Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Virgem Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Virgem
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, seus relacionamentos correm o risco de cair na armadilha de uma retrogradação de Mercúrio muito exaustiva para seus nervos frágeis. Todo mundo está sujeito a falhas, problemas e outros incidentes domésticos e, muitas vezes, lhe faltará frieza para relativizar esse pequenos contratempos. Essa tensão nervosa pode reverberar em seus relacionamentos através de nervosismo, mau humor e impaciência. Felizmente, Marte em Touro, em belo aspecto com Saturno em Capricórnio liga, através de você, os três signos de terra à harmonia de um trabalho bem feito, à certeza de construir bases sólidas para um futuro tranquilo. Por fim, a entrada de Urano em Touro no dia 22 confirma as mudanças positivas que acontecerão nos próximos anos, todo tipo de acontecimento externo o ajudará a mudar sua vida suavemente, com sucesso e sem lágrimas ou arrependimentos. No final do mês, a chegada de Vênus em Peixes vai reativar sua vida amorosa, fazendo com que você se envolva em uma promessa e enchendo seus dias de afeição...



Panorama Amoroso:

Nos próximos anos, mudanças positivas interferirão em sua vida. Neste mês, a retrogradação de Mercúrio será muito estressante se você não conseguir relaxar e, principalmente, se desapegar das coisas. Você nunca vai ter controle sobre todos os aspectos de sua vida, então aprenda a deixar espaço para o acaso, a sorte, o sonho...



Em casal:

Muitas coisas a discutir, a acertar, a planejar, é um mês cansativo, mas construtivo para os casais de boa vontade, pois a sensualidade é garantida por Marte em Touro e o estresse é confirmado pelo Sol e Mercúrio em Peixes. Nada catastrófico, mas algumas faíscas vão sair...



Se solteiro:

O clima é melhor para fazer amigos do que para encontrar sua alma gêmea. Aproveite Vênus em Aquário até o dia 26 para aumentar facilmente seus contatos e construir as primeiras bases de relacionamentos mais pessoais. Assim, você enriquecerá sua agenda de endereços!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Sua forma física e sua moral são protegidas, então não fique distraído com detalhes e com coisas que não podem ser previstas, sobre os quais você não tem controle nenhum. O sinal está verde para fazer acordos, para construir as bases de um relacionamento e para viver momentos tórridos.

Amor: dê prioridade à vida privada!
Seja para melhorar suas condições de vida, para expandir o para começar uma família, você poderá contar com Júpiter para aumentar sua energia e suas vontades. Fique atento ao outro para atingir esse objetivo. Até o dia 20, o sol recomenda que você mantenha o diálogo com o parceiro enquanto Vênus (até o dia 26) exalta sua boa vontade!

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): fim da miséria!
Você agora parece capaz de viver o amor de uma maneira mais responsável. Em março, você se beneficiará do apoio de Vênus (entre os dias 1 e 10) para administrar seu dia-a-dia com mais cuidado e receberá por isso o reconhecimento de sua família. Conte também com Urano para começar novos projetos e abrir novas perspectivas. Você terá uma sede por novidades que vai para compartilhar com aqueles que ama! No final do mês, você dará um passo em direção ao outro e o convidará para suas novas aventuras.
Em casal, sua capacidade de ouvir e de ficar ao serviço de todos irá gerar muita alegria. Protegido por Urano, você terá ideias malucas para superar os limites, sobretudo no final do mês (dia 27) quando, o que quer que você venha a fazer, você não fará sozinho.
Se solteiro, você está se reconectando com a necessidade de viver cercado por relações profundas. Aposte em Vênus (entre os dias 1 e 10) para redobrar a atenção com sua família, que irá apreciar muito sua presença. No final do mês, você poderá atrair a atenção de alguém que lhe agrada (dia 27)!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): avanços decisivos?
Atento ao outro, você conseguirá estabelecer uma comunicação ideal com seu parceiro. Conte com o sol para se comunicar com harmonia com o outro (dias 7 e 24)! Essa abertura permitirá que você se aproxime do relacionamento com mais seriedade, ciente de que ele deve ser construído de maneira sólida. Trata-se de olhar para sua história com consciência para identificar as falhas, os pontos fortes e a capacidade de respeitar os espaços de cada um!
Em casal, o fluxo vai bem entre você e seu parceiro. Vocês quase se entendem por pensamentos (dias 7 e 24), e parecem estar motivados pelos mesmos pontos de vista (dia 10). Você estará pronto para fazer a história de vocês durar. O que mais você pode querer?
Se solteiro, é hora de dar um passo à frente e abrir seu coração! Você será ouvido e compreendido, além de ser capaz de convencê-lo de que seus sentimentos não são superficiais e que suas decisões não são tomadas sem pensar!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): aja com delicadeza!
Suas trocas com o parceiro giram em círculos e poderão ficar bastante complicadas, pelo menos até o dia 28! Tente propor conversas construtivas, porque nos dias 14 e 15, as tensões poderão ficar mais tensas! É propondo aberturas (dias 16, 18 e 20) que você acabará arrasando. Empenhe-se em cooperar em vez de agir autoritariamente, se quiser terminar o mês em paz.
Em casal, você impõe suas ideias a todos sem consultar ninguém. Se você ouvir outras opiniões, você acabará encontrando uma maneira de convencer os outros de suas ideias. Mas se você persistir em pensar que tem razão em tudo, vai falhar. Preste atenção!
Se solteiro, este não é o melhor mês para entrar em sintonia com alguém! Mas você tentará convencer os outros de que suas propostas são as melhores. Mas se você não aceitar a opinião dos outros, suas relações poderão acabar mal!

Meu conselho:
Um mês em que você precisará se comunicar, cooperar e amar o outro como ele é, o que não significa aceitar qualquer coisa que ele faça ou diga, mas, de modo consciente, saber que ninguém é perfeito, percebendo que se comprometer com ele é muito bom!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino