Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Áries Horóscopo mensal de Novembro de 2019 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

Até o dia 23, o Sol e Mercúrio iluminam o setor da vida relacionado à sexualidade, ao dinheiro dos outros, às evoluções, às crises. Você será mais magnético, mais intuitivo, mais receptivo. Seu signo, de fogo, se abre neste mês para a parte mais desconhecida de se mesmo. Você não está acostumado a retroceder diante de um desafio, não mude nada! Seu mestre, Marte, em Libra até o dia 19, desperta suas parcerias e sua vida conjugal. Seja flexível, não provoque o outro. Vênus em Sagitário, em belo aspecto com seu Sol, fortalece sua maneira de conquistar os sentimentos e sinaliza uma poderosa libido. Júpiter, também em Sagitário, ilumina seu ideal de vida, você procura progredir! As finanças também ocupam seus pensamentos com Urano em Touro, que anuncia mudanças.


Panorama Amoroso:

O amor é muito favorecido neste mês. Os planetas o lhe trazem belas energias emocionais, com Vênus em harmonia com seu Sol e um Marte que você terá que domar para que ele possa cumprir sua missão: promover seus desejos e suas ações. Você é um ser de ação, um líder, cuide do outro e tudo correrá muito bem.


Em casal:

A partir do dia 19, a pressão diminui em sua união e as coisas ficam muito melhores! O primeiro decanato se abre a energias profundas e sutis, as quais você deverá gerenciar para obter o melhor delas. Seus pensamentos serão mais sérios do que o habitual, evite preocupar com sua cara-metade com silêncios inoportunos.


Se solteiro:

Uma energia importante apoia seus desejos de encontros neste mês! Você se inclinará a procurar aquilo que geralmente não o inspira. O escolhido poderia ser de cultura estrangeira ou ser marcado por uma natureza secreta. No final do mês, abra os olhos para o setor profissional, um encontro é possível.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Sua carreira continua a receber Saturno e Plutão e a mudar suas bases. Saiba também como relaxar em outras áreas da sua vida. Isso será possível especialmente depois do dia 19. Antes disso, lembre-se de que a energia é boa, mas que o nervosismo é prejudicial.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino