Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Anacleto
Sagitário Sagitário, o seu horóscopo mensal para Abril 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em Gêmeos realça seu domínio relacional. Há eletricidade no ar, mas isso não é negativo. Você gosta de competição? Você está envolvido em uma concorrência que o leva a se superar, mas não reaja de maneira muito impulsiva. Um certo afastamento é útil para alimentar o diálogo. No dia 11, Júpiter retrógrado permite que você explore seus recursos para abordar o futuro com otimismo, que você demonstre grande abertura de espírito e uma boa dose de entusiasmo. Suas faculdades intelectuais se desenvolvem, e você tira gratificação de interações filosóficas ou espirituais. A segunda quinzena começa com entusiasmo com Mercúrio em Áries no dia 16, a Lua cheia em Libra no dia 19 e a entrada de Vênus em Áries no dia 20. Mercúrio deixa suas interações mais animadas e construtivas. Este trânsito o ajuda a organizar suas ideias, mas também a se expressar mais espontaneamente e a deixar suas interações mais construtivas, seguidas de efeitos imediatos. Vênus desperta sua vida afetiva, permite que você discuta e compartilhe um cotidiano dinâmico com uma companhia excelente.



Panorama Amoroso:

Marte em seu signo complementar o encoraja à ação e à união. Com a passagem de Mercúrio e Vênus por Áries, sua vida afetiva se incendeia ao longo do mês e, se você aproveitar bem esse período, você poderá alcançar as nuvens!



Em casal:

Não fale cedo demais: Mercúrio e Vênus em Peixes distorcem as palavras e a interpretação, é um terreno escorregadio. Contente-se em dar provas concretas de sua afeição. Você poderá falar de seus sentimentos a partir do dia 16, tenha paciência por alguns dias!



Se solteiro:

Você tem toda liberdade para agir, mas não é imune a um erro, uma ilusão ou uma mentira até o dia 16. É a partir do dia 20 que você tem mais chances de fazer um encontro decisivo. Marte em Gêmeos o encoraja e se unir, a compartilhar, a começar uma história séria...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O começo do mês o convida a ser mais reservado, a não falar besteiras ou, pior, responder com besteiras. Mas com o passar dos dias, o clima fica mais favorável com destaque para a Lua cheia do dia 19 em Libra, a reviravolta na qual seu céu amoroso se abre.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): mude um pouco as coisas.
No final de março você conseguiu melhorar seu cotidiano, e agora, até o dia 4, você poderá aproveitar a ajuda de Vênus para colocar em prática o que você deseja em família. Urano faz você querer romper com velhos hábitos que perturbam sua vida e o aprisionam. Conte com ele para encontrar as soluções certas que permitirão que você evolua com facilidade em seu ambiente. No final do mês, Vênus reforça seu desejo de amar enquanto Urano traz projetos que podem o surpreender e seduzir. Em casal, você quer escapar de certos limites que o impedem de se expressar, Urano o empurra nessa direção e Vênus lhe dá um brilho que pode encantar sua família e atrair o amor. Se solteiro, você quer se livrar de um estilo de vida que o força a restringir suas habilidades e complicar seu desejo de viver. Urano talvez o liberte desse peso. Em abril, você poderá contar com um charmoso aliado para tentar a sua sorte no amor.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): baixe a bola no final do mês.
Você busca a harmonia em casa e tem muitos pontos positivos ao seu lado (com a ajuda de Mercúrio e de Vênus) para agradar e estreitar os laços no amor, com solidariedade e felicidade. Entre os dias 15 e 30, Marte lhe dará uma energia considerável que você usará para expressar seus desejos. Certifique-se de compartilhar com os outros se você não quiser criar tensões ou mal-entendidos desnecessários, por volta do dia 27. Em casal, na primeira quinzena do mês, você conseguirá fortalecer sua cumplicidade com a família, porém você tenderá a querer mandar em tudo (entre os dias 15 e 30) e de impor suas decisões a todos, o que não será muito bem recebido, e as pessoas demonstrarão sua insatisfação. Se solteiro, você deseja criar um lar ideal e melhorar suas condições de vida. Use sua intuição e preocupe-se com o bem dos outros para criar um clima agradável nos dias 2 e 10. Na segunda quinzena do mês, deixe de querer ser o rei de tudo se não quiser gerar confusão na família.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): o melhor será o inimigo do bem em abril.
Você estará bastante atraente entre os dias 10 e 20: aproveite, mas use suas energias com sabedoria e evite excessos, sem gastar muito ou tentar obter sempre mais. Saturno reduzirá suas possibilidades e o convidará a agir enquanto mantém os limites. Tenha cuidado com perigos emocionais, pois se você tiver intenções de manipular os outros, você poderá ser colocado contra a parede. Felizmente com a ajuda de Júpiter, esse período de frustração deverá se tornar positivo no dia 14, com o aumento de seu entusiasmo na comunicação e de seu magnetismo, que cativará todo mundo. Em casal, Júpiter aumentará seu desejo de viver ao máximo. Mas será preciso respeitar algumas regras básicas. Evite tentar impressionar demais seu parceiro com o risco de despertar sua desconfiança, que ele poderá encarar de modo ruim. Mostre-se seguro de si e assegure-o de que seu amor é enorme, reacendendo a chama do amor em vez de gastar todo o seu dinheiro por nada. Se solteiro, Saturno influencia seu potencial e reduz suas possibilidades até o final de maio. Não tente bater de frente com esses desafios, correndo o risco de se sentir sozinho no mundo. Por outro lado, se você expressar sua alegria de viver sem excesso, conseguirá seduzir.

Meu conselho:
O Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter lhe oferecem uma grande sedução, mas não resolverão tudo. Portanto, tenha cuidado para usar seu charme com moderação se não quiser causar problemas.

Marte entra em Gêmeos no dia 1º de abril, a ação vai acontecer através da palavra, da comunicação, da troca de ideias. É preciso que a energia circule, nós estamos em movimento, isso pode levar à agitação e ao nervosismo. Júpiter começa a regredir no final de Sagitário do dia 11 de abril ao dia 19 de agosto. Os valores, as crenças, as regras, a moral, a lei e os ideais são reavaliados, passando por nosso filtro individual. Cada um vai rejeitar aquilo que não está de acordo com sua natureza e assimilar aquilo que lhe é benéfico. Vênus, sempre rápido, seguirá seu curso em Peixes até o dia 20 e, depois, entrará em Áries. Durante as três primeiras semanas, para a maioria de nós, um pouco de suavidade e de poesia neste mundo bruto nos faria muito bem. Em Áries, o tom muda. A partir do dia 20, Vênus em Áries esmaltará a vida afetiva (e financeira) com vontade, ousadia e impaciência.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino