Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Novembro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 2017 será sinônimo de liberação interior com relação aos seus bloqueios e limitações de todos os gêneros. Sua vida emocional tenderá naturalmente para destacar tudo o que estiver preso, e se algo der errado, você vai ter a coragem de tomar a iniciativa para resolver os problemas e reencontrar a paz interior.

Alguns cancerianos passarão por um estado de crise, mas que por fim será um mal necessário para se livrar de situações que não seriam positivas se mantidas em longo prazo. É um salto de maturidade que você está prestes a viver, com o Sol em trígono com seu setor, assim como Vênus e Júpiter reunidos na Constelação de Escorpião. Sua inquietude com relação à vida se torna mais profunda em todas as áreas. As duas últimas semanas do mês permitirão uma renovação com uma fantasia que se traduzirá, na sua vida afetiva, como momentos regeneradores nos prazeres de Eros. Os influxos de Saturno em conjunção aos do Sol lhe oferecem uma filosofia mais vasta.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): Sinal verde!
Você dá as boas-vindas a Júpiter, que reinará sobre sua vida amorosa até o dia 25! É hora de encontrar a pessoa certa ou encantar sua união. Você será especialmente atraente ao redor do dia 13, quando Vênus e Júpiter se combinam para garantir o melhor e seu maior prazer! Nada neste mês parece manchar uma imagem tão encantadora. O que mais você pode pedir? Em casal, desde outubro, Júpiter permite que você solte faíscas no amor. Não há dúvida de que você não deixará passar a menor oportunidade de se divertir e de encantar um parceiro totalmente sob seu feitiço (dia 13). E se você tirar proveito desse céu suave para concluir um capítulo juntos, você se abandonará completamente a vertigem do amor para talvez conceber uma criança? Nada parece impossível e, neste mês, você pode desejar ainda mais! Quem sabe solidificar ainda mais a sua união e fazer a vida cantar! Se solteiro, desde outubro, Júpiter está ao seu lado para abrir o campo das possibilidades no amor. Se você acabou de conhecer ou ainda está procurando a pessoa certa, espere ser agradavelmente surpreendido e levantado do chão ao redor do dia 13, quando a dupla Vênus e Júpiter pode muito bem provocar um bom encontro ou um compromisso!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): Recursos de sedução a usar!
Com o Sol (até o dia 12) e Vênus (entre os dias 15 e 23) como aliados, não lhe faltarão recursos para aquecer a atmosfera de novembro e viver momentos fortes e apaixonados. A única desvantagem a ser evitada: uma tendência a querer controlar tudo (e todos) que não será necessariamente do gosto de seu entorno e ainda menos do parceiro, que pode fazer com que você saiba disso no dia 19! Em casal, a temperatura pode subir e os corações (e corpos) podem ficar agitados. Você quer alcançar as nuvens com o outro. Não mantenha uma rotina chata, procure decolar com ele para o Nirvana. Para não arriscar lançar uma sombra sobre essas perspectivas encantadoras, certifique-se de sugerir em vez de dar ordens (no dia 19)! Você ficará grato e evitará bloquear desnecessariamente uma frequência tão promissora! Se solteiro, você tem uma aura que pode ajudá-lo a causar estragos sensuais. Conte com a influência do Sol e de Vênus para atrair para sua rede (dias 3, 9, 16 e 21) algumas presas deliciosamente dispostas, que você pode querer manter entrelaçadas por um tempo! Em família, guarde seus pensamentos para si mesmo (especialmente se eles forem desagradáveis) se não quiser semear a discórdia no dia 19!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Projeto pessoal a finalizar?
No início do mês (antes do dia 7), você se mobilizará para gerenciar melhor o cotidiano e responder às demandas e necessidades do círculo familiar (dia 3), mas pode ser difícil combinar as oportunidades profissionais com o conforto de todos em casa (dia 4). Você desfruta de um clima cósmico (desde dezembro de 2016) que permite que você mude as coisas (em nível profissional) sem agitar um cotidiano que você deseja que seja tranquilo para todos. Aposte nesses valiosos recursos astrais para avançar socialmente sem sacrificar sua segurança! Em casal, mesmo que o Sol fortaleça seu potencial de sedução até o dia 22, é essencialmente no campo profissional que você trabalhará em novembro. Você tem que evoluir no plano social, mas não quer desestabilizar muito seus entes queridos e uma vida familiar que corre bem? Desfrute, este mês, de um ambiente propício à mudança suave para avançar (no dia 11) sem perturbar o equilíbrio do clã familiar. Se solteiro, você confiará em seu charme irresistível (pelo menos até o dia 22) para finalizar um projeto profissional ou uma mudança de vida que o atraiu por um tempo. O céu está do seu lado (desde dezembro de 2016) e, mesmo que ele não tenha evitado as preocupações associadas à sua busca pela liberdade e autonomia, parece favorecer seu voo e a entrega indolor de um projeto que o empurra para fora de seus nichos habituais. Para atingir seus objetivos sem semear o pânico (especialmente em família), explique cuidadosamente e claramente seus motivos para convencer seu clã de que você está agindo para seu bem, mas não contra o bem dele!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês para saborear deliciosamente em companhia agradável ou para explorar totalmente para brilhar e seduzir! A única precaução a tomar para transformar o outono em um verão indiano: não imponha muito suas leis ou dê ordens em família, pois ela pode não apreciar a sua maneira de agir!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
No plano afetivo, sua vida amorosa vai muito bem, então não estrague essa feliz tendência com suas mudanças de humor ou rajadas de autoridade que não seriam bem compreendidas, pois elas frequentemente acontecem fora de contexto.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019