Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Leão Horóscopo mensal de Novembro de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Com muito pouca energia em fogo, este mês parece viril, um pouco esportivo, amigo Leão! Os desafios o estimulam e permitem que você dê equilibre seu temperamento de vencedor. O Sol em Escorpião, até o dia 26, em quadratura com seu Sol, indica um mês em que sua casa ou residência exigirá maior envolvimento de sua parte. Cuidar dos assuntos familiares também pode ser uma fonte de conflito se você não for cuidadoso, quem avisa amigo é! O primeiro decanato recebe os influxos de Urano em Touro, anunciando mudanças socioprofissionais. Saturno e Plutão, dois pesos pesados do universo, ainda ocupam sua área conectada à vida cotidiana e à sua saúde, então não abuse de suas forças poderosas e poupe sua linda juba.


Panorama Amoroso:

Você é mimado no setor amoroso! Vênus e Júpiter, em Sagitário, em belo aspecto com o seu Sol, lhe garantem os melhores influxos planetários! Surpresas, grandes sentimentos (do jeito que você gosta) e um setor amoroso propício para a explosão de uma paixão. Marte, em Libra até o dia 19, lança sua flecha em um encontro de qualidade. Aproveite!


Em casal:

Quando o amor vai bem, tudo corre bem para você, amigo Leão, o que é ótimo porque o amor é o belo menu deste mês. Evite ficar irritado em família, concentre-se em seus filhos ou na pessoa que ama e deixar-se levar. Não é fácil para você, mas tente!


Se solteiro:

Saia! Até o dia 19, Marte facilita sua comunicação e seus movimentos com elegância e delicadeza. Um encontro inesperado é, portanto, possível. Você ama a fidelidade, mas não tem nada contra uma aventura se ela for de qualidade. Você pode fazer sua escolha. O final do mês o predispõe a sentimentos modestos, adapte-se.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Entre as relações de poder em casa ou em sociedade e as belas promessas sentimentais, dependerá de você decidir o que deseja viver. Sua natureza sempre o inclinará àquilo que lhe dá prazer, é assim que as coisas são.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino