias e projetos, você poderá gerar conflitos! Prefira ponderar um pouco as coisas, buscando afastar em vez de embarcar em brigas inúteis e dolorosas que lhe trarão apenas inconvenientes sem sentido algum! Depende de você! Em casal se você quiser trazer mais bem-estar àqueles que ama, reserve um tempo para pensar e para se retirar para fazer as mudanças que lhe parecem mais úteis, no lugar de forçar a barra! De fato, se você for muito controlador e agir sem pedir a opinião e o consentimento daqueles com quem convive, você correrá o risco de provocar tempestades em dezembro! Para evitar esses distúrbios, relaxe e consulte aos outros, em vez de tentar impor suas vontades aos outros! Se solteiro, reserve um tempo para afinar seus planos e estratégias antes de fazer suas escolhas de vida em dezembro, quando a reflexão será muito útil e colaborará com seus desejos e também para estabelecer as bases do que deseja construir, do que está por vir. Precipitar-se só poderá gerar tensões em família, além de muitas críticas. Prefira repensar seus planos, separar o que é supérfluo do que é essencial, observando suas histórias com consciência em vez de se acomodar, porque você tem negligenciado alguns problemas e poderá viver impasses, ficando em cima do muro, não muito à vontade com seu estado interior e criando briguinhas inúteis com aqueles com quem convive. Tudo isso seria bastante evitável se você desistisse de acreditar que tudo está permitido e liberado, ditando sua lei para todos!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): não apresse as coisas!
Você defenderá projetos ousados que poderão assustar algumas pessoas com quem convive (dia 1º), mas saberá a princípio o que fazer para convencer seu mundinho a acreditar em sua palavra e a lhe seguir pelas aventuras que você propõe (dia 20)! Aproveite, de todo modo, para ajustar sua mira e talvez para verificar os recursos de que dispõe, para ter certeza de que pode realizar o que deseja sem mais esperar, no dia 28! É aquela velha história de se certificar se o jogo realmente vale a pena, se o que você quer mudar decididamente em sua vida também lhe influenciará a nível sentimental! Em casal , você terá dificuldade de sossegar e vai querer embarcar todos em seu projeto de vida (dia 1º)! Tome cuidado, no entanto, de consultar seu coração antes de embarcar em uma aventura de longo prazo. Certifique-se de que o parceiro esteja pronto para lhe acompanhar e que você tenha fundos para realizar o que deseja. Em janeiro, você terá as rédeas nas mãos, para resolver questões do amor e em fevereiro isso se estende a todos os aspectos de sua vida! Se solteiro, você deseja decolar, morar em outro lugar ou de outra forma e tentará convencer quem você gosta a aderir aos seus projetos. Mesmo que você saiba defender suas ideias muito bem, tenha cuidado para não assustar demais o outro, apresentando a ideia sem mostrar que considera que ele venha junto com você. Envolva-o em suas iniciativas e certifique-se de que suas condições atuais ou desejadas são realmente parte do futuro que você quer viver!

Meu conselho:
Um último mês do ano em que você estará focado em analisar de perto seus laços afetivos para determinar se eles ainda fazem sentido, se estão bem ou se não valem mais a pena! Não pule esta etapa de introspecção e reflexão, que lhe permitirá saber onde você está realmente com seus sentimentos, podendo fazer as escolhas certas ou, pelo menos, ficando pronto e consciente para entrar no próximo ciclo de sua vida afetiva que está chegando (em breve, no início de janeiro)!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino