Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Escorpião Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Sua vida se acelera, mudanças se acumulam e suas interações são apoiadas, mas é um mês misto com influências contraditórias. Os planetas se movem lentamente e a entrada ensurdecedora de Urano em seu signo oposto, por um período de 7 anos, não vai passar despercebida! Nos próximos anos, você vai reconsiderar sua posição individual diante do mundo e mudar algumas regras. Você é teimoso e essa tenacidade pode induzir perturbações, mudanças inesperadas em sua vida e em sua personalidade. Não se agarre a suas certezas passadas: uma porta é aberta, é preciso compreender que tipo de liberdade lhe é oferecida. Em curto prazo, Mercúrio retrógrado em Peixes lhe dá o tempo de refletir e de desenvolver sua intuição. No entanto, reuniões perdidas, problemas no carro ou bugs informáticos podem perturbá-lo por três semanas e você deverá lidar com um cotidiano um pouco irritante. Em relação à vida amorosa, preveja tensões, pois você não poderá utilizar sua sedução sem encontrar obstáculos ou uma intolerância igual à sua...



Panorama Amoroso:

Seus relacionamentos podem deixá-lo tenso se você não oferecer aos outros os mesmos privilégios que você oferece a si mesmo. Amigos se afastam, um parceiro não suporta sua desconfiança... Fique atento!



Em casal:

Você tem todo interesse em tirar um tempo para dialogar de maneira a evitar os não ditos mal interpretados, os mal-entendidos ou os conflitos inúteis. Seu parceiro provavelmente aspira a mais liberdade e confiança, ofereça-lhe as duas coisas sem criticá-lo.



Se solteiro:

Suas exigências são tão grandes que você tem dificuldade para tecer um novo laço apesar de sua intensa sensualidade. Seduzir não é suficiente, é necessário mostrar empatia, respeito e, principalmente, tolerância para que um relacionamento possa começar. Nesse momento, você se mostra autoritário ou manipulador.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Confie em suas intuições, arme-se de paciência e desenvolva o máximo possível a sua tolerância. Esta atitude permitirá que você descubra novas pessoas fora de seu ambiente habitual, o que pode levar a um relacionamento duradouro...

Amor: o foco das atenções!
Até o dia 20, o sol vai exaltar sua necessidade de amor, bem como seu carisma e sua sensualidade. Marte, por sua vez, aumentará seu nível de exigência! Você não abrirá mão de nada e convencerá o outro da intensidade de seus sentimentos, da profundidade de seus compromissos. Você não vai querer nada superficialmente e, se alguns debates giram em círculos, não os abandone e use seus melhores argumentos para persuadir sobre seus bons sentimentos!

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): revise o que é fundamental!
Você dispõe de liberdade de expressão que irá ajudá-lo a expressar o que está em sua mente. Você não terá medo de dizer ao outro sobre suas novas aspirações, mesmo que tenha que forçar um pouquinho a barra! Conte com Vênus (entre os dias 1 e 10) para trazer de volta ou manter a paz em casa e para se comunicar sem problemas. No final do mês, o seu magnetismo deverá surtir um efeito positivo em quem você gosta (dia 27)!
Em casal, Urano irá estimulá-lo a mudar a maneira como você vive seu relacionamento. Será uma questão de acabar com hábitos ruins. Vênus fará a harmonia prevalecer e, a partir do dia 26, você ganhará um charme irresistível que não deixará de cativar seu parceiro (dia 27)!
Se solteiro, Vênus irá convidá-lo a passar mais tempo com a família até o dia 10 e a partir do dia 26, irá estimulá-lo a criar vínculos mais sensuais. Você terá então a oportunidade (dia 27) de se entregar a uma paixão ou a dar um primeiro passo no amor. No entanto, você deve levar em conta sua necessidade por autonomia.

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): um ideal ao seu alcance?
Você se comunicará com profundidade com o outro, sabendo que isso é a base da relação. Você manterá os diálogos no centro de suas prioridades. Você precisará saber em que ponto estão suas relações, mesmo que seus compromissos sejam sinceros. Se as discussões sobre sua visão de amor se arrastarem, não as abandone. Tudo será retomado a partir do dia 28, com previsão de final feliz no dia 7 de abril, com um estreitamento de laços.
Em casal, o clima sentimental parece estar próximo do ideal, mas você precisará submeter seu parceiro e sua relação a testes. Será uma oportunidade sem dúvidas de provar a você que você construiu sua vida afetiva sobre bases sólidas e que sua história é capaz de resistir a tudo!
Se solteiro, Vênus permitirá que você evolua em um clima quente e reconfortante, e você terá um desejo muito grande de encontrar a pessoa certa. Você não hesitará em testar o outro para determinar se ele realmente atende às suas expectativas. A resposta virá no dia 28!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): não perca suas chances!
No começo do mês, você terá problemas para se comunicar e o clima poderá esquentar no dia 1º! Não tente fugir do que exige reflexão, pois você poderá se arrepender e isso não resolverá nada. Faça a si mesmo as perguntas certas, e saiba que você verá com mais clareza a partir do dia 28! Enquanto isso, seja honesto, essa é a melhor maneira de manter o diálogo enquanto aguarda respostas. Entre os dias 18 e 26, Vênus irá ajudá-lo a acalmar as coisas e até mesmo estreitar (se necessário) os laços!
Em casal, Plutão faz você duvidar? Apesar disso, você terá um charme que cativa seu parceiro. Aproveite a oportunidade para iniciar um diálogo construtivo e evite esconder sua busca por respostas se desgastando muito, correndo o risco de estragar desnecessariamente o clima.
Se solteiro, você quer saber o que lhe espera e não consegue encontrar uma resposta agora. Se você deseja concretizar um romance recente, dê um passo a frente, mas não comprometa seus amores, entregando-se a exageros que acabam com o jogo do amor!

Meu conselho:
Uma intensa vida emocional e algumas vantagens para fortalecer a conexão dentro da relação? Tudo isso poderá ser real se você souber começar e manter o diálogo aberto entre você e o outro, quaisquer que sejam seus medos ao enfrentar seus fantasmas e suas dúvidas!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino