Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Touro Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você pode encontrar tensões em sua vida afetiva se você não flexibilizar sua atitude teimosa. Do dia 2 ao dia 26, seus apetites não serão satisfatórios, e sua bulimia, seja ela alimentar, afetiva ou financeira, pode levar a um desequilíbrio em seus relacionamentos, sua carteira ou sua saúde. No entanto, com Marte em seu signo, você permanece ativo e determinado em relação às obrigações mais difíceis ou mais longas. O grande negócio do mês é a entrada de Urano em seu signo no dia 11. Por 7 anos, este planeta surpreendente vai provocar mudanças, surpresas e reviravoltas em sua vida. Durante este período, você será obrigado a se libertar de suas correntes, mesmo que, para isso, você deva passar por uma ruptura. Será necessário mudar de caminho, usar essa mudança proposta por Urano para ficar livre e autônomo. Reflita bem sobre as decisões que você toma: elas terão um impacto muito grande em suas expectativas e lhe darão responsabilidades!



Panorama Amoroso:

Um período de 7 anos de mudanças em potencial se abre neste mês com Urano em seu signo a partir do dia 11. Mais precisamente, Vênus em Aquário do dia 2 ao dia 26 pode exacerbar seus apetites, suas exigências, e, por conta de uma comunicação limitada, as situações podem ficar bloqueadas, então seja mais flexível!



Em casal:

Sua união está ancorada na durabilidade, mas, no cotidiano, confusões, silêncios pesados ou ciúmes latentes são possíveis. Você tem todo interesse em se adaptar, em seu mais tolerante e a ter paciência para que essas pequenas tensões não se tornem em um conflito duradouro.



Se solteiro:

Seu apetite sensual é uma faca de dois gumes. Você pode assustar parceiros que apreciam a independência se você se mostrar muito ávido ou desconfiado. Urano se prepara para fazer uma grande faxina em sua vida, é necessário refletir sobre suas aspirações para o futuro, que pode ser diferente do que você esperava.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você pode usar sua energia de maneira construtiva e em boas condições, então não estrague tudo por conta de desejos irracionais ou projetos irrealistas. Aproveite a atmosfera para fazer, serenamente, um balanço das coisas.

Amor: pouco (ou nenhum) interesse?
Vênus está bem instalado em seu céu, mas não garante que você aproveita para acender ou que mantenha acesa a chama do amor. Você preferirá cativar seus sócios, seus colegas ou seu chefe. Você provavelmente terá que esperar até o dia 26 para se reconectar com seu desejo de compartilhar projetos que são importantes para você.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): pouco à vontade com aqueles com quem convive!
Urano retorna e influenciará especialmente com o 1º decanato, que terá de se libertar do passado e recuperar o controle de sua vida! Você se reconecta com poderosas energias que o encorajam a se livrar do que é muito pesado em sua vida! Não há grandes problemas no amor, e no dia 27, você proporá para aqueles que ama de lhe seguirem.
Em casal, este mês servirá para acomodar as energias de Urano que lhe ajudarão a reconsiderar suas prioridades. Você terá mais cuidado na forma como quer orientar sua vida amorosa, e Vênus irá lhe ajudar a ser mais atraente com seu parceiro, fazendo-lhe acreditar em sua visão de mundo.
Se solteiro Urano começa a agitar suas certezas, e você terá o desejo de projetar sua vida emocional do melhor jeito, no dia 26, inspirado também por Vênus, que lhe ajudará a realizar o que deseja. Abra os olhos no dia 27; uma paixão poderá surgir!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): objetivos profissionais mais importantes que os sentimentos?
Você tem muitos projetos profissionais em março e por isso não consegue se entregar ao amor. Você procura influenciar aqueles com quem convive, e por isso o amor terá que esperar um pouco antes de retornar ao centro de suas prioridades. Mas conte com Vênus para chamar a atenção daqueles que precisa para ter sucesso!
Em casal, em março, você vai querer conquistar seu lugar no trabalho e alcançar um ideal! Você será inspirado por um sonho a perseguir e alcançar, deixando o parceiro um pouco em segundo plano, que terá que se contentar com pouco enquanto espera por seu melhor!
Se solteiro, suas ambições profissionais lhe tomarão em tempo integral. Portanto, em março você estará focado em cativar seus colegas de trabalho mais do que em seduzir alguém. Nada, no entanto, impedirá que você junte o útil ao agradável...

3º decanato (de 12 a 20 de maio): mais introspectivo do que disponível aos outros!
No início do mês, você deixará certos comportamentos impulsivos controlarem seus amores, nem sempre a seu favor. Você terá muito para se preocupar com sua vida emocional que estará abandonada, em segundo plano. Mas o fato é que você estará principalmente dedicado a defender projetos importantes para você. As negociações se arrastam, e você não terá nem cabeça nem o coração para se entregar ao amor!
Em casal, explique que você está lutando por um projeto que é importante para o seu futuro e o da sua família. Essa será a melhor maneira de tranquilizar seu parceiro, que não aprecia que você passe mais tempo no trabalho do que em casa.
Se solteiro, você usará seu poder de sedução para defender um projeto. Com um charme indiscutível, você preferirá usá-lo para causar boas impressões nas relações sociais, em vez de seduzir especificamente um potencial parceiro. Mas a verdade é que uma coisa um não impede a outra!

Meu conselho:
Os projetos estão a todo vapor e o ritmo fica mais acelerado. Você fica um pouco agitado demais por tantas atividades, com dificuldade de dar conta de tudo. Você estará mais preocupado principalmente com sua convivência este mês do que em seduzir! Por isso o amor vai ter que esperar!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino