Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Leão Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

A grande novidade do mês é a entrada de Urano em Touro no dia 11. Não é a melhor novidade do dia para Leão, que deverá, ao longo das próximas semanas, rever algumas bases de sua vida. Será necessário aceitar mudanças nem sempre escolhidas, a menos que você imponha às pessoas próximas reviravoltas que elas não pediram. De qualquer maneira, é um período um pouco tenso com freios, restrições, guerras de poder, muito trabalho e gritarias que não resolverão nada... Felizmente, no dia 21, o equinócio de outono coincide com a Lua cheia em Libra e abre um período mais gratificante, no qual você poderá retomar o controle de seus negócios, encontrar mais mobilidade e assumir novas responsabilidades. Sua vida amorosa promete ser calorosa até o final do mês, vocês conversarão, encontrarão bons compromissos, entrarão em acordo... Os solteiros têm todas as chances de encontrar sua alma gêmea neste belo período romântico.



Panorama Amoroso:

É preciso se preparar psicologicamente para as mudanças em médio prazo com Urano, que pode induzir bruscas reviravoltas nos próximos anos. Neste mês, Vênus em Aquário lhe oferece uma melhoria sentimental, seus amigos e seus amores estarão em uníssono com seu coração inflamado.



Em casal:

Aposte no charme, na cumplicidade e em uma poderosa sensualidade ao invés de investir em diálogos que podem acabar em confusão ou mal-entendidos. Planeje um encontro romântico para a Lua cheia do dia 21, será um dia muito favorável.



Se solteiro:

Não lhe falta sedução, mas sua atitude autoritária não é a melhor isca. Você tem todas as chances de fazer belos encontros, especialmente através de seus amigos, mas para que uma paquera se estabilize em um relacionamento, você deverá se mostrar paciente e diplomático...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

A invasão de Touro por Urano e Marte pode acender múltiplas tensões, especialmente com a retrogradação de Mercúrio, que freia as interações e a mobilidade. Tenha paciência e aprenda desde já a arte do compromisso, pois ela será muito útil para você.

Amor: mantenha o contato ativo!
Em março, você estará focado em transformar suas relações sociais. Conte com Vênus para suavizar suas trocas, pois esse doce planeta promoverá a reaproximação e o convidará a privilegiar conversas agradáveis. Mesmo que você esteja com a cabeça um pouco distante, não negligencie totalmente seu amor! Afinal, uma coisa não impede a outra!

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): não completamente disponível!
Conte com Vênus para manter seus vínculos ativos ou para construir novos laços, mesmo que você seja tomado por um assunto urgente. Urano retorna ao seu decanato a partir do dia 6 e poderá direcionar suas forças para realizar mudanças! Não deixe de lado as pessoas que irão lhe ajudar a atravessar os novos desafios que estão surgindo no horizonte!
Em casal, Vênus permitirá que você se apoie em seu parceiro e que seja todo ouvidos entre os dia 1 e 10 para manter a sua cumplicidade e se proteger dos perigos que poderá enfrentar em 2019! A partir do dia 26, Vênus encherá você de encanto, brilhando por onde passar.
Se solteiro, você terá o apoio de Vênus entre os dias 1 e 10 para arrasar no flerte. Mas você estará sob a energia de Urano, que deverá lhe tirar do sério no trabalho. A partir do dia 26, você retomará o fôlego, seu magnetismo poderá cativar a todos.

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): a cabeça um pouco distante!
Você estará focado em seu dia-a-dia e nos assuntos necessários para colocar em ordem seus negócios. O céu apoia suas iniciativas e facilita sua evolução, mas isso faz com que você tenha menos tempo para se dedicar ao outro. Aposte em Vênus (entre os dias 10 e 18) para conseguir dedicar um tempo (pelo menos um pouco) para atender suas vontades.
Em casal, Saturno obrigará você a procurar maneiras mais seguras de canalizar suas vontades e Netuno colocará você nos trilhos. Considere reservar um pouco de tempo para seu parceiro, que não hesitará em acreditar em você e em segui-lo!
Se solteiro, Saturno favorecerá seu senso de organização e precisão e Netuno convidará você a seguir seu talento. Não hesite em dar um passo em direção a quem você gosta entre os dias 10 e 18, quando Vênus provará ser um excelente aliado em suas buscas no amor!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): um pouco introspectivo demais?
Júpiter promove sua satisfação emocional, mas alguns desejos excessivos podem perturbar seu amor por volta do dia 14! Você estará inspirado para ir além de seus limites, desejando tornar sua vida diária mais atraente. Entre os dias 18 e 26, Vênus convidará você a se colocar à disposição do outro, pois essa é a melhor maneira de estreitar os laços (dia 21).
Em casal, você procurará dar mais cor à sua vida, mas não irá impor seus desejos ao seu parceiro, que esperará que você esteja à sua escuta. Vênus favorecerá conexões agradáveis entre os dias 18 e 26!
Se solteiro, você vai querer satisfazer todos os seus desejos, mas não estrague sua sorte exigindo muito do outro (dias 14 e 15), que vai achar um pouco autoritária sua maneira de agir! Entre os dias 18 e 26, Vênus irá encorajá-lo a construir uma cumplicidade duradoura, isso se você desistir de fazer as coisas apenas do seu jeito!

Meu conselho:
Sua principal preocupação será realizar importantes mudanças no trabalho. Você poderá contar com a ajuda de Vênus (entre os dias 1 e 26) para manter aberto o diálogo com seu parceiro, conseguindo assim explicar a ele porque você tem estado um pouco distante!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino