Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Touro para Novembro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 2017 faz com que você entre pela porta da frente em situações que forçam você a enfrentar perguntas desconfortáveis com relação ao seu entorno, em especial no plano emocional, amigo taurino. O Sol em oposição ao seu setor trará às pessoas ao seu redor uma compreensão dos limites deles m relação aos seus.

Será preciso ficar solto com relação a algumas exigências e avançar com mais tato que de costume com relação à percepção delas. A maneira de se aproximar demanda certo tato que você não teve ou teve pouco até então, o que pode gerar um sentimento de frustração. O trânsito de Vênus na sua Casa VII simbólica acentua suas pulsões afetivas, o que pode ser desagradável para seu parceiro. Mais uma vez será necessário pisar sobre ovos e sobretudo atingir uma compreensão mais profunda das ideias e do ponto de vista de seu parceiro para evitar confrontos estéreis ou destrutivos.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Não se isole!
Desde outubro, Júpiter o acompanha em sua busca de amor e de vínculo. Sob sua generosa tutela, você continua a soltar faíscas no amor. Se você acabou de conquistar alguém ou ainda estiver sob o charme de alguém que o acompanha há um tempo, talvez você deseje renovar seus votos, declarar sua paixão ao parceiro e se comprometer ainda mais (dia 13)! Em casal, uma nova lua de mel em perspectiva? Desde o dia 10 de outubro, Júpiter incentiva as efusões e o convida a celebrar o vínculo ou a gravá-lo no mármore se isso ainda não estiver sido feito. Aproveite este aliado de peso para fortalecer o relacionamento e os laços em torno de um projeto (mudança, bebê...) ou simplesmente para declarar abertamente o seu amor pelo outro. Você não deve se decepcionar com o resultado! Se solteiro, se você ainda não encontrou alguém (em outubro), você terá neste mês os mesmos recursos para tocar o coração de quem quiser, entrar na dança e se abandonar deliciosamente à vertigem do amor em excelente companhia! Você pode até querer mergulhar e propor a finalização de um capítulo junto com sua conquista recente. Tendências encantadoras que podem tranquilizar seu coração e fazer você querer se comprometer em longo prazo!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): No início!
Você quer se aproximar do outro e não lhe faltam ideias ou inspiração para atrair e manter a atenção dele em novembro. Você está olhando o futuro de outro ângulo e quer convencer o outro a segui-lo em seus projetos e perspectivas inspiradoras? Você deve ter êxito neste mês ao envolvê-lo em seus sonhos e, por que não, alcançar as nuvens. Começando a partir do dia 25, quando Júpiter vem acentuar consideravelmente essa tendência feliz... Em casal, você saberá encontrar as palavras certas para se reconectar com uma cumplicidade que pode preenchê-lo e seduzir seu parceiro! Você pode contar com a sua imaginação para iluminar a vida cotidiana, encantar o relacionamento (dia 16) e convidar o outro a olhar na mesma direção que você (dia 21). Um mês em que, se as coisas não estiverem tranquilas no trabalho, você desejará se refugiar em seu lar doce lar enquanto aguarda a chegada de Júpiter em bom aspecto ao seu decanato (dia 25), que deve encorajar o fortalecimento da chama e o desejo de compromissos! Se solteiro, você se beneficiará do apoio do astro do dia para cativar quem quiser. Se você ainda não encontrou a pessoa certa, aquela que faria com que você desejasse ir mais longe, você pode encontrá-la neste mês. Especialmente por volta dos dias 16 e 21, quando você saberá exatamente como encantar a vida e atrair quem quiser para suas redes. Quanto a Júpiter, ele lhe dará um considerável impulso no amor a partir do dia 25, reforçando suas chances de conquistar e de iniciar uma história duradoura!

3º decanato (12 de maio – 20 de maio): A cabeça e o coração em outro lugar!
Você provavelmente estará muito mobilizado no campo social ou profissional neste mês para se preocupar com sua vida amorosa, que vai ter que esperar um pouco. Você saberá como permanecer disponível e atento, fazendo todo o possível (dia 3) para transmitir sua mensagem sem problemas, mas você vai querer mudar as coisas e usar seus recursos secretos para reestruturar sua vida! Que você esteja ou não pensando no outro em suas iniciativas, você provavelmente terá que esperar até o final do mês (a partir do dia 23) ou mesmo até janeiro de 2018 para passar para coisas mais sérias e gratificantes! Em casal, você aspira a estabilizar sua situação, a sair de um impasse ou ancorar o seu destino na solidez. Agindo por si mesmo, por seu relacionamento ou por seu clã, você terá muito a fazer para alimentar ou acender a chama, que logo deve reconquistar seu poder! Se solteiro, você está se aproximando neste mês da fase final de um processo que começou em dezembro de 2016. Trata-se de transformar sua vida e solicitar apoios que o ajudarão a finalizar seus negócios. Quer se trate de uma mudança radical de vida ou de uma transformação mais interior, você provavelmente terá pouco tempo para se dedicar ao amor, que aguardará até que tenha cumprido sua missão antes de renascer das cinzas. A partir do dia 23, Vênus olha para você, e, em janeiro de 2018, Júpiter contribuirá com um encontro ou com a ancoragem de um relacionamento!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês que você dificilmente irá atravessar sozinho. Seja o parceiro, uma paixão recente ou seus amigos, você precisará de amor e não hesitará em procurá-lo! Com a perspectiva e a esperança de que dure muito tempo e de que ele permita que você voe longe e alto!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
O céu apoia seus objetivos e o encoraja a se mover na direção certa, mas você ainda tem que demonstrar boa vontade e um pouco de diplomacia de modo a lubrificar as engrenagens e, assim, se mover mais rápida e serenamente.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019