Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Peixes Horóscopo mensal de Novembro de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

Com uma intuição aumentada, este mês abre as portas para seu "eu" superior! Na verdade, Mercúrio em Escorpião, aliado a Netuno em seu signo, afeta a área relacionada ao seu ideal de vida e sua espiritualidade, muitas vezes importante. Naturalmente, você se sentirá conectado ao que vai além de você. Ótimo programa! Urano em Touro estabiliza sua mente, primeiro decanato, enquanto Marte em Libra em quadratura com seu Sol anuncia uma energia de transformação aguçada, mas mais impaciente. Isso será mais interiorizado após o dia 20. Os seus projetos são construtivos e de longo alcance graças às energias de Saturno e Plutão. Mais pragmática e ancorada, sua natureza evolui para mais realismo. Júpiter em Sagitário em quadratura com seu Sol, último decanato, instila um pouco de excesso social ou muitas oportunidades.


Panorama Amoroso:

Sua sexualidade pode se tornar mais importante do que o habitual. A dois, isso anuncia um avivamento da paixão carnal. Os sentimentos (Vênus) e os desejos (Marte) estão em belo aspecto, mas em quadratura com seu Sol. Além disso, não se surpreenda ao viver o amor com mais intensidade, o que é um pouco difícil para alguém como você, bastante delicado e conciliador. Seja você mesmo!


Em casal:

Muita intensidade emocional e, portanto, um sentimento de ser empurrado por uma força incomum em você. É importante, neste mês, moderar seus impulsos para retornar aos seus fundamentos. Recomece a conquista de sua cara-metade! Uma segunda lua de mel deve reacender a chama!


Se solteiro:

Este mês é muito emocional. Você prefere a delicadeza à conquista agressiva. Seus sentimentos serão poderosos, até mesmo excessivos. Uma ajuda do destino não deve ser excluída, mas espere até o dia 19 para realmente acreditar nisso. Então, é sua vez de jogar, paqueras superficiais ou uma história de amor?


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Belas energias o acompanham para bem além deste mês. É um trabalho profundo. Enxergue além do cotidiano. Para viver bem este mês, não precipite nada. Deixe que venham as ondas do inconsciente. Sua natureza aquática sabe nadar.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino