Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Novembro de 2023

Escrito por Tânia

Por algum tempo, Netuno, Urano, Saturno e Júpiter estão em retrogradação. Embora essas marchas inversas não tenham efeitos muito significativos, os nativos de Peixes e Touro podem ser mais sensíveis a elas. Eles podem achar que as coisas demoram a acontecer. As propostas feitas a eles podem levar mais tempo para se materializar. Nos piores dias, eles podem encontrar pequenas decepções.

Os outros signos também podem sofrer as consequências dessas retrogradações.

Se assim for, deixe que eles se tranquilizem. Com um pouco de paciência, tudo acaba em ordem. Este mês, Saturno está de volta. Quando? Em 5 de novembro. Essa manobra planetária reviverá os negócios e os projetos pendentes. Quem tem a sensação de que nada está indo adiante ficará encantado ao ver que tudo está começando na direção certa. Até o dia 24, Marte age em Escorpião. Embora ele esteja em dissonância com Júpiter e Urano, ele faz seu trabalho. Ele incentiva os menos imprudentes a tomar decisões radicais. Ele destaca a natureza profunda dos nativos de Escorpião, que estão em destaque este mês, já que o sol está nesse signo e a lua nova é formada em Escorpião em 13 de novembro.

Quanto aos signos de ar e fogo, eles recebem os influxos benéficos dos planetas rápidos que circulam em Libra e em Sagitário. Essas energias lhes dão os meios e a motivação para rentabilizar e explorar as chances que se apresentaram em 2022 e até abril passado. Até o dia 24, alguns podem ser mais determinados, ou mais ásperos, do que o habitual. Nesse caso, deixe que as pessoas de seu entorno se tranquilizem. É apenas temporário. Os nativos de Gêmeos, Libra e Sagitário farão maravilhas. Eles brilharão através de suas habilidades interpessoais e sua maneira de fazer as coisas.

Quanto a Áries, eles terão que temperar seu ardor e ser mais diplomáticos do que o habitual, especialmente quando tiverem que expressar seus desejos. Quanto aos nativos de Leão e Aquário, eles podem pensar, novamente este mês, que são os menos favorecidos. As dissonâncias que emanam de Touro e Escorpião deixam a vida dura. Essas energias planetárias pedem que se superem quase todos os dias. Nessas circunstâncias, eles podem ser irascíveis e relutantes em ver a vida multicolorida.

O horóscopo para Novembro de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar