Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Peixes Peixes, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Você sente a necessidade de esclarecer suas opções de vida em relação a seus sentimentos profundos e suas convicções pessoais. Pode ser que você pense que seu estilo de vida nem sempre corresponda consigo mesmo. Há um equilíbrio a encontrar entre ser você mesmo e se adaptar ao mundo. Em sua busca de harmonia com o mundo, você tem mais tendência a se submeter aos imperativos externos. Durante este mês, um vento de revolta pode soprar em você e incitá-lo a impor mais aquilo que você é. Sua energia estará bem presente para apoiá-lo nesta perspectiva e você terá muito tato para assumir seu lugar com delicadeza.


Panorama Amoroso:

Neste mês, você pode encontrar o desafio de questionar as orientações que você teve até agora. Isso pode dizer respeito aos seus relacionamentos e às suas atividades.



Se solteiro:

Você pode se sentir atraído por uma pessoa próxima, alguém influente, que domina a autoridade. Pode ser que o interesse seja recíproco. No entanto, seja prudente, pois este relacionamento pode ser muito caótico, principalmente em um primeiro momento.



Em casal:

Seu parceiro pode ficar desestabilizado por seu desejo repentino de emancipação. O diálogo será necessário para evitar tensões. Suas expectativas são legítimas. Você deve encontrar as palavras certas para fazer com que ele compreenda o fundamento de seus desejos.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Encontrar seu lugar no mundo, respeitando sua natureza nem sempre é uma tarefa fácil. Neste mês, você desejará encontrar o caminho que melhor corresponda a você. Não se esqueça de que sua originalidade é uma riqueza tanto para você, como para os outros.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): você está indo na direção certa!
Em dezembro, você se beneficiará de fluxos bastante intensos que lhe permitirão consolidar seus projetos (principalmente afetivos), podendo alcançá-los de fato! Vênus confirmará essa tendência até o dia 17 e apoiará suas iniciativas, bastante construtivas, por volta do dia 16! Júpiter continua (desde o início de novembro) a aumentar suas realizações sociais (dia 21) e por isso é difícil pensar em algo que poderá lhe impedir de finalmente começar um futuro como deseja, depois de um ano que diminuiu seu ritmo e lhe demandou coragem e paciência! Em casal , chegou a hora de realizar projetos que são importantes para você e que muitas vezes foram adiados para 2018! Conte com Vênus em dezembro para elevar seus desejos e para lhe ajudar a ampliar seus horizontes e elaborar planos que sejam importantes para você. Que seja aumentar a família ou partir para outro lugar, você terá a oportunidade de levar seu barco para o porto no dia 21! Se solteiro, você quer se envolver em uma história em longo prazo e não tem mais vontade, de jeito nenhum, de brincar com pequenas histórias de amor ou de se contentar com um efêmero romance. Você terá em dezembro configurações cósmicas ideias para a realização de intensos projetos emocionais, que será somada a impulsos vindos de um sucesso nos negócios, de modo que você poderá terminar o mês e o ano feliz consigo mesmo, muito animado com o que lhe espera em 2019!

2º decanato (de 1 a 10 de março): Vênus chegará para lhe salvar no dia 17
Você provavelmente passará a primeira quinzena do mês discutindo com seus superiores e depois terá um pouco de tempo, a princípio, para se dedicar ao amor! Suas ambições nesta área não serão menores e você será capaz de expressá-las e de reavivar sua vida amorosa (um pouco deixada de lado) entre os dias 17 e 28, quando Vênus exaltará seus desejos e fará você querer vencer seus limites. Você poderá assim (por volta do dia 21) se reconectar com um ideal e terá em mãos os meios para alcançá-lo! Em casal, excluindo a primeira quinzena do mês em que você estará com a mente e o coração distantes, você deverá no dia 17 se reconectar consigo, em uma fase de introspecção, mas buscará também evoluir alguns laços, vivendo momentos intensos que poderão levar seu relacionamento ao topo (dia 21)! Aproveite esses fluxos promissores para esquecer suas outras preocupações e para se entregar sem limites à vertigem do amor! Se solteiro, se você tem estado um pouco (muito) encurralado por problemas para resolver e com pouco prazo, no nível profissional, nessa primeira quinzena de mês um pouco confuso e difícil de administrar, você não vai perder de vista seus amores e um ideal que quer alcançar. Você poderá ter a oportunidade por volta do dia 21, quando Vênus poderá colocar em seu caminho alguém que lhe inspirará e que você desejará seduzir e conquistar!

3º decanato (de 11 a 20 de março): final de mês promissor!
Depois de um início de mês em que você foi levado às alturas por sensações fortes no plano íntimo e sensual (dia 1), você voltará seu foco para conduzir seus interesses nos negócios com maestria e seguirá agindo sem muita dificuldade ao longo de todo o mês! O amor voltará ao foco de seu interesse (dia 28) e vai lhe inspirar alguns projetos que você talvez já tivesse em mente e que deverão lhe permitir orientar seu destino, de modo alinhado com o que você quer viver e com sua evolução pessoal! Em casal , depois de um início mês nas alturas, você deverá esperar até o dia 28 para realmente se reconectar com a vertigem do amor. Enquanto isso, você vai incentivar e impulsionar seus negócios e sua renda, tentando explorar outros caminhos. E será então (dia 28, em particular) que você poderá começar a pensar em projetos mais emocionantes com um parceiro em alinhado com suas aspirações! Se solteiro, você começará o mês estimulado pela libido (dia 1º), mas terá de esperar até o dia 28 para voltar a sonhar alto. Se você quer se projetar para o futuro, se possível em excelente companhia, mantenha os olhos abertos por volta do dia 28, quando suas ambições emocionais poderão encontrar alguém que lhe inspire, que poderá lhe fazer querer continuar e por que não considerar construir um futuro juntos!

Meu conselho:
Um mês em que você vai querer alcançar um tipo ideal no amor. Os piscianos dos 1º e 3º decanatos serão capazes de alcançar seus objetivos. Já os do 2º serão um pouco surpreendidos com os desafios que provavelmente irão enfrentar no trabalho, ficando um pouco menos disponíveis para se concentrarem em sua busca por amor! Caberá a eles se organizarem para não perder de vista oportunidades que permitirão tomar um pouco de distância para avaliar as situações!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino