Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Capricórnio Horóscopo mensal de Outubro de 2019 para o signo de Capricórnio
  Escrito por Isabelle Fortes

Como bom Capricórnio, se você estiver tentando esconder seus sentimentos e preferir não revelar o que sente por uma pessoa, saiba que você está indo em direção a uma situação problemática. Seguindo o seu raciocínio, cabe aos outros adivinhar seus pensamentos, tenha cuidado para que esse comportamento não aja de forma prejudicial nas relações amorosas. Privilegie a comunicação, não se bloqueie em silêncio, as pessoas ao seu redor não decifram constantemente os sinais que você decide enviar. Você tem amigos e terá. Estabilidade e solidez reconfortarão a ideia que você tem de relacionamento e de amor, então ouse mais! Seu espelho lhe devolverá a imagem de alguém que merece ser amado pelo que é. Abra espaço para as atividades e para o lazer. Seja mais atrevido, jogue a sedução. Para Capricórnio, outubro é o mês da sorte.



Panorama Amoroso:

No início do mês, suas emoções estão à flor da pele porque as tensões antigas reaparecem. Sob o impulso de Marte em Libra, você coloca todas as chances do seu lado para fazer mudanças ou para viver uma bela história de amor. Nosso querido planeta Marte terá exigências para você, você terá que dar provas de apego à pessoa que você ama.



Em casal:

Seu parceiro espera que você mostre um pouco mais de dinamismo, mas você não consegue. Algo o bloqueia ou o desestabiliza. Em vez de ficar pensando sozinho, você deve dialogar, esta é a solução ideal para seus problemas de casal. Faça um pequeno esforço.



Se solteiro:

Você dá conselho sobre assuntos de coração, mas e você? Aparentemente, você se esquece de você mesmo. Os astros asseguram a proteção de sua vida amorosa, não perca esta bela oportunidade. Você poderia muito rapidamente mudar de ideia caso prefira a solidão ao amor.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Atrair a sorte pode revelar-se uma boa alternativa, especialmente se você estiver muito sozinho. Em resumo, você deve pensar em si mesmo em vez de lidar com os problemas dos outros. Ver a vida de um ângulo diferente deve ser considerado.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino