Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Peixes Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

Dois trânsitos maiores em seu céu neste mês: o importantíssimo e raro trânsito de Urano que, no dia 11, entra em Touro por um período de 7 anos. Seja qual for a sua situação, ela vai melhoras. Todos os decanatos terão a oportunidade de expressar seus talentos, de fazer com que suas capacidades sejam reconhecidas, de valorizar sua personalidade. Pode ser que você mude seu visual ou reconsidere suas motivações. Será necessário se individualizar, mas se mantendo em harmonia com seu ambiente, as pessoas próximas ou sua família. As mudanças serão positivas e muito bem vividas. A outra novidade é Mercúrio, que regride em seu signo até o final do mês. Enquanto todos ficam exasperados pelos contratempos, os esquecimentos ou os mal-entendidos, esta atmosfera não perturba sua vida cotidiana, você terá tempo para sonhar e para criar. Março o encoraja a se ocupar fisicamente e de forma saldável, sua vida amorosa espera por um extravagante retorno de Vênus em seu signo no dia 27: abril promete ser sensual!


Panorama Amoroso:

Com Netuno, o Sol e Mercúrio em seu signo, você começa o mês com tudo. Sua vida amorosa e suas afeições florescem discretamente, suas fantasias ganham uma cor concreta e você se banha em um clima romântico muito agradável.



Em casal:

É hora de pedir a mão do parceiro em casamento, de expressar seus sentimentos, de pensar em dividir uma casa. Mercúrio lhe concede tempo para aperfeiçoar os detalhes e iniciar diálogos com uma profunda compreensão mútua. Aproveite para planejar seu futuro com o parceiro.



Se solteiro:

Você dispõe de um charme que ultrapassa sua consciência e o excesso de sedução pode levá-lo a aventuras perigosas para seu equilíbrio afetivo. Comece pensando em amizade, pois, dessa forma, você ficará menos febril e mais lúcido em seus encontros.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Confie em suas intuições, mas seja realista e disciplinado para não cair na confusão e nos mal-entendidos que caracterizam este mês mutável, cheio de surpresas, mas às vezes desestabilizador. Nunca confunda amor e amizade: seja lúcido com seus parceiros.

Amor: um pouco em stand-by?
Até o dia 20, o Sol estará em seu signo e o convidará a abrir um novo ciclo de expansão, lhe dando energia para pensar sobre a melhor maneira de se posicionar e agir para alcançar o que você deseja! Você pensará em maneiras de abrir o futuro com o que o inspira e o tranquiliza. Você não se sente livre o suficiente para agradar o parceiro. Você analisa sua história para avaliar a importância que tem em sua evolução pessoal. A partir do dia 26, Vênus o ajudará a reacender a chama do amor!

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): fim do mês deliciosamente promissor!
Você terá em 2019 uma grande liberdade de ação com a oportunidade de empreender como quiser! No entanto, você está mais preocupado com o seu futuro do que com seus amores, que ficarão em segundo plano. Não será uma crise nem uma tempestade, mas sim a impressão de que está hibernando ou dando um passo para trás em seus sentimentos. Será tempo de fazer um balanço e aprender com o passado. A partir do dia 26, Vênus dará de novo lugar ao amor. Carismático e atraente, você terá todo o tempo para seduzir, cativar e encantar quem quiser (dia 27)!
Em casal, você não desejará muito seu parceiro até o final do mês, quando terá seus desejos de volta e ficará com vontade de apimentar o relacionamento e suas trocas! Espere renovar o desejo de surpreender, no dia 27! Enquanto isso, não se esqueça de fazer um balanço do que realmente importa na sua vida amorosa.
Se solteiro, A partir do dia 26, você terá a impressão de redescobrir o desejo de viver intensamente, de cativar quem você gosta, usando formas inusitadas que poderão lhe interessar! Aproveite o tempo (do dia 1 ao 10) para fazer um balanço dos seus romances do passado, de modo a não reproduzir o que não deu certo.

2º decanato (de 1 a 10 de março): outras prioridades?
Você está mais preocupado com suas perspectivas futuras do que com seus amores! Você investe seu coração e sua alma em projetos de longo prazo que requerem toda a sua atenção e você não terá nem a intenção nem o tempo para dedicar-se a qualquer outra coisa. Do dia 10 ao 18, Vênus o convidará a explorar suas emoções, para se reconectar com seus sentimentos, pensando como viver melhor juntos ou se envolver em histórias que durem! Você deseja ter estabilidade, para evoluir em um contexto seguro!
Em casal, você está procurando realizar projetos futuros e construir bases sólidas. Você tem tudo que precisa para estabelecer bases para o futuro, em termos de material, mas por isso você não tem pensado tanto em cuidar de seu parceiro, que terá que esperar até o próximo mês.
Se solteiro, um tempo útil de reflexão entre os dias 10 e 18? Você faz um balanço da sua vida emocional para classificar o que é supérfluo e o que você espera de uma história de amor. Você deseja encontrar a pessoa certa, que sempre vai amar você. Mas a sua prioridade neste mês é preparar o futuro.

3º decanato (de 11 a 20 de março): a sutileza é o caminho!
Sua visão do futuro está mudando. Você é atraído por um destino que você tem dificuldade em explicar para os outros. Você pretende se fazer entender, mas mostre-se cauteloso ao expressar suas ambições: se for muito ambicioso, poderá quebrar a cara. Tome a distância necessária no amor (entre os dias 18 e 26) para identificar suas vontades emocionais e use sua sedução com sabedoria, sem procurar tirar proveito dela, com o risco de se desiludir.
Em casal, você está mais focado em suas atividades do que em seus amores. Dê a si mesmo algum tempo para pensar sobre onde você está emocionalmente. Tenha cuidado, porém: se você abusar da sedução para conseguir o que quer, corre o risco de ofender os outros (dias 1 e 21)!
Se solteiro, você está preocupado com seus objetivos profissionais que está tentando alcançar, talvez usando seu charme para isso. Isso não é um problema, se você não abusar, correndo o risco de dar a impressão de que só seduz por interesse!

Meu conselho:
Os amores estão um pouco de lado? Você estará muito focado na vida profissional e em suas perspectivas futuras, a serem definidas. Tire proveito desse tempo um tanto "morto" para pensar sobre o que você quer ver evoluir em seu relacionamento ou o que deseja em um relacionamento futuro. É aquela velha história de renascer, processo que você viverá no final do mês e conquistará (ou reconquistará) em abril!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino