Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Virgem Horóscopo mensal de Novembro de 2019 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

Os contatos são favorecidos por todo o mês, amigo de Virgem! Elabore ações concretas, do jeito que você gosta, elas têm todas as chances de ter sucesso. O Sol em Escorpião, bem como Mercúrio, o seu planeta, em belo aspecto com seu signo, promovem o destaque de suas relações de vizinhança ou fraternais e de uma racionalidade a qualquer prova. Sua casa, no final do mês, recebe Vênus, o Sol e Júpiter, o que pode ser animado e particularmente energizante. Sua família também é afetada por suas belas energias. Como funcionário, você quer progredir e aumentar sua renda, e Marte irá ajudá-lo até o dia 19. Urano em Touro o incita a rever seu ideal de vida, a se mexer um pouco. Primeiro decanato, você não gosta de surpresas, mas elas devem ser positivas.


Panorama Amoroso:

Há muitas emoções em casa ou em família neste mês. Vênus em Sagitário, até o dia 26, aquece consideravelmente essas relações, tenha cuidado para não se queimar. Netuno diante de seu Sol, segundo decanato, o deixa inspirado, devotado, mas também vulnerável e generoso, então preserve-se. Plutão e Saturno, ainda em Capricórnio, reformam profundamente sua maneira de amar.


Em casal:

Sua natureza reservada ficará, durante este mês, mais intrépida do que o habitual! Você pode decidir se mudar, a partir do dia 19, de forma repentina e surpreender seu parceiro. Você intuitivamente sente sua cara-metade. Essa mudança de comportamento começa a dar frutos em sua união: você se abre mais para o outro!


Se solteiro:

A partir do dia 19, Marte em seu setor relacionado aos encontros anuncia um aumento claro nas suas chances! Você será ativo e responsivo. Vênus pode causar uma reconciliação durante uma reunião familiar e assim agitar sua vida cotidiana. Você procura o compromisso e a profundidade, mas o que diria sobre uma aventura alegre?


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O setor familiar ocupará um grande lugar neste mês. Então, você pode relaxar serenamente se você decidir não controlar tudo, nem carregar tudo sobre seus ombros. Abra seu coração para essa pequena voz interior: confiança.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino