Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Outubro de 2023

Escrito por Tânia

Os signos de água e de terra ainda recebem os influxos benéficos de Júpiter em Touro. Este último lhes oferece oportunidades, conforto e, se assim o desejarem, meios para se libertar de uma situação esclerosante. No mês passado, eles podem ter ficado decepcionados com a virada dos acontecimentos. Outros podem se arrepender de hesitar ou de perder uma oportunidade.

Este mês, Júpiter em Touro, cujos efeitos são amplificados por Urano, assume outra dimensão. Por quê? Porque no dia 13, Marte passa para Escorpião.

Essa transferência pode desestabilizá-los, porque essa energia planetária nunca produz renda. No entanto, e embora seja direta e sem adornos, ela tem o mérito de fazer a diferença. Ela ajuda a quebrar o impasse ou a sair com o pé direito após um período de confusão. A partir do dia 23, Mercúrio e o Sol se juntam a Marte em Escorpião. Portanto, esses efeitos serão novamente amplificados. Os primeiros envolvidos são, é claro, os nativos desse signo. Eles não vão ser fáceis todos os dias para seu entorno. Talvez suas decisões surpreendam os menos experientes. As pessoas que nasceram sob o signo de Touro não devem ser poupadas. Elas mostrarão do que são capazes diante dessas mudanças que elas recusam.

Quanto aos signos de ar e fogo, eles podem se sentir desamparados ou prejudicados porque se beneficiam apenas das energias que circulam em Libra. Por sua vez, Marte, Mercúrio e o Sol os ajudam a encontrar compromissos no momento certo. Eles os incentivam a criar e manter laços agradáveis com as pessoas próximas, colegas, clientes ou com aqueles de seu entorno. Por outro lado, se eles quiserem ir mais longe, terão que se inspirar nas energias planetárias que não lhes são familiares. Embora Júpiter em Touro, o planeta da evolução e da sorte, sirva aos interesses dos signos de água e de terra, os signos de ar e de fogo também podem encontrar sua conta lá.

No entanto, isso exigirá que eles se adaptem aos métodos de Touro. Áries, Sagitário e Libra devem ser capazes de gerenciar sem muita dificuldade. No entanto, será mais complicado para os nativos de Leão e Aquário. Eles terão que aceitar as condições taurinas sem protestar, nem por um momento. Ao fazer isso, eles se beneficiarão de conforto e estabilidade, o que é incomum, é claro, mas que será benéfico para eles. Em relação aos nativos de Gêmeos, Júpiter em Touro os encoraja a fazer um balanço dos últimos anos sendo pragmáticos.

O horóscopo para Outubro de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar