Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 12 de Novembro
São Josafá Kuncewycz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Horóscopo de para Áries para Novembro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 207 se anuncia intenso em termos de atividades, que tenderão a ser menos variadas e mais envolventes. Sua vida financeira está em destaque e será objeto de sua atenção.

Os influxos do Sol em quincôncio com seu signo e em trânsito em seu setor financeiro direciona o destaque sobre o fato de que você pode viver situações complicadas no curso de seus projetos ligados às finanças. Mas como você gosta de aproveitar a oportunidade enquanto ela ainda está em curso, você colocará em prática ações que solucionarão os problemas. O ideal será resistir às tentações ligadas à ilegalidade. Mercúrio, que transita em Sagitário a partir de 6 de novembro, concederá, felizmente, toda a sagacidade mental aliada à audácia para a libertação destas questões. Sua vida sentimental se enche de paixão a partir de 8 de novembro, graças ao trânsito de Vênus em quincôncio com seu signo, que reativará fortemente seu potencial amoroso, suas necessidades afetivas e seus desejos, que terão a tendência de se exteriorizar de maneira eruptiva!

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Atmosfera tórrida!
Desde o mês passado, você se beneficia da borbulhante influência de Júpiter, que (até o dia 25) parece favorecer a expressão do seu ardor e reforça sua sensualidade, seus apetites e sua libido. Especialmente por volta do dia 13, quando você pode viver alguns momentos de paixão e chegar às nuvens em excelente companhia. Conte com a associação entre Júpiter e Vênus para colocar seus sentidos em ebulição! Em casal, você terá sede de envolver seu parceiro na escalada do desejo e do prazer. Você não vai desistir de nenhuma estratégia para reavivar a chama deliciosamente. Com sucesso, quando a temperatura aumentar e os laços forem fortalecidos em torno de emoções compartilhadas. Se solteiro, se você não conseguiu conquistar ninguém no mês passado, não hesite em usar um poder de sedução que deve fazer efeito em todos e envolver quem você quiser. Aposte em um magnetismo fascinante (dia 13) para se divertir, jogar seu charme em uma pessoa que o inspira, atrai-la e mantê-la por perto!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Um pequeno ar de verão!
Se você evitar impor suas vontades aos outros por volta do dia 19, você deve se beneficiar de um clima favorável à expressão de uma libido em ascensão! Especialmente entre os dias 15 e 23, quando Vênus vem atear fogo e fortalecer sua vida privada com emoções e sensações vívidas que você terá sede para compartilhar. Você saberá como conversar sobre isso (dias 16, 21) e receberá, a partir do dia 25, o suporte de um Júpiter cúmplice de seus desejos! Em casal, se você evitar (por volta do dia 19) pressionar o outro e preferir domá-lo suavemente, você poderia viver momentos fortes e atravessar o mês em osmose com ele. Você terá a arte e a maneira de seduzir (dia 16) e sintonizar seu amor e seus desejos com aqueles do parceiro, que terá apenas um desejo: compor em dupla o mais sensual dos concertos. Se solteiro, Se você preferir usar um poder de sedução quase irresistível e implantar a sua capacidade de cativar quem quiser, você não terá dificuldade em concluir e envolver as suas conquistas onde você quiser (em seus braços, em seus lençóis)! Conte com a influência de Vênus entre os dias 15 e 23 para acender a chama e com a de Júpiter (a partir do dia 25) para aumentar decididamente a temperatura...

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Esperando o melhor!
Se você concordar em dar um passo na direção do outro em vez de insistir em suas opiniões e reivindicar (demais) abertamente sua independência no dia 4, você pode desfrutar de um clima geral favorável a seu desenvolvimento. Aposte em um desejo de equilíbrio e de abertura no dia 3 para evoluir o relacionamento na direção certa e ouça o outro (dia 25) para manter a chama acesa. Enquanto espera pelo desembarque de Júpiter nesta estação, que pode muito bem fazer você querer ir além da barreira do som e alcançar as nuvens! Em casal, Até o dia 7, você estará à escuta do outro e de seus desejos. Se você conseguir reservar um pouco suas próprias demandas (dia 4), você não terá dificuldade em convencer o parceiro a acreditar em sua vontade deliberada de fortalecer seus laços em torno de um diálogo cúmplice. Nesta estação, Júpiter se encarregará (para seu grande prazer e também do outro) de aguçar seus desejos e deve lhe oferecer a oportunidade de viver momentos de carinho! Se solteiro, você faz todos os esforços para atrair (e reter) a atenção de quem você deseja. Você pode contar com a influência de Vênus no início do mês (até o dia 7) e no final do mês (a partir do dia 23) para reforçar a sua libido e para sublimar sua aura. Esta é a melhor maneira de ficar tranquilo enquanto espera por Júpiter que, nesta estação, pode agitar as coisas, o que não o desagradará nem um pouco!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês que lhe oferece a oportunidade de soltar faíscas sem queimar suas asas? Aposte em uma conjuntura bastante cúmplice de seus desejos para impressionar (favoravelmente) o outro e se tornar indispensável! Você deve utilizar seus recursos discreta, mas eficientemente. Esta é a melhor maneira de envolver (mas também de reconfortar) quem você quer!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
O céu de novembro é muito favorável à sua vida afetiva, mas isso não o isenta de mostrar boa vontade e tomar iniciativas para o equilíbrio de sua relação e não para o seu conforto estritamente pessoal!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019