Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Touro Horóscopo mensal de Novembro de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Seus olhares e suas ruminações todas venusianas se direcionam, amigo Touro, ao outro! Sua vida conjugal ou associativa será destacada, discussões em perspectiva, às vezes tormentosas, a partir do dia 19. Sua natureza pacífica pode se tornar mais combativa de tempos em tempos! Vênus em Sagitário anuncia para você sentimentos mais combativos do que sua natureza predispõe. Pode haver uma discrepância entre sua natureza tranquila e a expressão de sentimentos ardentes. Marte em Libra procura harmonia, mas esquece as instruções de uso. Até o dia 19, o trabalho ou a sua saúde podem sentir um excesso de energia. Primeiro decanato, que dá as boas vindas a Urano, aperte os cintos, a velocidade vai aumentar! Renovação, criatividade, liberdade. Aqui está o seu menu por longos meses, o suficiente para agradar um seguidor de Epicuro como você!


Panorama Amoroso:

Sentimentos poderosos, mas difíceis de expressar. Você é pouco inclinado a declarações, preferindo, de longe, gestos a palavras. No entanto, Mercúrio em Escorpião, diante de seu Sol, sugere que seria bem-vindo um esforço de comunicação. Conflitos não o seduzem, nem as relações de poder. Então, abra-se!


Em casal:

Até o dia 23, sua vida conjugal é iluminada por um Sol em Escorpião, de frente para o seu. Tudo pelo outro! Mercúrio, também em Escorpião por todo o mês, incita acordos; enquanto Marte, a partir do dia 19, também em Escorpião, encoraja os desejos compartilhados. Carnal como você é, isso promete!


Se solteiro:

O local de trabalho ou o cotidiano pode oferecer encontros. Não é óbvio para um amante como você, paciente e silencioso, atirar as flechas de Cupido com rapidez. Um parceiro em total acordo com a sua natureza poderia atravessar o seu caminho no final do mês, primeiro decanato. Fareje!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O universo ainda o incita a se transformar, primeiro decanato, enquanto os outros dois decanatos vivem a abertura para o invisível vindo de Netuno. Idealista e mais espiritual, continue no caminho do coração.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino