Amor: pouco (ou nenhum) interesse?
Vênus está bem instalado em seu céu, mas não garante que você aproveita para acender ou que mantenha acesa a chama do amor. Você preferirá cativar seus sócios, seus colegas ou seu chefe. Você provavelmente terá que esperar até o dia 26 para se reconectar com seu desejo de compartilhar projetos que são importantes para você.
1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): pouco à vontade com aqueles com quem convive!
Urano retorna e influenciará especialmente com o 1º decanato, que terá de se libertar do passado e recuperar o controle de sua vida! Você se reconecta com poderosas energias que o encorajam a se livrar do que é muito pesado em sua vida! Não há grandes problemas no amor, e no dia 27, você proporá para aqueles que ama de lhe seguirem.
Em casal, este mês servirá para acomodar as energias de Urano que lhe ajudarão a reconsiderar suas prioridades. Você terá mais cuidado na forma como quer orientar sua vida amorosa, e Vênus irá lhe ajudar a ser mais atraente com seu parceiro, fazendo-lhe acreditar em sua visão de mundo.
Se solteiro Urano começa a agitar suas certezas, e você terá o desejo de projetar sua vida emocional do melhor jeito, no dia 26, inspirado também por Vênus, que lhe ajudará a realizar o que deseja. Abra os olhos no dia 27; uma paixão poderá surgir!
2º decanato (de 2 a 11 de maio): objetivos profissionais mais importantes que os sentimentos?
Você tem muitos projetos profissionais em março e por isso não consegue se entregar ao amor. Você procura influenciar aqueles com quem convive, e por isso o amor terá que esperar um pouco antes de retornar ao centro de suas prioridades. Mas conte com Vênus para chamar a atenção daqueles que precisa para ter sucesso!
Em casal, em março, você vai querer conquistar seu lugar no trabalho e alcançar um ideal! Você será inspirado por um sonho a perseguir e alcançar, deixando o parceiro um pouco em segundo plano, que terá que se contentar com pouco enquanto espera por seu melhor!
Se solteiro, suas ambições profissionais lhe tomarão em tempo integral. Portanto, em março você estará focado em cativar seus colegas de trabalho mais do que em seduzir alguém. Nada, no entanto, impedirá que você junte o útil ao agradável...
3º decanato (de 12 a 20 de maio): mais introspectivo do que disponível aos outros!
No início do mês, você deixará certos comportamentos impulsivos controlarem seus amores, nem sempre a seu favor. Você terá muito para se preocupar com sua vida emocional que estará abandonada, em segundo plano. Mas o fato é que você estará principalmente dedicado a defender projetos importantes para você. As negociações se arrastam, e você não terá nem cabeça nem o coração para se entregar ao amor!
Em casal, explique que você está lutando por um projeto que é importante para o seu futuro e o da sua família. Essa será a melhor maneira de tranquilizar seu parceiro, que não aprecia que você passe mais tempo no trabalho do que em casa.
Se solteiro, você usará seu poder de sedução para defender um projeto. Com um charme indiscutível, você preferirá usá-lo para causar boas impressões nas relações sociais, em vez de seduzir especificamente um potencial parceiro. Mas a verdade é que uma coisa um não impede a outra!
Meu conselho:
Os projetos estão a todo vapor e o ritmo fica mais acelerado. Você fica um pouco agitado demais por tantas atividades, com dificuldade de dar conta de tudo. Você estará mais preocupado principalmente com sua convivência este mês do que em seduzir! Por isso o amor vai ter que esperar!
Júpiter se aproxima de um aspecto harmonioso com Urano antes que ele mude de signo no dia 11, saindo de Áries para entrar em Touro. É um acontecimento considerável: Urano fica por sete anos em um signo, tendo tempo de marcar toda uma geração, e sua passagem por Áries coincidiu com um período muito sombrio, em relação com o aspecto negativo que ele manteve com Plutão desde o final de 2012. A passagem de Urano por Touro promete o estabelecimento de um novo estilo de vida, mas também dificuldades de se adaptar aos imprevistos incontornáveis. É também a instalação de um novo conforto material, um desafio para todos... Marte, já em Touro, se unirá a Saturno para estruturar as atividades com rigor e senso prático e, no final do mês (dia 30), ele entrará em Gêmeos, induzindo um mês de abril mais relaxado, mais divertido, mas também menos lucrativo. Saturno continua sua rota em seu domicílio, Capricórnio, e coloca ordem nas fundações de nossas vidas... Vênus será rápido este mês: ele passa por Aquário no dia 2 e investe em Peixes a partir do dia 26. Assim, nós só teremos 24 dias para encontrar a independência e a autonomia em nossa vida sentimental. Este também é um trânsito muito criativo para os inventores...
Au fil du mois para Março 2019 pour le signe para Touro:
Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Dezembro de 2019
|